Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Claudio Junckes disse:

SS ansiedade... pra dormir nem seria o problema... Sobre essa compulsão ali, cara o segredo é Nunca lixar, ai vc para de ter vontade, geralmente a vontade de lixo ta relacionada a dieta hipocalorica, o corpo tende a buscar alimentos que possuem mais calorias (lixo) quando der essas vontades faz um refeed com alguma comida gostosa, mas não besteira, sei la tipo uma macarronada a bolonhesa com queijo mussarela, saca? Outro motivo poderia estar relacionado a e2 alto, mas ainda sim da de controlar, segredo é sempre pensar assim... "meu shape ta legal, pq eu vou comer essa merda que não vai me ajudar em nada, vai estragar meu shape e ainda por cima não vou comer a quantidade de proteinas necessarias para a recuperação muscular, ou seja vc alem de ganhar gordura ainda deixa de ganhar MM, fora todo estrago que o açucar causa (inflamações, mais vontade ainda de doce, etc...)

Quando bater a vontade, vou pensar nisso! Aliás, vou ler esse comentário! Valeu manim, ajuda muito!!

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Saquei mano, então tens problema com isso mesmo e já tem acompanhamento, daí tudo bem...

Seu pensamento é o correto mesmo, só acho que se estiver muito zuado os níveis hormonais, acho que deve entrar em cruise por um tempo até zerar tudo e depois tu volta com força total. Sobre compulsão mano, o @RDU me passou um lance que têm ajudado MUITO, tu não tem noção, quando bate aquela vontade de comer doce, simplesmente pega um saquinho de bala FINI e manda no pós treino que zerou velho, é puro açúcar e vai ter no máximo umas 80 g de carbo, ou seja, é ideal pra um pós treino e sua vontade de comer doce vai zerar... Uma coisa que o RDU também falou e de fato provei comigo mesmo que é verdade, se ficar segurando muito, sendo totalmente rígido na dieta sem ter um lixo aqui e outro ali, tu vai desenvolver compulsão. 

Hhahaha digo o mesmo man, relatos são para isso, discussão e críticas construtivas, dá pra contar nos dedos os relatos que são assim aqui no fórum, infelizmente. Mas é isso ai, bola pra frente!

Sobre a compulsão, iniciei aquela estratégia que disse no meu relato, não sei se você leu, mas vou ver se dessa vez vai servir igual na última vez serviu. Sobre o lance da bala fini vou experimentar qualquer dia desses, apesar que acho que não vai funcionar, sabe por que? Por que eu tenho muita fome! Você não tem noção mano. Quando bate a compulsão de comer algo fora da dieta, igual bateu mês passado (dezembro), eu comi 2 potes de sorvetes, um de 1,5L e outro de 2L, um açaí de 1l, 1 gulão e 3 halls!! Isso tudo foi a noite, quando a compulsão bateu. Tá ligado?! Eu como muito mesmo, no meu bulking, eu comia 1kg de comida fácil, já cheguei a comer 1kg de carboidratos pois não estava "ganhando" peso, porém atualmente eu sei o que eu estava errado, mas já cheguei a fazer isso. Enfim, to usando algumas estratégias pra controlar/reverter isso, seja a minha que disse, depois vou experimentar essa que você disse, vou ler o comentário do Cláudio, vou fazer de tudo pra não cagar no planejamento. 5htp e gaba tem controlando bastante essa vontade, não anulando por completo, mas diminuiu em 30-40%. Esse mês de janeiro fiz uma promessa pra mim mesmo, não errar 1 dia fora do planejado! Vamos ver no que vai dar, planejamento é 2019 fazer nele o que eu não fiz em 6 anos de treino!! E acredite, eu vou.

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, Thiagobji disse:

2 potes de sorvetes, um de 1,5L e outro de 2L, um açaí de 1l, 1 gulão e 3 halls

Más que porra de compulsão é essa? KKKKKKKKKKKKKKKKK Tu tá é DOIDOOOOOOOOOOOOOOOO

14 minutos atrás, Thiagobji disse:

Esse mês de janeiro fiz uma promessa pra mim mesmo, não errar 1 dia fora do planejado! Vamos ver no que vai dar, planejamento é 2019 fazer nele o que eu não fiz em 6 anos de treino!! E acredite, eu vou

Boa man! 2019 vai ser o ano!

