Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Salve Leandro to acompanhando aqui o seu diario ^^

Bons ganhos !!

tipo 30 segundos de descança é em todos os exercicios ou somente no ultimo em que se faz 7-12 ? To treinando aqui e to fazendo 45 seg entre as series de todos os exercicios ai no ultimo de 7x12 faço com 30 seg to acostumando hehehe

mas a idéia eh 30 em todos muahausahusauh !!

abraço !!

Postado

ashiASHe

Tatics Rulez.. pegou o Cloud do ff-7? tem ele no game.. tem um robozinho tmb..

Peguei todos os personagens jogaveis..

Muito show a história do Tatics...deu até vontade.. (pena que não tenho mais psone) vo chorar..kkkkk

~hugs

Seph®

Não joguei o 7... comecei, mas ae tive que devolver o CD ¬¬

Na epoca nao tinha pc pra copiar.. kkkkkkk

Baixa emulador, eu jogo por emulador... é a mesma coisa. Eu tenho controle e tudo heheh!

Parabens ae Leandro!

Boa sorte ai nos 105 Kgs!!

abração

Valeu!!!

Tá ficando show Leandro! Parabéns!

OBS: BF tá alto ainda né?

tá com qto de BF + - ?

Valeu galera!

BF chuto 12%~14%

Salve Leandro to acompanhando aqui o seu diario ^^

Bons ganhos !!

tipo 30 segundos de descança é em todos os exercicios ou somente no ultimo em que se faz 7-12 ? To treinando aqui e to fazendo 45 seg entre as series de todos os exercicios ai no ultimo de 7x12 faço com 30 seg to acostumando hehehe

mas a idéia eh 30 em todos muahausahusauh !!

abraço !!

Valeu por acompanhar cara!!

30s eu deixo só pro FST-7 mesmo.. o resto eu faço 1 minuto, até por que 30s pra composto eu acho pouco! E como eu levo todas as séries até a falha, se eu descansar 30s nos compostos... se a primeira eu fazer 10, na segunda ja é 6 kkkkkkk

Abração galera!!

LOMBAR ta quase 100%, vou terminar de mandar essa cartela do anti-inflamatório, ai deu.. ainda tem uns 10 comprimidos acho...

Vou me pesar amanhã!

Postado

Vou baixar.. se tiver um link de algum bom me manda por Mp leandrão...

12~14de BF?

tá bom..mantem ai pra crescer...depois é facil baixar :D

~hugs

Seph®

Postado

Valeu por acompanhar cara!!

30s eu deixo só pro FST-7 mesmo.. o resto eu faço 1 minuto, até por que 30s pra composto eu acho pouco! E como eu levo todas as séries até a falha, se eu descansar 30s nos compostos... se a primeira eu fazer 10, na segunda ja é 6 kkkkkkk

Abração galera!!

LOMBAR ta quase 100%, vou terminar de mandar essa cartela do anti-inflamatório, ai deu.. ainda tem uns 10 comprimidos acho...

Vou me pesar amanhã!

blz então , vou usar 1 min nos compostos e demais 45 seg e 30 no fst-7

abraço bons treinos

Postado

Vou baixar.. se tiver um link de algum bom me manda por Mp leandrão...

12~14de BF?

tá bom..mantem ai pra crescer...depois é facil baixar :D

~hugs

Seph®

É, com o shotgun eu até acho que vai da pra segurar... mas depois sem ele fica foda! Endomorfo puro aqui kkkkk

Aliás, Leandro...

O que tá achando do NO Shotgun? Tá valendo a pena?

Abraços!

Quando eu tomei sem cafeina, não achei que valeu tanto a pena assim. Foi apenas bom.

Agora com a cafeina eu to gostando demais, quero só ver os resultados na questão de medidas/peso/bf!

Também zerei o FF VIII, pra mim foi o melhor FF de todos que joguei/zerei.

Como esta o seu treino de peito Leandro? Cuidado pois anti-inflamatório e altamente catabolico, pois ele diminui a testosterona e aumenta o cortisol.

Treino de peito foi perfeito ontem.

Supino inclinado com halteres

Supino reto com halteres

Supino inclinado com barra

Crucifixo reto com halteres FST-7 com alongamentos no descanso... essa é pra matar, altamente recomendavel!

Crucifixo faço execução perfeita, só levando os halteres até a linha do ombro, pois depois perde a tensão! Amplitude máxima, abrindo tudo mesmo, sem dobrar os braços! Muito bom, meu favorito!

Essa do cortisol eu sabia, pois cortisol é catabolico, mas é anti-inflamatório..

Agora dele diminuir a testosterona é nova pra mim... aonde vc leu isso? (espero que nao tenha soado como uma frase de desconfiança hehe)

Mas nao tem outro jeito né? Melhor tomar 1 semana do que ficar meses longe de alguns exercicios... hehehe ta quase bom!

Valeu Tiagão!

blz então , vou usar 1 min nos compostos e demais 45 seg e 30 no fst-7

abraço bons treinos

Eu faço assim, eu gosto! Ve se da resultado pra vc tambem... hehe

Abração galera, bons treinos pra todos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...