Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala gigante, rapaz, to acompanhando aqui direto os seus posts.

E queria tirar uma dúvida com você, beleza, manipular realmente sai mais barato, mas uma dúvida, eles não pedem receita na hora não?

E se sim, seu médico realmente te deu receita pra isso? o_o

Valeu por acompanhar cara.. muito obrigado!!

Precisa de receita sim, todos.

O médico me da qualquer receita que não seja anabolicos, até da pra alguns medicamentos ele da de boas.. ja peguei antibioticos e talz. É o médico que fica no ambulatório da minha faculdade... ele é meio ''foda-se'', solta tudo as receitas, atestados.. uma beleza. Já vi gente chegando la e falando ''me da um atestado ae pq eu perdi a prova ontem, põe ae que eu tava com diarréia''

E ele deu sem falar nada... kkkkkkkkkk

To aproveitando pra estocar bastante receitas, pois só tem direito aquele médico alunos ou quem trabalha na facul hehehehe. Cafeína eu ja tenho, nunca mais compro café kkkk

Valeu!!

Fala ae Leandro

Venho acompanhando o teu diário de treino já a algum tempo, mto bom teu depoimento...acredito q esteja contribuindo com mta informação pra galera ai...brother deixa eu t perguntar algo, percebi q vc gostou bastante do shotgun (NO), e usa ele principalmente qdo entra em cutting, acredito q ajude bastante na definição muscular e talz...minha dúvida é, to pensando em pegar um pra da uma estimulada no meu treino ando meio preguiçoso...mas acontece q minha intenção agora no inverno é entrar em bulking pesado...será q o NO pode atrapalhar?? naum sei c ja ouvir algo a respeito...enfim, uma curiosidade rsrs

Valew, abraço...

Bitelo, obrigado por acompanhar cara.. é uma honra vcs me acompanhando..

Respondendo vc, de forma alguma, muito pelo contrário, só ajuda! Pode usar tranquilo.

Se vc só quer dar mais um gás pro treino, o pessoal anda falando muito bem do Jack3d. E o preço é ótimo ainda.

Valeu cara, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, estou com tudo em mãos. Ja montei uma nova dieta, treino será FST-7, ABCD mesmo.

Segunda feira, let the game begin.

Apesar que o treino só será mesmo na terça-feira. Segunda é off pra mim, pois jogo futebol no domingo, ae tiro a segunda pra recuperar glicogenio!

Vou jogar uma efedrina junto com o shotgun e cafeina no pré. Mas não no começo, só mais pra frente.. se não acho que vai dar merda.

Hoje não tinha bananas pra eu comer no desjejum, eram pra ser 5, acabei comendo 10 maçãs kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, estou com tudo em mãos. Ja montei uma nova dieta, treino será FST-7, ABCD mesmo.

Segunda feira, let the game begin.

Apesar que o treino só será mesmo na terça-feira. Segunda é off pra mim, pois jogo futebol no domingo, ae tiro a segunda pra recuperar glicogenio!

Vou jogar uma efedrina junto com o shotgun e cafeina no pré. Mas não no começo, só mais pra frente.. se não acho que vai dar merda.

Hoje não tinha bananas pra eu comer no desjejum, eram pra ser 5, acabei comendo 10 maçãs kkkkkkkkkk

Cara, não sei se é viagem minha, mas efedrina acelera bastante os batimentos cardiacos, fazendo isso em off não poderia haver um desenvolvimento maior do coração? sendo assim maior facilidade de problemas cardiacos certo?

Detalhe, cara hoje tomei oxy elite Pro, efedrina e shotgun no pré treino, treinei peito e triceps, pior que o shotgun chegou hoje e na hora da ansiedade mandei tudo junto mesmo, foi um desastre cara.. deu umas tremedeiras bem foda, no começo o treino tava bom, mas depois tive que ir embora sem malhar triceps, taquicardia tava foda, cortei a efedrina hoje.. acompanhando ai brother, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se é viagem minha, mas efedrina acelera bastante os batimentos cardiacos, fazendo isso em off não poderia haver um desenvolvimento maior do coração? sendo assim maior facilidade de problemas cardiacos certo?

Detalhe, cara hoje tomei oxy elite Pro, efedrina e shotgun no pré treino, treinei peito e triceps, pior que o shotgun chegou hoje e na hora da ansiedade mandei tudo junto mesmo, foi um desastre cara.. deu umas tremedeiras bem foda, no começo o treino tava bom, mas depois tive que ir embora sem malhar triceps, taquicardia tava foda, cortei a efedrina hoje.. acompanhando ai brother, abraços

Entre o sucesso e a lama!

Isso do coração nunca ouvi falar! Ja li bastante sobre hipertrofia cardiaca e talz... mas até hoje nunca achei algo que comprovasse que a hipertrofia cardiaca era maléfica. A hipertrofia cardiaca gerada pelos treinos, é claro.

Opa, meu corpo é muito forte pra estimulantes, mas mesmo assim vou devagar.. hehe, sei que pode dar merda feia. Vou começar só o shotgun e 1 capsula de cafeina. Depois tento a efedrina.. isso se precisar né, se eu sentir que ta legal com a cafeina nem vou mandar..

Valeu Nego!! Toma cuidado com a dosagem ae..

Um abração e boa semana de treino pra todos!

FRASE DO COMBO:

"nossa maior diferença, não está no tamanho dos braços, nem no peso e sim no tamanho da nossa coragem e disciplina... podemos um dia ter 60kgs, em outro 100kgs, mas nosso maior músculo será sempre o coração..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí... 10 maçãs?? :o

Jesus! heuehueheuheu

Fiquei com a mesma dúvida do colega ai de cima... cafeína + creatina? :blink:

ja foi provado varias vezes que isso nao ocorre, se nao a maioria dos suplementos pre treinos top de linha nao viriam com a creatina e a cafeina na msm composiçao.

tem varios topicos comentando isso aqui no forum !

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da hora esse teu topico aqui

mas ae, tu vai tomar creatina com cafeina?

tem aquela historia ne, da cafeina anular a crea...

Peraí... 10 maçãs?? :o

Jesus! heuehueheuheu

Fiquei com a mesma dúvida do colega ai de cima... cafeína + creatina? :blink:

ja foi provado varias vezes que isso nao ocorre, se nao a maioria dos suplementos pre treinos top de linha nao viriam com a creatina e a cafeina na msm composiçao.

tem varios topicos comentando isso aqui no forum !

vlww

Engraçado, é que ontem mesmo eu tava lendo os tópicos gigantes sobre creatina aqui no forum e a recomendação geral era a de não tomar café, nem coca, nem nada que tivesse cafeína. Não cheguei a ver outros tópicos que negassem isso.

Mas obrigada pela informação, vou dar uma pesquisada...

Bom dia galera,

Eu vou misturar sim cafeina com creatina, quero ver o que acontece! Sempre fui muito supersticioso com isso, nunca misturei.. não tomava nem coca-cola, nem nada..

Vou fazer um testinho agora pra ver o que acontece.. rs

Eu ainda nao vi algum artigo que diga que possa misturar sim cafeina e creatina.. se alguem tiver, favor postar!!

Valeu galera, boa semana de treino pra todos!

GET BIG OR DIE TRYING

450px-Mariusz_Pudzianowski.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou definir o Leandro Twin: me uso de cobaia e não tenho medo porque me informo e sei o que estou fazendo...

Gostou?

Gosto da sua ousadia a Chu é outra ousada que admiro tb.

Pelo jeito vc tb curte um Racionais...?

10 maças! :o

Eu sugiro que vc tenha um pomar...

bjs e vamu q vamu Brasil rumo ao exa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou definir o Leandro Twin: me uso de cobaia e não tenho medo porque me informo e sei o que estou fazendo...

Gostou?

Gosto da sua ousadia a Chu é outra ousada que admiro tb.

Pelo jeito vc tb curte um Racionais...?

10 maças! :o

Eu sugiro que vc tenha um pomar...

bjs e vamu q vamu Brasil rumo ao exa!

kkkkkkkkkkkkk, deixo as definições com vcs, mas realmente eu concordo nessa...

Vou misturar sim cafeina com creatina, cafeina+efedrina com shotgun e é 99% de certeza que não vou passar mal pois ja conheço meu corpo e acho dificil eu errar na dose.

Curto Racionais... muito loco. Não sou fã numero 1, mas gosto bastante hehehe...

Maçã é foda, tem que comer várias pra da as kcal das bananas... kkkkkk

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...