Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

3 horas atrás, RDU disse:

Não confunda compulsão com retardadismo rs brincadeiras a parte, compulsão é um lance muito sério, que só desenvolve quem não está com uma boa estratégia alinhada parceiro.

 

Se você tem esses "surtos" que precisa carbar pesado, alinha um refeed pesado a cada 21 dias~, com protocolos de alto, médio e low carb, no decorrer, EU prefiro ter umas calorias livres diárias onde posso comer carbo puro tsd do que fazer um baita refeed, pois você ainda assim acaba prisioneiro mental da famosa "lixada", e isso tem que ser corrigido se não vira um looping de vicio pesado, vc quer cagar a dieta, ai aumenta os fármacos, aumenta os estimulantes, caga mais pesado e vai indo.

 

ESTRATÉGIA é a palavra, faça com que se alinhe corretamente, ninguém precisa lixar, é mais um fator psicológico que outra coisa, porém ng aqui vive do esporte na sua maioria, logo é uma merda qualquer restrição, então é só saber dosar, um exemplo pratico, dieta 100% seg a sab, domingo sair com a patroa finalzinho da tarde, primeira dama querendo comer massa italiana, aumentei meu tempo de jejum até de noite, comi massa + carne + salada + refri 0, outro dia sem retenção alguma, peso estabilizado e não "segui" a dieta, essas adequações são necessárias pra você viver bem, e com poucos ajustes, claro que não pode virar rotina, e também nada de querer "compensar" total, zerar carbo outro dia, aumentar treino, aumentar cardio, aumentar estims etc... segue a estratégia que o barco chega lá!

É exatamente o que estou fazendo brother! Comecei a fazer na verdade. Acontece que, desenvolvi hábito durante anos de comer muito, pois quando comecei a treinar tinha 44-47kg, e isso me "atrapalha" até hoje, pois sei que na época fazia errado e achava que quanto mais comia num dia mais eu crescia, logo desenvolvi esse "apto". Mas já to usando algumas estratégias pra controlar isso, tanto que voltei pra dieta há uns 10 dias e por enquanto ta suave, quando bateu a vontade usei umas técnicas e deu certo!! Obrigado pelo comentário, agrega muito!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, RDU disse:

Está aplicando quantas x na semana?

Então, teve 2 semanas q eu me apliquei dsdn e o restante 2x na semana sendo segunda/quinta ou terça/sexta, na passada mesmo foram 2x somente e a ideia era de que fossem 2x nessa semana da viagem e daí voltaria para dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

Tenta mandar seg quar e sex, se estabilizar mantém, se não estabilizar vai pra dsdn, eu curto 3x na semana e sinto uma boa estabilizada

Meu objetivo também é aproximar do tsd, saca? Já aprender a fazer toda a rotação de spots pro próximo blast eu já começar com tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da de improvisar o treino, costas só arrumar um lugar pra fazer barra fixa, faz quantas series aguentar, peito flexão ate morrer, triceps da de fazer em qualquer lugar triceps banco, desses 5 dias eu treinaria uns 3, alimentação é sussa, se vai comer em restaurante só fazer ref grande e não pegar sobremesa... sobre o shot é de boas, n vai ocilar tanto 5 dias sem shotar, boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RDU disse:

delts, gluteo, vasto ( 3 spot cada pernoca easy) já da pra rotacionar tsd, ainda mais com fração menor de óleo que gera menos problemas

Meta minha pra 2019 além do shape dentre outras financeiras etc é conseguir aspirar em auto aplicações no delt, trem difícil rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RDU disse:

delts, gluteo, vasto ( 3 spot cada pernoca easy) já da pra rotacionar tsd, ainda mais com fração menor de óleo que gera menos problemas

Sim sim, deltoide eu ainda não aprendi puxar o embolo, sei lá, não vai... No glúteo eu não consigo rotacionar pra acertar a parada, o bagulho tá zuado KKKKKK

 

1 hora atrás, Claudio Junckes disse:

Da de improvisar o treino, costas só arrumar um lugar pra fazer barra fixa, faz quantas series aguentar, peito flexão ate morrer, triceps da de fazer em qualquer lugar triceps banco, desses 5 dias eu treinaria uns 3, alimentação é sussa, se vai comer em restaurante só fazer ref grande e não pegar sobremesa... sobre o shot é de boas, n vai ocilar tanto 5 dias sem shotar, boa viagem

Aí que tá a diferença entre um atleta e um mero mortal KKKK Vou me esforçar pra não quebrar o protocolo mano, descanso não estava nos planos, vlw ae

 

20 minutos atrás, Thiagobji disse:

Meta minha pra 2019 além do shape dentre outras financeiras etc é conseguir aspirar em auto aplicações no delt, trem difícil rapaz

Cara eu ri muito disso Thiago, tu n tem noção KK Também não consigo, me machuco todo mas não consigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Willian Brener disse:

Sim sim, deltoide eu ainda não aprendi puxar o embolo, sei lá, não vai... No glúteo eu não consigo rotacionar pra acertar a parada, o bagulho tá zuado KKKKKK

 

Aí que tá a diferença entre um atleta e um mero mortal KKKK Vou me esforçar pra não quebrar o protocolo mano, descanso não estava nos planos, vlw ae

 

Cara eu ri muito disso Thiago, tu n tem noção KK Também não consigo, me machuco todo mas não consigo...

Vi que você disse que não consegue puxar o embolo no glúteo. As vezes eu consigo, mas tenho que quase quebrar minha coluna, absurdo!! Por isso amo o vasto, meu filho se chamara vasto lateral kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...