Postado

Não confunda compulsão com retardadismo rs brincadeiras a parte, compulsão é um lance muito sério, que só desenvolve quem não está com uma boa estratégia alinhada parceiro.

Se você tem esses "surtos" que precisa carbar pesado, alinha um refeed pesado a cada 21 dias~, com protocolos de alto, médio e low carb, no decorrer, EU prefiro ter umas calorias livres diárias onde posso comer carbo puro tsd do que fazer um baita refeed, pois você ainda assim acaba prisioneiro mental da famosa "lixada", e isso tem que ser corrigido se não vira um looping de vicio pesado, vc quer cagar a dieta, ai aumenta os fármacos, aumenta os estimulantes, caga mais pesado e vai indo.

ESTRATÉGIA é a palavra, faça com que se alinhe corretamente, ninguém precisa lixar, é mais um fator psicológico que outra coisa, porém ng aqui vive do esporte na sua maioria, logo é uma merda qualquer restrição, então é só saber dosar, um exemplo pratico, dieta 100% seg a sab, domingo sair com a patroa finalzinho da tarde, primeira dama querendo comer massa italiana, aumentei meu tempo de jejum até de noite, comi massa + carne + salada + refri 0, outro dia sem retenção alguma, peso estabilizado e não "segui" a dieta, essas adequações são necessárias pra você viver bem, e com poucos ajustes, claro que não pode virar rotina, e também nada de querer "compensar" total, zerar carbo outro dia, aumentar treino, aumentar cardio, aumentar estims etc... segue a estratégia que o barco chega lá!

Postado
9 minutos atrás, RDU disse:

dieta 100% seg a sab, domingo sair com a patroa finalzinho da tarde, primeira dama querendo comer massa italiana, aumentei meu tempo de jejum até de noite, comi massa + carne + salada + refri 0,

eu sigo mais ou menos essa linha aí man, nao sei se está mto certa, mas faço assim:

SEG à SEX 100%

dai fds normalmente tem role com a muié, que nao faz dieta, dai eu deixo de fazer umas 2 ou 3 refeições (pequenos lanches) da tarde pra de noite comer de boa...nada de exagero tbm, mas comer tranquilo...diria que aos fds minha dieta fica em 70%

Postado

Exato essa é a idéia, matenho minha dieta em uns 70~80% aos finais de semana, sem exagero, as vezes corto algumas ref pra compensar em outras e sigo o barco sem maior stress, antes eu era mt bitolado, daqueles que abriam marmita em qualquer lugar, fds batia o pé com a muieh que não iria sair de dieta, agora só seleciono melhor o lugar que vamos comer, tendo uma massa, proteina e salada toca o baile, dificilmente sai uma sujada pesada, importante é consistência.

Fora que sempre da pra treinar mais pesado pra "compensar" rs

Postado

Boa tarde confrades!

Acordei hoje pesando 87.2 kg, basicamente não dei nenhuma jacada tremenda, só fiquei no arroz feijão básico durante esse período de transição de ano e tal. Só fiquei ontem sem treinar pois não achei academia aberta que tivesse diária barata, as que estavam abertas na cidade estavam com o preço absurdo e pagava praticamente a mensalidade da minha academia. Shotei na sexta 28/12/18 e ontem 01/01/2019.

Uma coisa que eu queria comentar com os senhores, é que penso eu que achei a dosagem correta do I.A semanal, 3 mg estão segurando bem. Estou utilizando 20 mg de tamoxifeno tsd também.

Comprei creatina e vou começar a suplementar com ela assim que chegar de viagem e renovei o estoque de Whey. Nesses últimos treinos estou sentindo que minha força está decaindo, vou começar a me policiar pra saber o motivo, de fato não sei o que é. Sobre meu feelling em relação aos ae's, estou me sentindo cheio e pumpado all day e o dia todo com fome, dá pra aguentar mas é estranho, se vier com reboco em um prato se pá eu como tranquilamente e ainda repito.

