LevroneGH Postado Novembro 29, 2018 às 20:10 Postado Novembro 29, 2018 às 20:10 amigos gostaria de saber se posso mandar algum remédio durante o ciclo ex: anti inflamatório, dorFlex, tô sentindo muita dor no local da aplicação muita mesmo, não consigo fazer nada só ficar deitado, obs: apliquei ontem pela primeira vez no ombro 1m de durateston sei que o músculo é virgem por isso doi, mas a dor tá chegando em um nível insustentável. posso mandar um anti inflamatório?
Florence Noir Belot Postado Novembro 29, 2018 às 20:22 Postado Novembro 29, 2018 às 20:22 Pode sim, Nimesulida.Deveria ter dividido esse 1ml entre os dois deltóides.Na próxima aplicação, tente fazer ventroglútea, melhor local para aplicação sozinho. Sem complicações. Vasto lateral também é um bom local. LevroneGH reagiu a isso 1
LevroneGH Postado Novembro 29, 2018 às 20:37 Autor Postado Novembro 29, 2018 às 20:37 Agora, Florence Noir Belot disse: Pode sim, Nimesulida. Deveria ter dividido esse 1ml entre os dois deltóides. Na próxima aplicação, tente fazer ventroglútea, melhor local para aplicação sozinho. Sem complicações. Vasto lateral também é um bom local. vou tomar obrigado pela instrução, a febre já tá diminuindo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora