Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

isso aew.. fst-7 direitinho imagino... tá fazendo quais alongamentos? os de fascia?

~hugs

Seph®

To fazendo alongamento normal... iguais aqueles que a gente faz na hroa de começar o treino..

Posso procurar umas fotos se for do seu interesse ou de alguem..

Abração!

O biceps não ta um pouco pra trás leandro ? pela primeira foto achei, o triceps tá legal, mas o biceps parece que tá meio atrás, acho que se tivesse melhor ia bate uns 42 até o braço.

Cara, nunca ninguem falou isso.. tirei uma foto contraido.. o que acha? Favor nao reparar no meu bronzeado kkkkkkk

Eu msm acabei de tirar a foto, por isso o angulo ficou ruim kkkkkkkkk

20080904053500.jpg

Valeu pela critica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele relaxado, e até na outra (4a. foto postada antes) do triceps mais contraido, eu tive essa impressão de que o triceps tá mais evoluido, mas contraido (igual na foto que posto agora) fica diferente, é igual o lance de parecer ser mais fino o braço relaxado de frente, por exemplo isso. Mas é complicado, tem o lance do bulk, que as vezes o triceps ganho mais volume mesmo. não sei.

abraço

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm pode ser sim, por que em off meu triceps fica mais embassado que meu biceps, a pele do biceps é bem fininha mesmo, já do triceps é um pouco mais grossa... não sei se de todos são assim tambem né kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora dele diminuir a testosterona é nova pra mim... aonde vc leu isso? (espero que nao tenha soado como uma frase de desconfiança hehe)

No livro: O fator T

Não e so os anti-inflamatório não, remedios para dor de cabeça, aspirina entre outros que não lembro agora, nesse livro fala quando a pessoa esta tomando esse tipo de medicamento por um período prologado e bom toma tribullos para a testo não ficar tão baixa, vale a pena ler o livro pois e muito bom, se nao me engano tem ele aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faaala leandro, to acompanhando aki..

voltei pro forum, como te falei la no msn, quanta mudança heim vei.

ta grande o garoto, show de bola, vamo seguir acompanhando.

abraço!

Ae cara, seja re-bem-vindo hehehe

Obrigado pela força cara!! E valeu por acompnhar

Abração!

Cuidado com BF, cara!

O biceps tá apanhando do triceps! hehe

Ah hoje em dia eu nao esquento com bf em off, achei tão facil pra secar kkkkkkk

Sera que ta mesmo cara? Nunca tinha reparado isso... nem ninguem tinha me falado!

Vou tirar outra foto pra ver, relaxado..

E vc como anda? Ta sumidão..

Abraçao

No livro: O fator T

Não e so os anti-inflamatório não, remedios para dor de cabeça, aspirina entre outros que não lembro agora, nesse livro fala quando a pessoa esta tomando esse tipo de medicamento por um período prologado e bom toma tribullos para a testo não ficar tão baixa, vale a pena ler o livro pois e muito bom, se nao me engano tem ele aqui no forum.

Hmm bacana, valeu pela dica. Vou ler esse livro!

Mas eu nao tenho opção, vou ter que usar mesmo, foda =/

Valeu Tiagao, sempre presente aqui.. valeu mesmo!

12-14 de bf ?

mas ainda consegue ver o abdomen ?

bons ganhos man

acompanhando !

;)

Da pra ver sim kkkkkk, mas logo logo eu acho que ja era kkkkkkkkk

Valeu por acompanhar!!

Galera, más noticias. Hoje fui fazer perna e esqueci de colocar a cinta, comecei no agachamento no hack... senti a lombar na primeira série.

AFFF, tava quase sem dor já, voltou tudo =///

To muito triste, que bosta.

Até pensei em ficar 1 semana sem treinar.. mas é foda que via quebrar o ciclo do shotgun. Proximo treino de pernas é cinta e vou começar por extensora e flexora, assim pego bem menos peso no agachamento no hack e leg press, ae o stress na lombar fica menor.

TA FODA SEM AGACHAMENTO LIVRE. To sentindo muita falta..

Abração, bom fds pra todo mundo! Amanha tem triceps e biceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...