Amanha faço as malas e vou passar alguns dias no Acre e volto somente dia 08/01. Não vou levar ampola, simplesmente vou shotar antes de sair de casa e seja o que deus quiser, aí o próximo shot só será na terça que vem no caso dia 08/01. Com relação à dieta, não sei como vai ser, como vou à trabalho e vou ficar lá por conta, provavelmente vou poder escolher bem os alimentos em restaurante, então estou torcendo pra que seja assim, portanto, vou ter que me sustentar com poucas refeições no dia. Acho que não vai dar para treinar(Vou tentar ao máximo), então serão 5 dias off, infelizmente.

Meus ae's estão acabando, acredito que tenha somente mais 1 ml de cada droga e com isso já combinei com meu fornecedor que quando eu chegar de viagem, ele vai me trazer mais belezuras e me deixar mais pobre.

Bom, é isso ai, agora só vou escrever aqui semana que vem, vou ficar no fórum acompanhando o relato de vocês somente.

Postado

Esse 20mg de tamox é por controle de alguma gineco já presente? 

3mg/semana de ia é algo bem tranquilo

Se você ficou on esse periodo de final de ano, tira esse 5 dias ai pra curtir o lugar diferente e dar um reset, às vezes volta até mais forte

Postado
4 minutos atrás, RDU disse:

Esse 20mg de tamox é por controle de alguma gineco já presente?

Então mano, o estradiol aparentemente tá controlado, só que tipo... Quando eu levanto o braço como se fosse fazer uma levantamento lateral pra ombro só que bem rápido, eu sinto uma fisgadinha no peito, mas não tem nada de indício de gineco ao apertar, então basicamente seria pra prevenção. Talvez também meu estradiol esteja aumentando novamente e não esteja dando indício disso(Pode acontecer) e aí a gineco tá querendo aparecer. Voltando de viagem vou marcar endócrino pra pedir bateria de exames pra eu saber se tenho que aumentar a dose do I.A.

7 minutos atrás, RDU disse:

Se você ficou on esse periodo de final de ano, tira esse 5 dias ai pra curtir o lugar diferente e dar um reset, às vezes volta até mais forte

Sei lá em mano, não to me sentindo de saco cheio ainda saca? Olhando bem, as aplicações vão ter somente 1 dia de atraso, então tá muito safe. Se pá vou levar umas 2 mudas de roupa pra ir de Uber em alguma academia lá na cidade. Dar descanso por agora ainda não é opção em resumo rsrsrs

Postado

Se for esperar pra ficar de saco cheio com algo, quando ficar é um caminho sem volta hahaha

Descansos são sempre bem vindo parceiro! Não veja como corpo-mole, SNC aguenta muita coisa, não espere ele gritar pra dar atenção

20mg de tamox é um pouco alto pra manutenção de E2 ao meu ver, tenta reduzir pra 10mg e manter o anastro em 0,5mg tsd, estabilidade é a palavra, caso ainda ocorra muita sensibilidade e colaterais de E2 aumenta a testo que tb ajuda

Postado
2 minutos atrás, RDU disse:

Se for esperar pra ficar de saco cheio com algo, quando ficar é um caminho sem volta hahaha

Descansos são sempre bem vindo parceiro! Não veja como corpo-mole, SNC aguenta muita coisa, não espere ele gritar pra dar atenção

20mg de tamox é um pouco alto pra manutenção de E2 ao meu ver, tenta reduzir pra 10mg e manter o anastro em 0,5mg tsd, estabilidade é a palavra, caso ainda ocorra muita sensibilidade e colaterais de E2 aumenta a testo que tb ajuda

De boa mano, se não conseguir treinar lá, vou tirar esse descanso kkk

Vou dar essa fracionada no Tamox e no I.A e ver de qual é, caso continue vou subir a testo logo mais pra 600 mg.

Vlw a moral ai RDU, tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...