IntenseTrainBoy 13 Postado Julho 7, 2010 às 20:14 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 20:14 Parabens ae Leandro! Boa sorte ai nos 105 Kgs!! abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrimoDaVaca 0 Postado Julho 7, 2010 às 22:15 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 22:15 Tá ficando show Leandro! Parabéns! OBS: BF tá alto ainda né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sepmateus 0 Postado Julho 8, 2010 às 03:52 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 às 03:52 tá com qto de BF + - ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plewers 2 Postado Julho 8, 2010 às 04:54 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 às 04:54 Salve Leandro to acompanhando aqui o seu diario ^^ Bons ganhos !! tipo 30 segundos de descança é em todos os exercicios ou somente no ultimo em que se faz 7-12 ? To treinando aqui e to fazendo 45 seg entre as series de todos os exercicios ai no ultimo de 7x12 faço com 30 seg to acostumando hehehe mas a idéia eh 30 em todos muahausahusauh !! abraço !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 8, 2010 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2010 às 12:00 ashiASHe Tatics Rulez.. pegou o Cloud do ff-7? tem ele no game.. tem um robozinho tmb.. Peguei todos os personagens jogaveis.. Muito show a história do Tatics...deu até vontade.. (pena que não tenho mais psone) vo chorar..kkkkk ~hugs Seph® Não joguei o 7... comecei, mas ae tive que devolver o CD ¬¬ Na epoca nao tinha pc pra copiar.. kkkkkkk Baixa emulador, eu jogo por emulador... é a mesma coisa. Eu tenho controle e tudo heheh! Parabens ae Leandro! Boa sorte ai nos 105 Kgs!! abração Valeu!!! Tá ficando show Leandro! Parabéns! OBS: BF tá alto ainda né? tá com qto de BF + - ? Valeu galera! BF chuto 12%~14% Salve Leandro to acompanhando aqui o seu diario ^^ Bons ganhos !! tipo 30 segundos de descança é em todos os exercicios ou somente no ultimo em que se faz 7-12 ? To treinando aqui e to fazendo 45 seg entre as series de todos os exercicios ai no ultimo de 7x12 faço com 30 seg to acostumando hehehe mas a idéia eh 30 em todos muahausahusauh !! abraço !! Valeu por acompanhar cara!! 30s eu deixo só pro FST-7 mesmo.. o resto eu faço 1 minuto, até por que 30s pra composto eu acho pouco! E como eu levo todas as séries até a falha, se eu descansar 30s nos compostos... se a primeira eu fazer 10, na segunda ja é 6 kkkkkkk Abração galera!! LOMBAR ta quase 100%, vou terminar de mandar essa cartela do anti-inflamatório, ai deu.. ainda tem uns 10 comprimidos acho... Vou me pesar amanhã! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Julho 8, 2010 às 12:03 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 às 12:03 Vou baixar.. se tiver um link de algum bom me manda por Mp leandrão... 12~14de BF? tá bom..mantem ai pra crescer...depois é facil baixar ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrimoDaVaca 0 Postado Julho 8, 2010 às 12:03 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 às 12:03 Aliás, Leandro... O que tá achando do NO Shotgun? Tá valendo a pena? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago turgo 10 Postado Julho 8, 2010 às 13:16 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 às 13:16 Também zerei o FF VIII, pra mim foi o melhor FF de todos que joguei/zerei. Como esta o seu treino de peito Leandro? Cuidado pois anti-inflamatório e altamente catabolico, pois ele diminui a testosterona e aumenta o cortisol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plewers 2 Postado Julho 8, 2010 às 15:12 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 às 15:12 Valeu por acompanhar cara!! 30s eu deixo só pro FST-7 mesmo.. o resto eu faço 1 minuto, até por que 30s pra composto eu acho pouco! E como eu levo todas as séries até a falha, se eu descansar 30s nos compostos... se a primeira eu fazer 10, na segunda ja é 6 kkkkkkk Abração galera!! LOMBAR ta quase 100%, vou terminar de mandar essa cartela do anti-inflamatório, ai deu.. ainda tem uns 10 comprimidos acho... Vou me pesar amanhã! blz então , vou usar 1 min nos compostos e demais 45 seg e 30 no fst-7 abraço bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 8, 2010 às 15:23 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2010 às 15:23 Vou baixar.. se tiver um link de algum bom me manda por Mp leandrão... 12~14de BF? tá bom..mantem ai pra crescer...depois é facil baixar ~hugs Seph® É, com o shotgun eu até acho que vai da pra segurar... mas depois sem ele fica foda! Endomorfo puro aqui kkkkk Aliás, Leandro... O que tá achando do NO Shotgun? Tá valendo a pena? Abraços! Quando eu tomei sem cafeina, não achei que valeu tanto a pena assim. Foi apenas bom. Agora com a cafeina eu to gostando demais, quero só ver os resultados na questão de medidas/peso/bf! Também zerei o FF VIII, pra mim foi o melhor FF de todos que joguei/zerei. Como esta o seu treino de peito Leandro? Cuidado pois anti-inflamatório e altamente catabolico, pois ele diminui a testosterona e aumenta o cortisol. Treino de peito foi perfeito ontem. Supino inclinado com halteres Supino reto com halteres Supino inclinado com barra Crucifixo reto com halteres FST-7 com alongamentos no descanso... essa é pra matar, altamente recomendavel! Crucifixo faço execução perfeita, só levando os halteres até a linha do ombro, pois depois perde a tensão! Amplitude máxima, abrindo tudo mesmo, sem dobrar os braços! Muito bom, meu favorito! Essa do cortisol eu sabia, pois cortisol é catabolico, mas é anti-inflamatório.. Agora dele diminuir a testosterona é nova pra mim... aonde vc leu isso? (espero que nao tenha soado como uma frase de desconfiança hehe) Mas nao tem outro jeito né? Melhor tomar 1 semana do que ficar meses longe de alguns exercicios... hehehe ta quase bom! Valeu Tiagão! blz então , vou usar 1 min nos compostos e demais 45 seg e 30 no fst-7 abraço bons treinos Eu faço assim, eu gosto! Ve se da resultado pra vc tambem... hehe Abração galera, bons treinos pra todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados