Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do dnr1

dnr1

Posts Recomendados

Salveee

Ontem treinei inferiores como era o planejado, e já não tava bem das pernas por conta do jogo do outro dia, mas consegui manter o treino com boa intensidade, resultado que hoje mal consigo caminhar, acabei faltando o treino de hoje por causa da chuva porém amanhã eu faço. 
Treino de amanhã (que deveria ter sido hoje): 

Bíceps + Tríceps   
Rosca Direta W  4x10
Rosca Martelo  Corda 4x10
Rosca Direta Halteres + Rosca Alternada Halteres 2x8  Bi-Set
Tríceps Pulley unilateral  5x10
Tríceps Pulley corda   7x10    FST-7

dependendo do meu estado vou fazer abdômen no fim disso.

Queria relatar que estou nos 108,1kg, feliz demais. Meu objetivo era chegar no natal nos 106, acho que ainda da tempo.
Vou tirar minhas medidas novamente só em fevereiro eu acho, quando já vou estar bem perto dos 100kg.

Esqueci de mencionar, como hoje não fiz absolutamente nada, nem aeróbico nem nada,  comi menos também, bati os seguintes macros hoje :
200 Proteina
125 Carbo
60 Gordura

Editado por dnr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

De tempos em tempos eu apareço aqui no meu querido diário... hehe

A academia que eu frequentava fechou, não vai abrir mais, então acabei trocando pra outra hoje, estava sem treinar desde o dia 20, e já me senti mais fraco... tive que diminuir várias cargas, não acredito que tenha sido por ter ficado uma semana sem treinar, mas sim por ter ficado essa semana sem usar creatina. (posso estar enganado)
Como voltei a treinar na quarta feira vou fazer ABCD e semana que vem eu volto com o ABCDEF.
Pensei em algo assim : 

A -   Peito + Tríceps + Panturrilha
B -   Dorsal + Bíceps + Abdômen 
C -   Coxa + Panturrilha
D -   Ombro + Trapézio + Antebraço + Abdômen 

Hoje já fiz o A : 

Supino reto halteres   4x12
Crucifixo reto halteres 5x10-12 
Supino inclinado halteres 4x12 
Crossover 
Tríceps Pulley   5x12 (Drop set na ultima)
Tríceps Corda   4x8-12
Frânces halteres  2x10-12 + 2xF

Panturrilha foi os gêmeos na máquina e o sentado, não lembro exatamente as rep, mas é padrãozão

Antes de começar a comer que nem um delinquente no natal e na véspera, eu tava pesando 107,7kg, tava feliz pakas, agora estou nos 108,5 mas ta suave, o foco continua, meu objetivo atual é chegar em março na casa dos 94 +-, com um shape no mínimo bacana. 

Dieta voltando ao normal 100% hoje, pré treino com boas fontes de proteína+carbo e um pouco de gordura, pós treino tb bateu em torno de 50g carb + 50g prot, resolvi voltar a focar agora já pois no ano novo eu não costumo comer tanta bobagem mesmo... só umas carnes no churrasco, nada de salgadinho/bolo/torta/ e afins ao contrário do natal :(kkk

Ainda to surpreso com a diferença de força que to sentindo, creatina é um bagulho absurdo mesmo, com o uso da creatina eu tava conseguindo fazer supino com 21~22kg de cada lado, agora que parei o uso por essa semana eu consegui apenas com 15kg de cada lado e não foi fácil, alguém sabe me informar se tem outra explicação? ou se realmente é a creatina que tava me dando força?

Link para o comentário

3 horas atrás, Mr.Hefte disse:

Sabe se a barra da sua nova academia eh mais pesada? Pode ser isso.

Posse estar errado, mas uma vez que vc consolidou uma carga, não vai ser a creatina que vai te fazer regredir na mesma.

Não sei qual o problema então ja que não foi com barra, foi com halteres a comparação, bizarro, talvez eu estivesse meio cansado do natal mas isso diminui a força ? 

Editado por dnr1
Link para o comentário

31 minutos atrás, dnr1 disse:

Não sei qual o problema então ja que não foi com barra, foi com halteres a comparação, bizarro, talvez eu estivesse meio cansado do natal mas isso diminui a força ? 

Falta de sono, cansaço, mal humor e uma série de outros fatores extra academia podem afetar seu desempenho. Porém, festanças normalmente deixam a gente mais forte, dado o superávit calórico massivo.

Mas isso é mínimo, basta manter a rotina que logo logo vc supera essas cargas.

Link para o comentário

3 horas atrás, Mr.Hefte disse:

Falta de sono, cansaço, mal humor e uma série de outros fatores extra academia podem afetar seu desempenho. Porém, festanças normalmente deixam a gente mais forte, dado o superávit calórico massivo.

Mas isso é mínimo, basta manter a rotina que logo logo vc supera essas cargas.

Sim com certeza, só manter a pegada agora.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Treino de hoje peitoral e mandei 20min de aeróbico no fim, meu record no supino reto com halteres hj

Supino reto halt   20kg cada lado
Crucifixo na maquina
Supino inclinado + crucifixo inclinado bi-set
crucifixo sentado na maquina

20min alternando entre caminhada e corrida leve na esteira 

Queria relatar aqui que estou utilizando o pré-treino Psychotic, sempre fui curioso pra saber se ele é tudo isso que falam e... Se alguém tiver alguma duvida sobre ele pode mandar aqui que eu respondo, no geral vou dar minha opinião no momento (4 dias de uso apenas, agora vou usar em ocasiões específicas, usei 4 dias seguidos pra ver bem o efeito) 

RELATO : 

Pump no dia de biceps dobrou, ou até mais, no dia de dorsais também;
Aumento de força não é notável;
Vaso dilatação não posso opinar muito pois tenho o BF alto, mas juro pra vocês que 2 veias no braço começaram a aparecer, deu até um relevo, pra quem tem bf baixo deve ser absurdo.
Fadiga acredito que não tenha mudado nada; 
Foco (sim, dizem que aumenta muito o foco) também pra mim não mudou nada, talvez porque eu já seja bem focado; 
Coceira para um caralh@$@, sério, te coça a bunda o braço a cabeça a orelha, tudo, quando começa o treino some;
Agora algumas coisas mais inúteis, tipo o sabor : bom pakas, parece suco, dilui muito bem. 

Vale o preço ? Depende do preço que tu achar pra vender, como peguei importado paguei barato comparado aos sites aqui do br, se não for importar eu acho que não vale apena
.

Sim, eu sei que pré-treino não vai transformar ninguém no hulk e etc etc etc, é só um relato mesmo.

Editado por dnr1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...