Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

sei lá .. me apego muito em fazer abcde ou abcd ou abc pq tipo vai mais da vontade ki to pra treinar kkk tem dias que faço peito e costas(que vai exercitar biceps,triceps) dias seguidos principalmente quando to treinando pra aumentar a força .. pra lutar!

dae tipo n sei se já perceberam mas se vc fizer um treinode peito e costas por 3 dias seguidos nem sente muita dor por se tratar de musculos grandes mas claro q o risco de lesionar e um pouco maior... e tb se vc faz supin com 30 cada lado e no outro dia faz supino tb com 30 dae fica uns 2 dias sem fazer...dae quando fizer consegue-se aumentar 1 kg cada lado!

é incrivel....quem me deu esse toque foi meu instrutor...

Fico por aqui, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, só pra relatar que o Shotgun ja esta encomendado, to com as receitas cromo, cafeina e ZMA.. só que a farmacia onde manipulo esta sem o zinco ¬¬"

Combo vai ser: Whey, açucar, creatina, bcaa, glutamina, vitamina c, no shotgun, cafeina, cromo e talvez o ZMA. Vamo ve o que da essa misturinha.. hehehe.

Link para o comentário

Valeu galera.. quando estiver com tudo em mãos vou postar aqui a dieta tambem. Pretendo usar FST-7!!

ZMA nao peguei mesmo, lá não tem. Até que sai barato cafeina. 50 capsulas de 100mg deu 18 reais.. e 100 capsulas de cromo (200mcg cada) deu 16.. Com pagamento avista vai sair 32 reais tudo, to indo lá amanha pegar =]

Vitamina C do Fernandows ta chegando..

No Shotgun ja paguei pro rodts.. só no aguardo!

To ancioso pra ver os resultados desse combo.

Link para o comentário

Fala ae Leandro

Venho acompanhando o teu diário de treino já a algum tempo, mto bom teu depoimento...acredito q esteja contribuindo com mta informação pra galera ai...brother deixa eu t perguntar algo, percebi q vc gostou bastante do shotgun (NO), e usa ele principalmente qdo entra em cutting, acredito q ajude bastante na definição muscular e talz...minha dúvida é, to pensando em pegar um pra da uma estimulada no meu treino ando meio preguiçoso...mas acontece q minha intenção agora no inverno é entrar em bulking pesado...será q o NO pode atrapalhar?? naum sei c ja ouvir algo a respeito...enfim, uma curiosidade rsrs

Valew, abraço...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...