Moderador Fefe 6115 Postado Julho 1, 2010 às 18:16 Moderador Compartilhar Postado Julho 1, 2010 às 18:16 Aí Leandro, Gosto de ver a sua atitude, sempre inovando e buscado mais. Estou botando fé nesse combo novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 2, 2010 às 20:48 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 20:48 Cromo quelato é nois... apesar de descobrir que o outro tipo de cromo é melhor ... kkkkkkk eu vi o tópico do André, mas na net o quelato é melhor falado que o picolinato.. Enfim, acho que os 2 são bons sim... mas vou testar o picolinato... foda que eu vou precisar de outra receita.. rs Aí Leandro, Gosto de ver a sua atitude, sempre inovando e buscado mais. Estou botando fé nesse combo novo. Valeu Fefe! To adorando esse combo, ta bom até demais. Melhor coisa que eu fiz da minha vida foi misturar a cafeina com o shotgun. To começando a achar que cafeina com creatina é o que vira. Maior disposição da cafeina e depois melhor recuperação da creatina! Vamos ver até o final do combo... 97kgs batidos hoje, em jejum! Faltam 3, vamo que vamo! Beijos pra vcs! Adcionei o treino 3 agora no post! Valeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Julho 3, 2010 às 18:13 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 18:13 To meio ausente por motivos escolares por enquanto, mas sempre que posso entro aqui e confiro seu diário... Fico feliz que tenha chegado aos 40 de braço, isso que é dedicação... Só mais oito quilos pros 105, vc chega lá fácil, só continuar por aí... Abraco brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 4, 2010 às 00:42 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2010 às 00:42 To meio ausente por motivos escolares por enquanto, mas sempre que posso entro aqui e confiro seu diário... Fico feliz que tenha chegado aos 40 de braço, isso que é dedicação... Só mais oito quilos pros 105, vc chega lá fácil, só continuar por aí... Abraco brother Opa, bons estudos meu brother!! Bem que eu vi q vc tava sumido.. hehehe Se eu pegar os 105 até dezembro vai ficar muito EMBASSADO! Acho que com 105 pego 42 de braço, 70 e poucos de perna e uns 44cm de panturrilha... depois perco uns 10kgs no cutting e fico com 95kgs com bf bem baixo... vai ficar maneiro o shape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balrog 0 Postado Julho 4, 2010 às 01:21 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 às 01:21 Acompanhando e pode ter certeza q vc vou tirar muita coisa do seu diário para alcançar meus objetivos.. bora crescer.... vamo q vamo... A vida só começa depois dos 40...... de braçow!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leafararal 0 Postado Julho 4, 2010 às 18:55 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 às 18:55 Leandro, to tentando ler todos os posts des do começo e ja to na metade hsauhsua, me surgiu uma divida, posso beber fim de semana durante o cutting e no dia seguinte tentar compensar tomando 1,5 litros a mais d agua pra ajudar a degradar o álcool? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama 1 Postado Julho 4, 2010 às 19:17 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 às 19:17 Acompanhando Leandrão, Parabens pelo 40cm de braço, agora é 100kg brother!! Leandro, to tentando ler todos os posts des do começo e ja to na metade hsauhsua, me surgiu uma divida, posso beber fim de semana durante o cutting e no dia seguinte tentar compensar tomando 1,5 litros a mais d agua pra ajudar a degradar o álcool? aff, lamentavel. Eu podia ir durmir hoje sem essa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckazz 4 Postado Julho 4, 2010 às 21:19 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 às 21:19 Fala Leandro, porque a creatina vc só vai usar em dias off? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Julho 5, 2010 às 16:35 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 às 16:35 44cm de pantu leandrão, tá bem em?!?! kkkk 70 de perna deve tá show...como tá sua divisão de pernas? Abraço, Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Julho 5, 2010 às 17:22 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 às 17:22 Leandro, to tentando ler todos os posts des do começo e ja to na metade hsauhsua, me surgiu uma divida, posso beber fim de semana durante o cutting e no dia seguinte tentar compensar tomando 1,5 litros a mais d agua pra ajudar a degradar o álcool? Num guento. Tanta coisa pra perguntaar.... Larga a manguaça menino. Fiquei de cara heim 70cm de perna hshshshshshs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados