Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkk sindrome de ex gordo tbm

eu já tenho trauma de ex-desnutrido, acho horrivel abd trincado (o meu era, e tinha uns 25 de biceps :P)

Foi hein... protegi a bola e fui girando... quando eu passei dele... pico o rodo o fdp

Com certeza... eu ja ia usar outro agora... mas teve uns imprevistos ai não deu...

Proximo cutting to pensando em shotgun + clemb ou ec

foda isso, machuquei jogando basquete, fiz uma cirurgia a 02domingos, vou ficar uns meses sem malhar perna, num era nem pra eu tar usando tenis, mas o vicio é tão grande q eu calço pra ir pra academia :lol: .

--

como vai ser agora? dps de se machucar mudou os planos ou vai continuar o cutt?

Publicidade

Postado

Foda isso de lesão né?

Então, vou continuar sim, faltam 2 semanas mesmo... só que perna eu acho que eu vou ter que ficar de molho... e sem levantamento terra e remadas curvadas tambem... AFF!

Aerobico em jejum acho que vira daqui alguns dias...

O punho (que eu apoiei na queda) ta ruinzinho, mas nao acho que chega a atrapalhar... depois de esquentar acho que da pra fazer.. vamo ve..

Boa recuperação pra vc brother!!!

Postado

Boa mano, sou bem parecido com vc, meu trapézio é grande, eu evito treinar pq ta ficando desproporcional ahueahueahu

Tb sou ex-gordo, fico na paranoia quando começo a passar dos 12% de bf...

Postado

po que bosta em leandrao lesao é foda eu tive uma no meu cutting e foi bem assim faltando = o seu na região plantar dos pe

mas velho eu nao conseguia nem anda mas a força de voltade foi tanta mas tanta que falei foda** e caminhava corria mesmo assim chorando de dor mas vazia e treinava perna tambem com o tempo a lesao se foi mas foi foda abraços e melhoras brow :D

Postado

Hoje acordei, tomei 1 litro de café e fui fazer aerobico em jejum.. levei 40mim pra fazer o caminho que faço em 30mim... mas pelo menos fez bem para o meu psicologico! E agora a dor até diminuiu... 1 litro de café tem um efeito anestesico bem legal uhahauhuhau

Foda (ou não) que eu não tenho fome nenhuma agora... kkkk vo zerar carboidrato hoje...

Postado (editado)

normal ficar sem fome pq ocorreu uma adaptaçao para vc em reduçao de kclas que seu organismo tava acostumado em carb tudo em geral ai é foda volta pra um bulk mas com o tempo vai acostumando hehehe

Editado por sum41_
Postado

Não não... o café que tira a fome... eu tenho uma fome do cão, não abaixa em cutting não, aumenta.. uhahuauhahu!

Cafeina tinha muito minha fome (talvez a unica coisa que eu sinto com ela, pq o resto dos efeitos...), depois de umas 8 horas fica tudo normal! =]

Só que agora eu tomei 1 litro... nossa parece que eu comi 3 jumento assado, ta tudo embrulhado, sem fome total kkkk

Postado

Não não... o café que tira a fome... eu tenho uma fome do cão, não abaixa em cutting não, aumenta.. uhahuauhahu!

Cafeina tinha muito minha fome (talvez a unica coisa que eu sinto com ela, pq o resto dos efeitos...), depois de umas 8 horas fica tudo normal! =]

Só que agora eu tomei 1 litro... nossa parece que eu comi 3 jumento assado, ta tudo embrulhado, sem fome total kkkk

a tá agora sim entendido é verdade mesmo cafeina quando eu tomava em cutting me tirava bastante a fome tambem não alem da fome mas tambem sentia otros efeitos mas pique gas nos treino quando tomava de pre enfim isso ai vlw abraços

Postado

cara, eu tomava pelo menos 1,5L de café por dia.

muitas vezes mais. eu levava caneca térmica pro colégio e ainda enchia. nem sentia mais efeito da cafeína. :x muito bom, pqp.

atorom.

vou voltar a tomar café agora que a crea acabou e começar aej. (:

tá muito bad a lesão, Leandro? ou já melhorou legal?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...