Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Cromo quelato é nois... apesar de descobrir que o outro tipo de cromo é melhor ...

kkkkkkk eu vi o tópico do André, mas na net o quelato é melhor falado que o picolinato..

Enfim, acho que os 2 são bons sim... mas vou testar o picolinato... foda que eu vou precisar de outra receita.. rs

Aí Leandro,

Gosto de ver a sua atitude, sempre inovando e buscado mais.

Estou botando fé nesse combo novo.

Valeu Fefe!

To adorando esse combo, ta bom até demais. Melhor coisa que eu fiz da minha vida foi misturar a cafeina com o shotgun.

To começando a achar que cafeina com creatina é o que vira. Maior disposição da cafeina e depois melhor recuperação da creatina!

Vamos ver até o final do combo...

97kgs batidos hoje, em jejum! Faltam 3, vamo que vamo!

Beijos pra vcs!

Adcionei o treino 3 agora no post! Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio ausente por motivos escolares por enquanto, mas sempre que posso entro aqui e confiro seu diário...

Fico feliz que tenha chegado aos 40 de braço, isso que é dedicação...

Só mais oito quilos pros 105, vc chega lá fácil, só continuar por aí...

Abraco brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio ausente por motivos escolares por enquanto, mas sempre que posso entro aqui e confiro seu diário...

Fico feliz que tenha chegado aos 40 de braço, isso que é dedicação...

Só mais oito quilos pros 105, vc chega lá fácil, só continuar por aí...

Abraco brother

Opa, bons estudos meu brother!! Bem que eu vi q vc tava sumido.. hehehe

Se eu pegar os 105 até dezembro vai ficar muito EMBASSADO! Acho que com 105 pego 42 de braço, 70 e poucos de perna e uns 44cm de panturrilha... depois perco uns 10kgs no cutting e fico com 95kgs com bf bem baixo... vai ficar maneiro o shape B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, to tentando ler todos os posts des do começo e ja to na metade hsauhsua, me surgiu uma divida, posso beber fim de semana durante o cutting e no dia seguinte tentar compensar tomando 1,5 litros a mais d agua pra ajudar a degradar o álcool?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Leandrão, Parabens pelo 40cm de braço, agora é 100kg brother!!

Leandro, to tentando ler todos os posts des do começo e ja to na metade hsauhsua, me surgiu uma divida, posso beber fim de semana durante o cutting e no dia seguinte tentar compensar tomando 1,5 litros a mais d agua pra ajudar a degradar o álcool?

aff, lamentavel. Eu podia ir durmir hoje sem essa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, to tentando ler todos os posts des do começo e ja to na metade hsauhsua, me surgiu uma divida, posso beber fim de semana durante o cutting e no dia seguinte tentar compensar tomando 1,5 litros a mais d agua pra ajudar a degradar o álcool?

Num guento.

Tanta coisa pra perguntaar....

Larga a manguaça menino.

Fiquei de cara heim 70cm de perna hshshshshshs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...