Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Por enquanto to mandando o shotgun e 100mg de cafeina... vamos ver.

Galera, 2 notícias... uma péssima e uma ótima.

Péssima: Me lesionei no levantamento terra ontem, não sei o que aconteceu, acho que puxei a primeira meio com a coluna torta e na hora senti a coluna.. não consegui mais fazer e na hora começou a doer... fiz tudo em máquinas. Cheguei em casa e ja comecei a tomar anti inflamatório, acordei hoje, mas a dor esta igual... putz não acredito. Não vou conseguir fazer agachamento eu acho, no máximo um leg press..

Lá na academia tem cinta, vou usar até me recuperar e vou, infelizmente, usar máquinas no lugar de peso livre por enquanto. Tomara que não leve muito tempo...

Ótima: O gás que deu foi coisa de outro de mundo. Eu fazia os exercicios até a falha, mas eu não perdia o folego. Sabe igual quando vc faz panturrilha? Vc sente o músculo falhar, porém nao perde a respiração... foi exatamente assim, só que o treino inteiro de costas. Fiz FST-7 na remada no cross com triangulo, me alogando entre as séries. E fiz tambem no gemeos sentado, mas nao me alonguei por causa da coluna que estava encomodando. Realmente eu me senti uma máquina!

O remédio que estou usando é um similar ao Voltaren.

Da ultima lesão que tive (no joelho, por causa do futebol) a recuperação foi muito rápida. Fiquei uns 5 dias sem tomar nada, a melhora quase nao dava pra perceber.. quando tomei ele, de um dia pro outro melhorei 10 vezes mais que os 5 dias juntos! Mas cada lesão é cada lesão né?

Vai saber se eu ja não tivesse tomado ele como ia estar agora. Eu acho que ia estar pior, pois foi sempre assim comigo: na hora dói, mas quando vc dorme e acorda esta pior.

E dessa vez esta igual a dor...

Até hoje me leosinei 3 vezes, pelo que me lembro:

Antebraço - tirei muito braço de ferro sem alongar ou aquecer

Joelho - dividida no futebol, fui chutar a bola com a parte de dentro do é e o cara entrou de pico na bola...

E agora essa na coluna por causa do terra. Foda que eu alonguei, aqueci, tudo direitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vou relatar o treino de hoje. Apesar da lombar lesionada, resolvi treinar.. coloquei a cinta (que por sinal gostei muito de treinar com ela) e cai dentro!

Supino inclinado halteres

Supino reto halteres

Supino inclinado barra livre

Cross FST-7 com alongamento entre as séries

Desenvolvimento nuca

Desenvolvimento pela frente e em pé

Elevação lateral FST-7

Foi foda, essa mistura de SHOTGUN + CAFEINA É PERFEITA. Eu simplesmente nao cansava, 10s eu ja me sentia pronto pra outra série. Não cansa, não cansa! Intensidade nas alturas.

E olha que meu corpo é muito resistente..

Tirei as medidas, bati os 40 de braço.

To tomando o voltaren, 3 comprimidos por dia (150mg, dosagem máxima recomendada). A lesão esta recuperando bem rápido, graças a Deus...

Só que eu to meio traumatizado com o terra. Semana que vem se der pra fazer, vou usar cinta e abaixar a carga!

Eu jurei que essa lesão ia deixar minha lombar fudida uns meses... ainda bem que eu estava errado!

Porém perna essa semana vai ser sem agachamento livre.. INFELIZMENTE por que eu tava louco pra fazer...

Valeu galera!

Link para o comentário

Melhoras ai na recuperação.

Volta com 10~20 kgs cada lado só pra pegar confiança de novo e bota pra torar!

Realmente cinta é bom,mas pra menos de 3 reps.

Mais que isso que acho desnecessário..

Tú é experiente,vai sair dessa rapidinho.

Vamo lá pilhadão,bora bater os 200kg no agacho!

Abraço irmão!

Link para o comentário

Vou me pesar amanha pra ver quanto ta dando... acho que 97 eu ja peguei! Faltam 3 agora.. e vamo que vamo! Meta é 105kgs até dezembro!!

Hoje a lombar acordou melhor, ta indo bem rápido, amém. Mas amanha ainda não vira agachamento.

Cinta acho que vou usar só até me sentir 100%. É legal que eu fico olhando no espelho e me sentindo tipo O basista.. kkkkkkkkkk

Agachamento quero até o final do ano ta pegando 70kg cada lado!

Valeu por acompanharem!!

Link para o comentário

Ae galera, eu vou relatar o uso do combo aqui mesmo! Vou fazer resumido pra não ficar chato, rs.

No Shotgun + Cafeina + Whey Fernandows + Açúcar + Glutamina Fernandows + Bcaa Fernandows + Vitamina C Fernandows + Creatina Prolab (dias off) + Complexo B + Cromo Quelato ***COM TREINO FST-7***

Dados: 179cm, 96kgs

Quase 2 anos de treino. 1 ano e meio com dieta.

Dieta: http://img683.images...8/imagem1rl.jpg

Treino - FST-7 com alongamento entre as séries

Domingo: Futebol

Segunda: OFF

Terça: 4 Costas / 2 Panturrilha

Quarta - 4 Peito / 3 Ombro

Quinta - OFF

Sexta - 5 Coxa / 2 Panturrilha

Sábado - 3 Biceps / 3 Triceps / 2 Antebraço

Semana 1

Treino 1 - Lesionei a lombar no terra. Apesar disso continuei a treinar. Disposição ótima, não perdia o folego. Fiz a primeira série no terra, parecia que tava treinando panturrilha, não cansava, os músculos falhavam, mas a respiração quase nao mudava. Panturrilha ardeu muito com 7 séries seguidas.

Treino 2 - Lombar um pouco melhor, treinei com cinta. Gostei muito, tava treinando com meu irmão, eu falhava no supino e ainda fazia mais umas 4 repetições com ajuda (e aguentava muito mais ainda), pois a respiração estava perfeita, não perdia folego. Desenvolvimento mesmo esquema!

PS: A ajuda não era igual aqueles frangos não que fazem por vc, ele só dava aquele toque quando eu travava em tal posição.

Treino 3 - Pernas! Nao pudi fazer agachamento livre por causa da coluna. Mas esta quase boa. Treinei de cinta novamente! Fiz leg, agachamento no hack, extensora e flexora FST-7. Animal... geralmente a flexora deixava eu sem ar, agora deu pra fazer de boa! Panturrilha foi ESMAGADA hoje! Comecei no hack com 85kgs cada lado, mas ficou meio leve.. ae meti FST-7 no sentado, ARDEU demais... rs. Não sei se é pelo efeito do anti inflamatorio ou o combo, mas as ''dores do outro dia'' sumiram com metade do tempo... ta embassado! kkkkkkkkk

Treino 4 - Biceps, triceps e antebraço. Comecei no supino fechado com 30kg cada lado e não tava dificil! Depois testa e fst-7 de triceps corda... se alongando entre as séries! Biceps foi direta, alternada e scott fst-7, scott foi animal os alongamentos entre as séries, não sei se era a veia, mas meu biceps dividiu no meio durante qd eu alongava... bem loco. Meti um fst-7 de extensão de punho.. que pump é esse... Lombar ta melhorando, acabou o remédio, se amanha eu acordar e a lombar nao tiver melhor, vou comprar outra cartela.. é 10 conto msm...

Domingão - Futebol, mas não joguei tanto assim, tinham 5 times total oO, perdia um jogo demorava demais pra entrar de novo...

Semana 2

Treino 5 - Costas.. tirei o atraso. Ainda nao deu pra fazer terra, fiquei com muita vontade, mas... ehehehe. Fiz o FST-7 de serrote (remada unilateral)... fazia com a direita, ia pra esquerda sem descanso, ai descansava 15s e ja fazia de novo... Nossa, eu pinguei de suor kkkkkkkkkkkk, pump monstruoso. Abaixei a carga de 32kg pra 30kg (halter) na quinta série... Panturrilha to mais forte, fiz 90kg cada lado no hack e tava facil, proximo treino é 95kgs cada lado tranquilo! FST-7 de panturrilha ardeu nada, imagina kkkkkkkk

Vasodilatação parece estar melhorando!

Treino 6 - Peito e ombro! Mandei 200mg de cafeina dessa vez... foi muito bom. O pump ta aumentando, fiquei muito duro... Fadiga, o que é isso? Me diz. Treino FST-7 meu corpo pede bis. hehehehe!

Treino 7 - Pernas... não sei se exagerei na cafeina (200mg), mas nao consigui fazer o ultimo exercicio de panturrilha. Eu senti que se fizesse ia desmaiar certeza. Comecei a ficar meio tonto e talz. Mas o treino de perna foi show, FST-7 de extensora e flexora tudo ok.

Treino 8 - Braços! Vasodilatação aumentou muito... ficou muito loco o braço! hehehe, até lembrei dos tempos de cutting.. kkkkk Essa dosagem de 200mg de cafeina nao ta dando muito certo, vou manter em 100mg. Sempre no final dos treinos fico tonto, achando que vou desmaiar, etc...

Domingão - 2 horas de futebol! Joguei direto 1h:30m, sem cansar. Condicionamento esta muito bom... mandei 200mg de cafeina.

Semana 3

Treino 9 - Bom, sem terra de novo. Zerei a máquina de pulley, fiz a remadinha sentada na máquina 45kg/lado, remada curvada com halteres, pull-over no cross (pull-down) com fst-7 e alongamento. O pump nas costas foi muito foda. Vasodilatação aumentou sim, confirmei hoje, hehe. Panturrilhas foram esmagadas no FST-7 (gemeos sentado)! Vou diminuir a cafeina pra 100mg de novo, não ta dando. 200mg chega no final do treino eu fico muito tonto!

Treino 10 - Peito e ombro. Treino bom, disposição boa, focus bom tambem... ficava meio impaciente pra outra série começar, vascularização ta bem bacana! To conseguindo levar o treino num patamar que é quase impossivel sem o shotgun + cafeina. Disposição alta mesmo. Unico problema é que eu to demorando pra pegar no sono a noite nos dias que eu tomo o shotgun e a cafeina!

Treino 11 - Perna. Ta foda, toda vez que faço da uma ''piorada'' na lombar por causa da lesão. Acho que terei que ficar só na extensora e flexora... Ainda estou sentindo que vou desmaiar no final do treino, conclui que seja falta de carboidrato, amanha vou mandar 30g de açucar junto com o shotgun pra ver o que acontece.

Treino 12 - Braços. Nada demais, apenas a vascularização que estava muito linda hehehe. Resolvi fazer um FST-7 de rosca punho inversa, isso que é pump! kkkkkkkk

Domingão - Futebol com 200mg de cafeína!

Semana 4

Treino 13 - Descansei uma semana e voltei com tudo. Mas a cafeina realmente nao esta dando certo. Todo final de treino estou ficando tonto, tonto... Resolvi tirara-la pra ver o que acontece, amanha é sem cafeina. Hoje, apesar da tontura, terminei o treino, mas não fiz FST-7, voltei a treinar normal com técnicas avançadas. Destaque pro serrote (remada unilateral) que peguei halter de 36kgs e fiz quase 10 repetições, a força ta legal! Panturrilha tambem aumentei, consegui pegar 95kgs cada lado no hack e nem foi dificil!!! Panturrilha to sentindo um aumento de força muito grande, esta bom demais! Apesar de uma semana parado e sem tomar o shotgun, a vascularização continua a mesma.

Treino 14 - Sem cafeina dessa vez... treino rendeu melhor, sem tonturas e demais colaterais. Acho que vou guardar-la pro cutting :)

Treino ótimo, do começo ao fim 100%. Aumentei a dosagem do BCAA, 30 capsulas (10 antes, 10 durante e 10 depois). Pump ta muito legal, peito fica rasgado até o pescoço kakaka, bem que poderia ficar assim o dia todo, rs.

Treino 15 - Perna. Comecei por extensora pra focar mais o quadriceps, gostei, vou continuar assim! Incrivel como minhas panturrilhas tem força, parece que cada treino estão mais fortes..

Treino 16 - Braços... bom treino, dessa vez comecei por biceps e depois fui pra triceps, fechei com o antebraço! Fiz um drop-set na alternada violento... Infelizmente meu irmao não treinou comigo, no supino fechado me ajudou um idiota que quase fez toda a série pra mim.. pqp ¬¬

Domingão - Futebol com 200mg de cafeína!

Semana 5

Treino 17 - Voltei a treinar de segunda, pois vou voltar a jogar futebol aos sabados tambem e não gosto de fazer 2 atividades fisicas no mesmo dia :rolleyes:. Treino de costas: Legal o aspecto que o shape ta ficando durante o treino, muito denso e bonito, mas fora da academia não notei muita coisa.

Treino 18 - Coloquei uma regata que não colocava fazia tempão, fico bem apertada na parte do peito/costas, adorei a sensação! Treino foi lindo, gostei demais do bi-set de crucifixo reto com supino reto com o mesmo peso (tudo no halter), parece que foca mais o peito durante o treino. Volta as aulas e ja me falaram "ta tomando né?" e das meninas ouvi "porra, vc engordo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADORO.

Treino 19 - Deu uma tonturinha no final do treino, mas deu pra treinar de boas.

Treino 20 - Vascularização sempre bem legal nos dias de braços, parece que aumento mais, mas não posso afirmar com certeza pois fiz os exercicios mais pertos do espelho, então... kkkkkkkkkkk

Sabado - Futebol (voltei a jogar de sábado)

Domingo - Futebol + 200mg de cafeina

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...