LeandroTwin 2091 Postado Julho 26, 2010 às 14:51 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2010 às 14:51 Opa, valeu mano por acompanhar! Essa semana estou de volta aos treinos, vamo que vamo! Ontem joguei muito futebol.. to quebradão hoje kkkkkkkkkkk Amanha é costas e panturrilhas! Vou esmagar essas desgraças amanhã... To na fúria pra treinar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyDe 1 Postado Julho 26, 2010 às 15:43 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 às 15:43 Começo hoje a acompanhar GOGO =D~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johann 3 Postado Julho 27, 2010 às 13:39 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 às 13:39 AEee Leandro , acompanhando um dos caras que mais admiro no forum é tu... Isso ae veio, não desista nunca em E agora como que ta os treinos ? OBS : so Atacante, dai se falo que é zagueirao, vamo marca um joguinho , dai se vai ver a habilidade do CR9 aqui AIUESHSEHUSEHSEHIESI ! Abraços e boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johann 3 Postado Julho 27, 2010 às 13:41 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 às 13:41 (editado) Ops , só postei 2 vezes sem querer... Editado Julho 27, 2010 às 13:41 por Johann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 28, 2010 às 00:24 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 às 00:24 De volta aos treinos, relato atualizado! (link na assinatura) Começo hoje a acompanhar GOGO =D~ Valeu cara, valeu mesmo!!! Abraçao! AEee Leandro , acompanhando um dos caras que mais admiro no forum é tu... Isso ae veio, não desista nunca em E agora como que ta os treinos ? OBS : so Atacante, dai se falo que é zagueirao, vamo marca um joguinho , dai se vai ver a habilidade do CR9 aqui AIUESHSEHUSEHSEHIESI ! Abraços e boa sorte ! Obrigado pelos elogios amigo Fico honrado em saber que alguem me admira! Acabei de atualizar o relato com o treino de hoje, se tiver interesse o link é esse da minha assinatura!!! Vixi, eu só sei trombar, se vc botar a bola pra correr não vai passar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas se tiver habilidade (e nao precisa de muita, rs) vai por eu pra sambar kkkkkkkk Mas ia ser um belo show pro pessoal.. rs Abraço meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 29, 2010 às 01:15 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 01:15 Atualizado com mais 1 treino!!! Amanha, quinta-feira, dia OFF. To pensando em jogar um futezinho viu... mas sexta são pernas, então não vai dar Preciso me pesar pra ver se aumentou algo, rs. To com vontade de comer um lanche do MC viu... muita vontade... acho que esse fds não me escapa kkkkkkkkkkkkkkk Só pra tirar peso da conciencia inspirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Julho 29, 2010 às 02:09 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 02:09 Acompanhando brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogemar 0 Postado Julho 30, 2010 às 23:18 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 23:18 acompanhando amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnold17 0 Postado Julho 31, 2010 às 04:38 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 às 04:38 Atualizado com mais 1 treino!!! Amanha, quinta-feira, dia OFF. To pensando em jogar um futezinho viu... mas sexta são pernas, então não vai dar Preciso me pesar pra ver se aumentou algo, rs. To com vontade de comer um lanche do MC viu... muita vontade... acho que esse fds não me escapa kkkkkkkkkkkkkkk Só pra tirar peso da conciencia inspirar valeu pela ajuda la na dieta.. to acompanhando agora um lanche só de vez em quando nao faz tão mal heiuahieuahea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PEDROFONTENELE 0 Postado Julho 31, 2010 às 10:38 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 às 10:38 Leandro quando traçamos um objetivo temos que ir até o fim, esse é o seu lema, certo. Então amigo continue, não olhe para trás, siga o seu objetivo mesmo que no final der errado, mais vc seguiu o objetivo até o fim. Parabéns cara, acompanhado.....abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados