Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

03/12 Segunda:   mandei 100mg no glúteo, não to comendo direito,  apesar de ta treinando bem, mudei minha serie consegui da uma melhorada no peitoral e nas costa. 

sempre após aplicação sinto uma moleza no dia seguinte já me acostumando com isso. 

Publicidade

Postado
5 horas atrás, rickdavid disse:

Entendi nada, tu usou cipionato e depois vai usar enantato?  Por quantas semanas no total? 

exatamente, vou da uma pausa de 15 dias e começar outro ciclo com 500mg de enantato semana, juntando os 2 da um total de 16 semanas, após o ciclo de enantato vou ficar em cruise usando 200mg de enantato. 

Postado (editado)

Atualizando,  fotos da semana passada,  já sinto uma leve evolução ganhos medianos tô bastante feliz com o resultados. 
lembrando que tô fazendo esse ciclo em bulking já ganhei 3 kg desde o inicio do ciclo, atualmente tô com 83kg minha meta nesse ciclo é 85+

as imagens perderam bastante qualidade na proxima vai melhorar cyaa

Editado por Günter Schlierkamp
Postado

quarta, apareceu um mancha vermelha no meu delt direito uma mancha grande e bem vermelha to meio preocupado já mandei 1 comprimido de nimesulida pra ver se melhora 

vou passar o feedbeck se melhorou,  seria um começo de algo mais grave ou isso é normal? não tem dor, não tem cosseira apenas uma grande mancha vermelha.  

Postado
Em 20/12/2018 em 15:56, Günter Schlierkamp disse:

quarta, apareceu um mancha vermelha no meu delt direito uma mancha grande e bem vermelha to meio preocupado já mandei 1 comprimido de nimesulida pra ver se melhora 

vou passar o feedbeck se melhorou,  seria um começo de algo mais grave ou isso é normal? não tem dor, não tem cosseira apenas uma grande mancha vermelha.  

Cara,creio que não é nada. 

Toda vez que apliquei nos ombros surgia uma mancha vermelha no dia seguinte, e depois a mancha descia pro biceps.

Postado
10 horas atrás, paulo ramon disse:

Cara,creio que não é nada. 

Toda vez que apliquei nos ombros surgia uma mancha vermelha no dia seguinte, e depois a mancha descia pro biceps.

pois é, aconteceu isso. Passei pomada hirudoid sumiu a mancha 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...