alvesana Postado Novembro 29, 2018 às 17:14 Postado Novembro 29, 2018 às 17:14 Olá! Prezados, me ajudem! Tenho 29 anos e já treino à algum tempo, nunca ciclei. A pouco tempo fui em um endocrinologista e ele me passou sibutramina, o que não está me fazendo muito bem. Gostaria de saber se posso ciclar com hormônio masculino, e como fazer para não ter tantos efeitos colaterais. Ou se puderem me indicar outras formas de ciclar, com outras composições, meu objetivo é perder gordura e manter a massa que já tenho, já estou estagnada a mais de oito meses. Agradeço desde de ja.
MBD Postado Novembro 29, 2018 às 19:19 Postado Novembro 29, 2018 às 19:19 Pra perder gordura você não precisa de hormônios masculinos, precisa de dieta correta e ajustada.
MBD Postado Novembro 29, 2018 às 19:19 Postado Novembro 29, 2018 às 19:19 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados