Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Me corrigiram poir causa disso outro dia,, eu tava fazendo o terra com s apernas levemente flexionadas, ai a mulher la disse que STIFF era com as pernas estendidas... fiquei confuso =s

Postado

pelo o que eu sei,

stiff é mais focado para as pernas e gluteos, não é ?

o Terra, na minha opinião é muito dificl de determinar qual músculo ele trabalha,

tem gente que põe no treino de pernas, outros no treino de costas .. vai entender ...

Postado

Lenadrao, vamo viajar um pouco

tu pretende ir até onde ? atpe o LIMITE ?

tipo competir ou masi esteticamente avontade ?

Não pretendo competir pq não curto muito ae's... e sem eles fica impossivel competir..

Mas pretendo ir até onde der, máximo mesmo kkk

Me corrigiram poir causa disso outro dia,, eu tava fazendo o terra com s apernas levemente flexionadas, ai a mulher la disse que STIFF era com as pernas estendidas... fiquei confuso =s

pelo o que eu sei,

stiff é mais focado para as pernas e gluteos, não é ?

o Terra, na minha opinião é muito dificl de determinar qual músculo ele trabalha,

tem gente que põe no treino de pernas, outros no treino de costas .. vai entender ...

Terra: http://www.youtube.com/watch?v=CrrpZxJtDTI

Stiff:

Por isso que eu faço perna (posterior) com costas...

Postado

Aooo leandrão...acompanhando aqui.. hehe

já fiz posterior com costas...fica legal.. mas depois do terra eu não pego mais nada nos outros de perna..kkkk

foda³³³

~hugs

Seph®

Postado

Ae galera, tirei uma foto ae... acho que até o final do cutting (faltam 2 semanas) não vai da pra secar completamente, mas beleza, não era esse o objetivo... era só diminuir o bf mesmo pra preparar a carcaça pro off-season que vem.. kkkkkkk ae no final do ano vou fazer até abaixar o bf completamente!

Fuçando um pouco aqui, acabei achando essa foto meio antiga... http://img340.images...tos01230409.jpg

E essa é a foto que eu tirei essa semana

loldpd.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...