Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

Agora, Willian Brener disse:

Esqueci de outra coisa, estou com Epicondilite no meu cotovelo esquerdo, ou seja, estou sem treinar braços à umas 3 semanas já e acredito que vou ficar meses sem treiná-los, tenho que descobrir qual exercício está me prejudicando, se continuar, o exercício que está prejudicando está no treino de peito, aí eu vou ter que tirar exercício por exercício e ver se tive melhora, de fato um SACO!!!

sofro deste problema, só que no cotovelo direito, porem não sou um cara tao consciente qnto vc e sigo treinando mesmo assim. No treino de braço doeu um pouco ontem, mas ele doi mesmo com algumas remadas ou na barra fixa...nada que impeça de treinar, maaas está lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, SWRF disse:

Acabei de ler o relato aqui, ta de parabéns irmão. 

Continue com essa superação e perseverança que você vai longe.

 

Qual a dose de IA que vc ta usando atualmente ? É de farma ou manipulado ?

 

 

Vlw bro! Mano, eu tava usando dsdn até fazer exame dia 14 de novembro, aí o estradiol bateu 10 pg/mL(Aí começou a falta de apetite sexual e início de uma disfunção erétil), cortei ele em 2 mg na semana e desde então houve grande melhora, em Janeiro faço outro exame e aí vejo o que tenho que fazer. Estava usando da Griffo Labs e comprei recentemente o Anastrolibbs.

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sofro deste problema, só que no cotovelo direito, porem não sou um cara tao consciente qnto vc e sigo treinando mesmo assim.

KKKKKKKK Tu é maluco demais Richard KKKK E o engraçado é que você treina essa marreta como se não houvesse amanha né mano?

 

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

No treino de braço doeu um pouco ontem, mas ele doi mesmo com algumas remadas ou na barra fixa...nada que impeça de treinar, maaas está lá

Cara, a dor disso é chata pra caralho mano, a sua é tipo uma fisgada? Eu começo a fazer tríceps, se eu faço corda principalmente, dói muito e aí eu paro o treino na hora.

Editado por Willian Brener
escrevi a unidade de medida do estradiol errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

KKKKKKKK Tu é maluco demais Richard KKKK E o engraçado é que você treina essa marreta como se não houvesse amanha né mano?

é mano kkkk bem isso mesmo...no de braço ela doi mais qndo já estourei no de dorsal..tipo essa semana.

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Cara, a dor disso é chata pra caralho mano, a sua é tipo uma fisgada? Eu começo a fazer tríceps, se eu faço corda principalmente, dói muito e aí eu paro o treino na hora.

durante a execução é como uma fisgada de começo e que ai fica como se tivessem apertando no lugar durante a serie...mas qndo termino e faço tipo uma extensão de punho..mermao...ai é uma fisgadona bolada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2018 em 20:22, Willian Brener disse:

Boa noite senhores!

 

Passando só pra atualizar as fotos do progresso, lembrando que estamos no segundo dia da quarta semana. O peso baixou um pouco mais, hoje de manhã estava com 87,4 kg e agora de noite estou com 88,2 kg. Sem treinar desde sexta e não sinto a mínima falta, por mim descansava o resto do ano rsrsrs Mas é isso aí, hoje eu comi uma daquelas pizzas da Sadia e acho que vai ficar só por isso mesmo como alimento para o dia todo pois estou sem fome, qualquer coisa dou uma tapeada com coca zero ou agua gelada. Seguem fotos de como o shape está atualmente:

 

Fotos

Tirei uma foto cedo(A mais clara) e as outras duas agora à pouco.

  Mostrar conteúdo oculto

https://imgur.com/BJ4mb2m (Foto cedo)

https://imgur.com/u0i1lJT (Foto de noite - Agora)

https://imgur.com/mbQjrWl (Foto de noite - Agora)

 

Mais umas semanas e vai ficar foda. Tá mudando muito rápido, shape respondendo bem a dieta e ao protocolo.

Desculpa a pergunta mano, mas você odeia fazer aerobico? Ou tem pouco tempo?

Digo isso porque eu vejo o tempo que você faz e acho bem pouco kkk

Longe de mim criticar, so uma observação mesmo, queria saber apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luan Leal disse:

Mais umas semanas e vai ficar foda. Tá mudando muito rápido, shape respondendo bem a dieta e ao protocolo.

Desculpa a pergunta mano, mas você odeia fazer aerobico? Ou tem pouco tempo?

Digo isso porque eu vejo o tempo que você faz e acho bem pouco kkk

Longe de mim criticar, so uma observação mesmo, queria saber apenas.

Salve Luanzao! Deus te ouça meu mano... Sobre o aeróbico, eu tenho pouco tempo sobrando no meu dia a dia até então, acredito que após dia 07 de Janeiro de 2019 eu vá ter mais tempo pois vou dar um tempo com meus free lances.

