lieG 7 Postado Março 25, 2010 às 23:32 Compartilhar Postado Março 25, 2010 às 23:32 realmente, trapézião. hahahaha lá na minha academia não tem um com trapézio bom. sério mesmo, tem uns braços maneirinhos, até umas panturrilhas.. mas de trapézio a galera é fraca. tá de parabéns. =DD queria eu trapézios assim HAHAHAHA brincadeira. go, go. acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Março 26, 2010 às 01:27 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 01:27 Meu objetivo é ficar o mais definido e maior possivel. "Evolve or die" "Get big or die trying" Mas tenho como objetivo primario a definição, acho que talvez por eu ja ter sido gordo... quero ter uma ótima qualidade. E com o máximo de tamanho que eu conseguir... Valeu a todos! kkkkk sindrome de ex gordo tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Março 26, 2010 às 01:47 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 01:47 fala mano.. bons treinos desde já! me diga uma coisa.. vc ta mandando somente 500ml de café antes do AEJ? não utilizou franol dessa vez? Vo começar um minicutting semana que vem provavelmente e to pensando em mandar um café puro + bcaa antes da caminhada.. tenso que é muuuito ruim kkk. abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Março 26, 2010 às 01:52 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 01:52 Parabens fio......eu to em bulking-fucking-monster e aumentei 9kg em 2 meses............heheheheheee......... Pode secar sem medo que depois, pra nos, ogros barrigudos, kakakaka......ganhar peso nao é o problema....rs............ Abraxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eniogf 24 Postado Março 26, 2010 às 11:50 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 11:50 Trapezio realmente tá show man!, parabéns e vamo q vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Março 26, 2010 às 11:59 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 11:59 Leandrão, teu trapézio ta saltadissimo véi, tipo como faz ? Lembro que vc disse uma vez que sua série vc inclui pescoço... ajudoou bastante correto ? fibradaço o ombro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Março 26, 2010 às 12:18 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 12:18 realmente, trapézião. hahahaha lá na minha academia não tem um com trapézio bom. sério mesmo, tem uns braços maneirinhos, até umas panturrilhas.. mas de trapézio a galera é fraca. tá de parabéns. =DD queria eu trapézios assim HAHAHAHA brincadeira. go, go. acompanhando. kkkkkkkkk, vlw pelos elogios... o meu apelido la na faculdade é Trapézioman... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha a Larissa Cunha, campeã do Mr Olympia Essa mina é trapezuda... 85kgs! Beijo! fala mano.. bons treinos desde já! me diga uma coisa.. vc ta mandando somente 500ml de café antes do AEJ? não utilizou franol dessa vez? Vo começar um minicutting semana que vem provavelmente e to pensando em mandar um café puro + bcaa antes da caminhada.. tenso que é muuuito ruim kkk. abraços! Sem efedrina dessa vez, talvez usarei quando for secar mesmo, no final do ano... to pensando no clemb+no shotgun final do ano... não decide ainda hehe. Cafe + bcaa é bacana, eu ja acostumei com o gosto, mando de uma vez os 500ml kkk Bons treinos, qualquer coisa da um grito =] Parabens fio......eu to em bulking-fucking-monster e aumentei 9kg em 2 meses............heheheheheee......... Pode secar sem medo que depois, pra nos, ogros barrigudos, kakakaka......ganhar peso nao é o problema....rs............ Abraxxx Opa, to ligado, eu seco mesmo.. pq tb depois da pra entrar em off pesadão pq o bf ta baixo.. hehehe, proximo off é rumo aos 105kgs pra ficar com uns 97~100kg trincado no proximo cutting em dezembro heheheh Endomorfo é nóis! dia off hoje leandro? Quinta feira foi perna... foi engraçado, extensora la da academia da facul eu zero com uma perna uhuhauhauhuha pessoal fica olhando... tenso. To com essa parte de tras do pescoço toda dolorida, como la é uma academia fitness, as maquinas são todas levinhas.. e a minha genetica de panturrilha é bem boa, forçuda mesmo.. ae pego td no gemeos em pé... resolvi fazer com barra livre.. 70 de cada lado.. caraio, dueu mais onde a barra apoiou do q a panturrilha kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Março 26, 2010 às 12:46 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 12:46 Acompanhando aqui mano! Go go 120kg!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akanux 3 Postado Março 26, 2010 às 17:11 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 17:11 Puts... vou acompanhar aki com certeza... msm tando meio sumido... essas mania de ex-gordo é foda... msm situação aki ;D Parabens ae.. trapezio mto rox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Silva 4 Postado Março 26, 2010 às 17:28 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 17:28 galera ta impresionada com o seu traps,que exercicos vc ta fazendo pro trapzeio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados