Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Não sei se falei la no meu diario, mas no ano novo comi um chocotone inteiro e metade de uma torta de morango, na sequencia kkkkkk

Falou nada, inclusive ficou off na semana das festas caladinho... Então c tava comendo né safado? KKKKKKK

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Falou nada, inclusive ficou off na semana das festas caladinho... Então c tava comendo né safado? KKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que nao..no natal foram 3 bombons e depois a jacada do ano novo kkkk

É que eu fico on com frequencia qndo to no trampo e sabados, mas nessas semanas ai acho que trampei 3 dias só kkkkkk

Postado

Boa tarde pessoal!

Passando rápido só pra avisar que voltei normalmente às aplicações e de brinde estou com o vasto inflamado, tipo daquelas inflamação que não dá pra andar. Não foi shot com 20x0.55  e sim com 25x7, pois foi a única que eu achei pra comprar de noite, meio que foi desleixo da minha parte, mas é isso ai. Quero ver se diferencia muito essa bold da Lander Gold com a da King.

Ainda continuo retido pra cacete e o engraçado é que hoje de manhã pesei 86.7 kg, será que eu estou perdendo é massa magra? Tirei medida da cintura e abs e são as mesmas da semana passada. Não sei o que está acontecendo, mas vou continuar com os aeróbicos de 140-160 Kcal e bebendo muita água. Não estou tomando Vit C, acho que vou experimentar o uso por uma semana e ver se dá uma melhorada.

Tirei algumas medidas dos braços e pernas e praticamente diminuíram 1 cm, as pernas eu até entendo, pois a pele dela está com dobra de 10 mm, agora o braço talvez seja o reflexo de não estar treinando braço à uns 2 meses? Tô meio bugado com essas coisas, no mais é isso.

Postado (editado)
19 minutos atrás, Willian Brener disse:

tipo daquelas inflamação que não dá pra andar.

putz, ai é foda...melhoras irmao

Ainda continuo retido pra cacete

ta certo que vc está em outro nivel man e o que vou sugerir talvez nao faça efeito nenhum, mas e se vc mandar uns chás "diureticos"? Vi que vc falou da Vit.C, mas caso queira testar né....eu to misturando chá de cavalinha com chá verde e mano.....pareço uma velha gravida...ajudando de fato ou nao, psicologicamente me ajuda no quesito retenção.

não estar treinando braço à uns 2 meses?

por causa da epicondelite né? será que mesmo treinando de leve vai te prejudicar?

Editado por Richard Thomas
Postado
20 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa tarde pessoal!

Passando rápido só pra avisar que voltei normalmente às aplicações e de brinde estou com o vasto inflamado, tipo daquelas inflamação que não dá pra andar. Não foi shot com 20x0.55  e sim com 25x7, pois foi a única que eu achei pra comprar de noite, meio que foi desleixo da minha parte, mas é isso ai. Quero ver se diferencia muito essa bold da Lander Gold com a da King.

Ainda continuo retido pra cacete e o engraçado é que hoje de manhã pesei 86.7 kg, será que eu estou perdendo é massa magra? Tirei medida da cintura e abs e são as mesmas da semana passada. Não sei o que está acontecendo, mas vou continuar com os aeróbicos de 140-160 Kcal e bebendo muita água. Não estou tomando Vit C, acho que vou experimentar o uso por uma semana e ver se dá uma melhorada.

Tirei algumas medidas dos braços e pernas e praticamente diminuíram 1 cm, as pernas eu até entendo, pois a pele dela está com dobra de 10 mm, agora o braço talvez seja o reflexo de não estar treinando braço à uns 2 meses? Tô meio bugado com essas coisas, no mais é isso.

Esses aerobios são tsd? Qual a intensidade que vc usa?

Postado

putz, ai é foda...melhoras irmao

Vlw barbudo

ta certo que vc está em outro nivel man e o que vou sugerir talvez nao faça efeito nenhum, mas e se vc mandar uns chás "diureticos"? Vi que vc falou da Vit.C, mas caso queira testar né....eu to misturando chá de cavalinha com chá verde e mano.....pareço uma velha gravida...ajudando de fato ou nao, psicologicamente me ajuda no quesito retenção.

Vi no seu post que tu tava usando essa parada mesmo, vou caçar e ver de qual é. Tu acha em loja de produto natural mano? O lance é que eu tava conseguindo ver 4 gomos forçando, agora mesmo forçando não aparece porra nenhuma KKKKKKKKKKK Tá zuado pra caralho

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

por causa da epicondelite né? será que mesmo treinando de leve vai te prejudicar?

Justamente mano, eu tô com medo de esses 2 meses de descanso ir por água a baixo saca? Vou testar semana que vem e ver se resolveu, tá uma bosta sem treinar braço.

3 minutos atrás, Mr.Hefte disse:

Esses aerobios são tsd? Qual a intensidade que vc usa?

Opa, todos os dias meu mano e sempre em 6 km/h

Postado
11 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tu acha em loja de produto natural mano?

isso o cha verde tu acha ate em mercado se pá, mas pelo menos aqui em mercado é um saquinho mixuruca com uns 150g a 9 pila qse...vale mais nessas loja de coisa natural

12 minutos atrás, Willian Brener disse:

Justamente mano, eu tô com medo de esses 2 meses de descanso ir por água a baixo saca? Vou testar semana que vem e ver se resolveu, tá uma bosta sem treinar braço.

é mano, tem esse fator tbm....mas sei la, tenta treinar de leve...tipo se pegava 30, vai com 10~15...só pra dar um estimulo especifico neles

Postado
35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

isso o cha verde tu acha ate em mercado se pá, mas pelo menos aqui em mercado é um saquinho mixuruca com uns 150g a 9 pila qse...vale mais nessas loja de coisa natural

Vou correr atrás, vlwwww

35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é mano, tem esse fator tbm....mas sei la, tenta treinar de leve...tipo se pegava 30, vai com 10~15...só pra dar um estimulo especifico neles

Saquei mano, vlw demais ae

Postado

É pessoal, primeira vez que passo apuro com aplicação. Vasto direito ta inchado daquele jeito e de tarde tive febre, não dá nem pra dobrar a porra da perna. Se isso não melhorar até amanhã eu vou comprar anti inflamatório e tomar.

Antes que alguém pense em falar de assepsia, eu uso até luva descartável pra realizar as aplicações, limpo muito bem os bilhões e pronto. Uma coisa que percebi foi que a aplicação foi estranha, então creio que foi mais o jeito que eu apliquei.

Não que eu esteja chorando, jamais! Mas o foda de vacilar assim é que atrapalha até a periodização dos treinos.

Bom final de semana pra vocês fellas e uma última dica, só entrem nesse mundo se tiverem a absoluta certeza, tentem não enxergar só as coisas boas e leve em conta sempre as ruins.

Postado

Boa noite !

Pelo que eu li tu planeja ficar on por um bom periodo , nao seria interessante pagar alguem do meio pra te acompanhar ?

Na minha humilde opinião alguem com experiencia te ajudaria mto na parte de utilização e potencialização nos seus ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...