 

Pra quem não sabe, minha rotina é assim:

06 hrs eu acordo e vou pro trabalho;

12 hrs almoço(30 min);

17:20 começo o treino;

18:20 tenho que ter terminado o treino;

18:30 chego em casa, tomo banho e vou trabalhar até às 03 da madrugada, pois como presto serviço remoto para um pessoal no Acre, existem fodendas 3 horas de diferença que me fodem. 

 

Basicamente eh isso aí, bagulho eh corrido demais pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Salve Luanzao! Deus te ouça meu mano... Sobre o aeróbico, eu tenho pouco tempo sobrando no meu dia a dia até então, acredito que após dia 07 de Janeiro de 2019 eu vá ter mais tempo pois vou dar um tempo com meus free lances.

 

Pra quem não sabe, minha rotina é assim:

06 hrs eu acordo e vou pro trabalho;

12 hrs almoço(30 min);

17:20 começo o treino;

18:20 tenho que ter terminado o treino;

18:30 chego em casa, tomo banho e vou trabalhar até às 03 da madrugada, pois como presto serviço remoto para um pessoal no Acre, existem fodendas 3 horas de diferença que me fodem. 

 

Basicamente eh isso aí, bagulho eh corrido demais pra mim.

Caralho mano, 3 horas de sono??? E eu achando que a minha rotina era foda...Sinistro demais mano, um guerreiro você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

Caralho mano, 3 horas de sono??? E eu achando que a minha rotina era foda...Sinistro demais mano, um guerreiro você!

Hahaha vlw mano! Por incrível que pareça acho que essa rotina está me ajudando muito, antes quando não estava treinando e sem dieta, só vivia estressado e reclamando da vida, hoje em dia eu ando mt tranquilo, sem rage, sem reclamação e dou graças a Deus pela vida que levo e se eu falhei 3 treinos durante o período do mês 08(com excessao de quando fiquei com dengue) até então foi muito... Mas eh isso ai, quem quer corre atrás. Vlw a força ai, vcs também sempre me motivam muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2018 em 23:28, Willian Brener disse:

Salve Luanzao! Deus te ouça meu mano... Sobre o aeróbico, eu tenho pouco tempo sobrando no meu dia a dia até então, acredito que após dia 07 de Janeiro de 2019 eu vá ter mais tempo pois vou dar um tempo com meus free lances.

 

Pra quem não sabe, minha rotina é assim:

06 hrs eu acordo e vou pro trabalho;

12 hrs almoço(30 min);

17:20 começo o treino;

18:20 tenho que ter terminado o treino;

18:30 chego em casa, tomo banho e vou trabalhar até às 03 da madrugada, pois como presto serviço remoto para um pessoal no Acre, existem fodendas 3 horas de diferença que me fodem. 

 

Basicamente eh isso aí, bagulho eh corrido demais pra mim.

Caralho, e eu reclamando da minha rotina e chorando pra cacete por causa do final do ano que fiquei todo "arrombado" em questão de tempo e psicologicamente. 

Rotina foda, determinação 3x maior!! Parabéns mano, shape tá vindo e vai vir, tu merece!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ac aqui garoto, 3 horas de sono? vai de pessoa pra pessoa hein, eu não conseguiria de forma alguma, pensaria em adaptar o treino para os dias que conseguiria descansar mais, tipo treinar

sexta, sabado, domingo, quarta,  no caso quarta seria o dia mais difícil dai.

VI as fotos de inicio e de agora, evolução bem bacana, ja sabe qual vai ser a dose do cruise? tempo? e depois a dose do proximo blast?

Boa sorte ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Claudio Junckes disse:

Ac aqui garoto, 3 horas de sono? vai de pessoa pra pessoa hein, eu não conseguiria de forma alguma, pensaria em adaptar o treino para os dias que conseguiria descansar mais, tipo treinar

sexta, sabado, domingo, quarta,  no caso quarta seria o dia mais difícil dai.

VI as fotos de inicio e de agora, evolução bem bacana, ja sabe qual vai ser a dose do cruise? tempo? e depois a dose do proximo blast?

Boa sorte ai

 

Essa questão de sono acredito que seja mais questão individual e adaptação. Eu, por exemplo agora, to dormindo bem, entre 8-10 horas de sono, pois tô de férias. Quando tava estudando, tava dormindo torno de 5-6h. Porém, se eu dormir agora essa mesmo hora, vou tomar um pau durante um tempo, porém vou me acostumar. Teve uma época que eu dormia 2-3h e ficava durante o dia normal, pois tive essa rotina durante meses, e não tinha os sintomas que eu teria se dormir 5h agora, por exemplo. Enfim, mesmo assim, é bem pouco mesmo e puxado, quando você passa a dormir melhor/mais, é muito satisfatório!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...