filipelb 2 Postado Março 27, 2010 às 23:22 Compartilhar Postado Março 27, 2010 às 23:22 opa,sempre que der vou acompanhar aqui também , em agosto to pretendendo meter meu primeiro cutting em 2anos , pega as dicas aqui hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Março 28, 2010 às 02:43 Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 02:43 Lenadrao, vamo viajar um pouco tu pretende ir até onde ? atpe o LIMITE ? tipo competir ou masi esteticamente avontade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pina 1 Postado Março 28, 2010 às 12:49 Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 12:49 Vc faz 2 tipos de levantamento terra entao? O normal e o com pernas estendidas (stiff) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Março 28, 2010 às 13:02 Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 13:02 Me corrigiram poir causa disso outro dia,, eu tava fazendo o terra com s apernas levemente flexionadas, ai a mulher la disse que STIFF era com as pernas estendidas... fiquei confuso =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maahxk 17 Postado Março 28, 2010 às 13:35 Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 13:35 pelo o que eu sei, stiff é mais focado para as pernas e gluteos, não é ? o Terra, na minha opinião é muito dificl de determinar qual músculo ele trabalha, tem gente que põe no treino de pernas, outros no treino de costas .. vai entender ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Março 28, 2010 às 16:54 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 16:54 Lenadrao, vamo viajar um pouco tu pretende ir até onde ? atpe o LIMITE ? tipo competir ou masi esteticamente avontade ? Não pretendo competir pq não curto muito ae's... e sem eles fica impossivel competir.. Mas pretendo ir até onde der, máximo mesmo kkk Me corrigiram poir causa disso outro dia,, eu tava fazendo o terra com s apernas levemente flexionadas, ai a mulher la disse que STIFF era com as pernas estendidas... fiquei confuso =s pelo o que eu sei, stiff é mais focado para as pernas e gluteos, não é ? o Terra, na minha opinião é muito dificl de determinar qual músculo ele trabalha, tem gente que põe no treino de pernas, outros no treino de costas .. vai entender ... Terra: http://www.youtube.com/watch?v=CrrpZxJtDTI Stiff: Por isso que eu faço perna (posterior) com costas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pina 1 Postado Março 28, 2010 às 20:10 Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 20:10 Terra: http://www.youtube.com/watch?v=CrrpZxJtDTI Stiff: Tu faz os dois no treino? ps: Pqp, o Ronnie ta parecendo o Kratos negro nesse video do terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Março 29, 2010 às 10:52 Compartilhar Postado Março 29, 2010 às 10:52 Aooo leandrão...acompanhando aqui.. hehe já fiz posterior com costas...fica legal.. mas depois do terra eu não pego mais nada nos outros de perna..kkkk foda³³³ ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Março 29, 2010 às 16:38 Compartilhar Postado Março 29, 2010 às 16:38 Kratos negro SUHAUSHASUAH eu ri, pior que parece muito entendi o lance do terra e o stiff ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 1, 2010 às 13:23 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2010 às 13:23 Ae galera, tirei uma foto ae... acho que até o final do cutting (faltam 2 semanas) não vai da pra secar completamente, mas beleza, não era esse o objetivo... era só diminuir o bf mesmo pra preparar a carcaça pro off-season que vem.. kkkkkkk ae no final do ano vou fazer até abaixar o bf completamente! Fuçando um pouco aqui, acabei achando essa foto meio antiga... http://img340.images...tos01230409.jpg E essa é a foto que eu tirei essa semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados