chalaco 7 Postado Abril 3, 2010 às 16:36 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 às 16:36 kkkkk sindrome de ex gordo tbm eu já tenho trauma de ex-desnutrido, acho horrivel abd trincado (o meu era, e tinha uns 25 de biceps ) Foi hein... protegi a bola e fui girando... quando eu passei dele... pico o rodo o fdp Com certeza... eu ja ia usar outro agora... mas teve uns imprevistos ai não deu... Proximo cutting to pensando em shotgun + clemb ou ec foda isso, machuquei jogando basquete, fiz uma cirurgia a 02domingos, vou ficar uns meses sem malhar perna, num era nem pra eu tar usando tenis, mas o vicio é tão grande q eu calço pra ir pra academia . -- como vai ser agora? dps de se machucar mudou os planos ou vai continuar o cutt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 3, 2010 às 16:47 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 às 16:47 Foda isso de lesão né? Então, vou continuar sim, faltam 2 semanas mesmo... só que perna eu acho que eu vou ter que ficar de molho... e sem levantamento terra e remadas curvadas tambem... AFF! Aerobico em jejum acho que vira daqui alguns dias... O punho (que eu apoiei na queda) ta ruinzinho, mas nao acho que chega a atrapalhar... depois de esquentar acho que da pra fazer.. vamo ve.. Boa recuperação pra vc brother!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guru Namastê 92 Postado Abril 4, 2010 às 16:15 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 às 16:15 Boa mano, sou bem parecido com vc, meu trapézio é grande, eu evito treinar pq ta ficando desproporcional ahueahueahu Tb sou ex-gordo, fico na paranoia quando começo a passar dos 12% de bf... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sum41_ 18 Postado Abril 4, 2010 às 16:53 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 às 16:53 po que bosta em leandrao lesao é foda eu tive uma no meu cutting e foi bem assim faltando = o seu na região plantar dos pe mas velho eu nao conseguia nem anda mas a força de voltade foi tanta mas tanta que falei foda** e caminhava corria mesmo assim chorando de dor mas vazia e treinava perna tambem com o tempo a lesao se foi mas foi foda abraços e melhoras brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 4, 2010 às 17:02 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2010 às 17:02 Hoje acordei, tomei 1 litro de café e fui fazer aerobico em jejum.. levei 40mim pra fazer o caminho que faço em 30mim... mas pelo menos fez bem para o meu psicologico! E agora a dor até diminuiu... 1 litro de café tem um efeito anestesico bem legal uhahauhuhau Foda (ou não) que eu não tenho fome nenhuma agora... kkkk vo zerar carboidrato hoje... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sum41_ 18 Postado Abril 4, 2010 às 18:21 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 às 18:21 (editado) normal ficar sem fome pq ocorreu uma adaptaçao para vc em reduçao de kclas que seu organismo tava acostumado em carb tudo em geral ai é foda volta pra um bulk mas com o tempo vai acostumando hehehe Editado Abril 4, 2010 às 18:26 por sum41_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 4, 2010 às 18:40 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2010 às 18:40 Não não... o café que tira a fome... eu tenho uma fome do cão, não abaixa em cutting não, aumenta.. uhahuauhahu! Cafeina tinha muito minha fome (talvez a unica coisa que eu sinto com ela, pq o resto dos efeitos...), depois de umas 8 horas fica tudo normal! =] Só que agora eu tomei 1 litro... nossa parece que eu comi 3 jumento assado, ta tudo embrulhado, sem fome total kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sum41_ 18 Postado Abril 4, 2010 às 18:46 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 às 18:46 Não não... o café que tira a fome... eu tenho uma fome do cão, não abaixa em cutting não, aumenta.. uhahuauhahu! Cafeina tinha muito minha fome (talvez a unica coisa que eu sinto com ela, pq o resto dos efeitos...), depois de umas 8 horas fica tudo normal! =] Só que agora eu tomei 1 litro... nossa parece que eu comi 3 jumento assado, ta tudo embrulhado, sem fome total kkkk a tá agora sim entendido é verdade mesmo cafeina quando eu tomava em cutting me tirava bastante a fome tambem não alem da fome mas tambem sentia otros efeitos mas pique gas nos treino quando tomava de pre enfim isso ai vlw abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Abril 5, 2010 às 02:07 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 02:07 sempre quando eu tomo café eu fico com azia das brabas cara (quando passa de 0,5L / dia) e nao perco a fome, fico ate com mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lieG 7 Postado Abril 5, 2010 às 03:51 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 03:51 cara, eu tomava pelo menos 1,5L de café por dia. muitas vezes mais. eu levava caneca térmica pro colégio e ainda enchia. nem sentia mais efeito da cafeína. :x muito bom, pqp. atorom. vou voltar a tomar café agora que a crea acabou e começar aej. (: tá muito bad a lesão, Leandro? ou já melhorou legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados