Bibiano 28 Postado Junho 20, 2010 às 16:05 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 16:05 aeee rodts explica ai mano HUAIHASUIEASHUIESAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Junho 20, 2010 às 17:04 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 17:04 kkkkkkkk eu sou inocente Deve ser alguém que se passa por ogro aqui E fica lá chavecando nós kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Silva 4 Postado Junho 20, 2010 às 18:10 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 18:10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso esse orkut shuhuahsuahushaushuahsuahsuahsuha eu tambem tentei o abc 2x,mas nao vira,prefiro o abcde ,muito melhor pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliorp 1 Postado Junho 20, 2010 às 23:16 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 23:16 que estranho em ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbmonstro 4 Postado Junho 22, 2010 às 02:06 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 às 02:06 sei lá .. me apego muito em fazer abcde ou abcd ou abc pq tipo vai mais da vontade ki to pra treinar kkk tem dias que faço peito e costas(que vai exercitar biceps,triceps) dias seguidos principalmente quando to treinando pra aumentar a força .. pra lutar! dae tipo n sei se já perceberam mas se vc fizer um treinode peito e costas por 3 dias seguidos nem sente muita dor por se tratar de musculos grandes mas claro q o risco de lesionar e um pouco maior... e tb se vc faz supin com 30 cada lado e no outro dia faz supino tb com 30 dae fica uns 2 dias sem fazer...dae quando fizer consegue-se aumentar 1 kg cada lado! é incrivel....quem me deu esse toque foi meu instrutor... Fico por aqui, Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 22, 2010 às 16:08 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2010 às 16:08 Ae galera, só pra relatar que o Shotgun ja esta encomendado, to com as receitas cromo, cafeina e ZMA.. só que a farmacia onde manipulo esta sem o zinco ¬¬" Combo vai ser: Whey, açucar, creatina, bcaa, glutamina, vitamina c, no shotgun, cafeina, cromo e talvez o ZMA. Vamo ve o que da essa misturinha.. hehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Junho 22, 2010 às 17:00 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 às 17:00 Boa sorte ! Aqui eu já encomendei meu jack3d. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rid 1 Postado Junho 22, 2010 às 22:16 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 às 22:16 belo combo leandro, estou vendo se compro jack3d p fazer um combo legal tambm. ps: com quanto tempo vc notou o efeito da creatina leandro ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 23, 2010 às 01:07 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2010 às 01:07 Valeu galera.. quando estiver com tudo em mãos vou postar aqui a dieta tambem. Pretendo usar FST-7!! ZMA nao peguei mesmo, lá não tem. Até que sai barato cafeina. 50 capsulas de 100mg deu 18 reais.. e 100 capsulas de cromo (200mcg cada) deu 16.. Com pagamento avista vai sair 32 reais tudo, to indo lá amanha pegar =] Vitamina C do Fernandows ta chegando.. No Shotgun ja paguei pro rodts.. só no aguardo! To ancioso pra ver os resultados desse combo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tronco do Norte 0 Postado Junho 25, 2010 às 02:56 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 às 02:56 Fala ae Leandro Venho acompanhando o teu diário de treino já a algum tempo, mto bom teu depoimento...acredito q esteja contribuindo com mta informação pra galera ai...brother deixa eu t perguntar algo, percebi q vc gostou bastante do shotgun (NO), e usa ele principalmente qdo entra em cutting, acredito q ajude bastante na definição muscular e talz...minha dúvida é, to pensando em pegar um pra da uma estimulada no meu treino ando meio preguiçoso...mas acontece q minha intenção agora no inverno é entrar em bulking pesado...será q o NO pode atrapalhar?? naum sei c ja ouvir algo a respeito...enfim, uma curiosidade rsrs Valew, abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados