Janinha 17 Postado Agosto 6, 2010 às 14:01 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 14:01 Casquinha no frio é mais gostoso. O Srº nunca mais apareceu no meu diário neh... Só pq não tem foto hehehehehehe to zuando Twin só pra váriar bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 9, 2010 às 13:20 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 às 13:20 kkkkkkkkkkkkkk sendo bem sincero eu tava meio sem saco pra esse negócio de diário, até o meu eu dei uma abandonada... Vo da uma passadinha lá no seu, pode deixar =] Beijos!! Voltei a jogar futebol no sabado, vamos ver o que acontece com 2 aerobicos por semana hehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Agosto 12, 2010 às 12:11 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 às 12:11 Fechado a pedido. Lembrando que se quiser abrir o diário de novo,é só mandar mp. Abraço irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 12, 2010 às 12:33 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 às 12:33 Valeu rodts! Estou fechando o diário pois estou meio sem tempo, consegui um emprego novo e não vou ter muito tempo livre. Estarei sempre participando, moderando a parte de nutrição e respondendo todas as mps / mensagens do meu perfil Até o final do ano vai ta nesse esquema, acho que em dezembro pego férias (é um estágio na faculdade, na verdade), ae volto com o diário! Abraço galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados