Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

Boa noite negadaaa!!!

Só passando pra avisar que continuo no protocolo, consegui arrumar uma academia aqui perto e to comendo em restaurante. Pesei hoje 87,3 kg de calça e tênis, então acho que to na cada dos 86, então vamo nessaaaaa. 

Tirei umas fotinha hj de bobeira, shape tá assim:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite negadaaa!!!
Só passando pra avisar que continuo no protocolo, consegui arrumar uma academia aqui perto e to comendo em restaurante. Pesei hoje 87,3 kg de calça e tênis, então acho que to na cada dos 86, então vamo nessaaaaa. 
Tirei umas fotinha hj de bobeira, shape tá assim:
 
Spoiler http://imgur.com/a/xKEYrsq
 

Ja viu algum dinossauro ai? Kkkk zoas
Bom q conseguiu uma gym man, segue firme, shape ta vindo [emoji123][emoji123]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Claudio Junckes disse:


Ja viu algum dinossauro ai? Kkkk zoas
Bom q conseguiu uma gym man, segue firme, shape ta vindo emoji123.pngemoji123.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Maaaaanooo, tu pira que a cidade aqui eh bem planejada pra caralho? Aqui é muito massa, inclusive vou num rolê com a galera aqui(Tenso ficar sem beber hora dessa). Vlw demais ai manim, seguimos no foco sem descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Willian Brener disse:

Maaaaanooo, tu pira que a cidade aqui eh bem planejada pra caralho? Aqui é muito massa, inclusive vou num rolê com a galera aqui(Tenso ficar sem beber hora dessa). Vlw demais ai manim, seguimos no foco sem descanso.

ai sim hein monster...pensei que seria tudo mato kkkkkk....estamos de olho nesses "sociais" aí kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa noite negadaaa!!!

Só passando pra avisar que continuo no protocolo, consegui arrumar uma academia aqui perto e to comendo em restaurante. Pesei hoje 87,3 kg de calça e tênis, então acho que to na cada dos 86, então vamo nessaaaaa. 

Tirei umas fotinha hj de bobeira, shape tá assim:

 

  Ocultar conteúdo

 

Caralho Willian, foi ver se o Acre realmente existe, né? Brincadeiras a parte, os resultados estão brotando. Já está modelando.

Li que os caras tem dificuldade pra aspirar tanto no gluteo quanto no delts...Porra, queria fazer um video aula no meu diário. Talvez eu faça com fotos, se eu fizer, te marco lá e você da uma olhada.

Mas meu conselho é: USEM SERINGA DE 3ML! Eu sinto que a pressão dela é menor, fica mais facil fazer o empuxo com uma mão apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

ai sim hein monster...pensei que seria tudo mato kkkkkk....estamos de olho nesses "sociais" aí kkkk

Uahejhahwheh Deixa baixo viado 

 

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Caralho Willian, foi ver se o Acre realmente existe, né? Brincadeiras a parte, os resultados estão brotando. Já está modelando.

Li que os caras tem dificuldade pra aspirar tanto no gluteo quanto no delts...Porra, queria fazer um video aula no meu diário. Talvez eu faça com fotos, se eu fizer, te marco lá e você da uma olhada.

Mas meu conselho é: USEM SERINGA DE 3ML! Eu sinto que a pressão dela é menor, fica mais facil fazer o empuxo com uma mão apenas.

Andei longe mano, falei dos dinossauro pro povo aqui, fizeram foi apelar. Pelo amor de Deus faz video aula kkkkkkkkk Todos vcs já deram dicas de como manda no ombro, fui shotar nele antes de sair de casa pra viajar fiz foi machucar.

 

Off topic:

Tinha meses que não tomava álcool igual ontem, shapei demais ceh lokooo!!! Deixei umas 900 Kcals sobrando ontem pra sair e beber assim, hoje ficaremos quietos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Uahejhahwheh Deixa baixo viado 

 

Andei longe mano, falei dos dinossauro pro povo aqui, fizeram foi apelar. Pelo amor de Deus faz video aula kkkkkkkkk Todos vcs já deram dicas de como manda no ombro, fui shotar nele antes de sair de casa pra viajar fiz foi machucar.

 

Off topic:

Tinha meses que não tomava álcool igual ontem, shapei demais ceh lokooo!!! Deixei umas 900 Kcals sobrando ontem pra sair e beber assim, hoje ficaremos quietos

Caraca mano, realmente não tem segredo. Verei como posso te ajudar. Hoje tenho um shot no ombro por sinal. Devo tirar umas fotos pra ajudar você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luan Leal disse:

Caraca mano, realmente não tem segredo. Verei como posso te ajudar. Hoje tenho um shot no ombro por sinal. Devo tirar umas fotos pra ajudar você.

Agradeço pakas, só preciso saber como faz o lance da pinça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei longe mano, falei dos dinossauro pro povo aqui, fizeram foi apelar. Pelo amor de Deus faz video aula kkkkkkkkk Todos vcs já deram dicas de como manda no ombro, fui shotar nele antes de sair de casa pra viajar fiz foi machucar.
 
Off topic:
Tinha meses que não tomava álcool igual ontem, shapei demais ceh lokooo!!! Deixei umas 900 Kcals sobrando ontem pra sair e beber assim, hoje ficaremos quietos


Porra man, mesmo se deixando kcal pra beber, álcool zoa demaisss todo o shape, toda parte hormonal, caga tudo, umas 2/3 cervas no máximo vai, agr shapar o coco n da [emoji849][emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Claudio Junckes disse:

 


Porra man, mesmo se deixando kcal pra beber, álcool zoa demaisss todo o shape, toda parte hormonal, caga tudo, umas 2/3 cervas no máximo vai, agr shapar o coco n da emoji849.pngemoji849.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tomei 4 breja e fiquei ruim kkkkkkk 

Tem 5 meses que parei de beber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...