Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

No Shotgun é muito bom, o jack3d compensa que sobra uma graninha pra investir em outras coisas, como uma creatina pra usar depois.

E o jack3d é ganho de massa pura e ajuda ainda a dar uma definidinha, quando usei foi 0 retenção e 150% de força.

O Shotgun me dá retenção se eu fizer uma dieta de bulk pesada, mas se eu der uma controlada também vai com pouca retensão e a força dele é até melhor que o jack3d.

Se quiser continuar com uma dieta de bulk pesado e investir depois numa crea, eu pegaria o jack3d.

Opa, eu ja tenho creatina aqui (umas 700~800g por ai), pretendo usar o shotgun e nos dias off mandar a creatina.. quando acabar o shotgun, vou mandar a creatina direto até o final do off!

Por enquanto eu vou de shotgun mesmo, to pensando em mandar um pouco de cafeina junto pra potencializar!

Meus bulks sempre são pesados, mesmo sem usar nada.. hehe! Quem sabe se eu ficar bem de dinheiro.. eu mando ainda mais um Jack3d nesse off.. hehehehe

Ai leandrão pq num experimentaa aquele HEMORAGE da nutrex, parece ser bem foda, da uma pesquisada nele.

abraços.

Eu ja tinha visto, mas achei muita propaganda.. kkk

Valeu amigões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala leandro!

me tira uma dúvida... qual era seu treino de abs?

to em cutting tambem, meu bf ja caiu um pouco.. porem os gomos so tao aparecendo quando estico um pouco a pele pra baixo.. tambem tenho a cintura larga. Vi que seus gomos apareceram com 86cm de abdomem.. to com 83 e ainda tá meio embaçado!

Se poder me passar ficaria grato!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala leandro!

me tira uma dúvida... qual era seu treino de abs?

to em cutting tambem, meu bf ja caiu um pouco.. porem os gomos so tao aparecendo quando estico um pouco a pele pra baixo.. tambem tenho a cintura larga. Vi que seus gomos apareceram com 86cm de abdomem.. to com 83 e ainda tá meio embaçado!

Se poder me passar ficaria grato!

abs

Blz Zell??

Então, eu parei de treinar abdomen desde que voltei pro off.. antigamente meu treino era:

Seg - Supra 4x12 / Infra 4x12

Qui - Supra 4x12 / Pulley 4x12

Eu fiz por algum tempo obliquos, mas nao tem necessidade pra quem é endomorfo.

Todos os exercicios com muito peso!

Isso de esticar a pele eu tenho tb um pouco.. nao sei o seu caso, mas pra mim era a flacidez mesmo.. preciso de mais massa!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, vcs gostaram mesmo dessa hein.. tem várias aqui, conforme eu for lembrando vou postando.. é cada merda que falam.

Me pesei hoje, bati 95kgs :lol:

Não lembro quando foi a ultima vez me pesei.. mas tava com 93kg hehe

Nesse dia eu tava com 95 e uns quebrados.

Em 1 semana eu ganhei mais 0,4kg.

To com 96kgs agora.. vamo que vamo!

Fiz rosca direta com barra W, peguei 20kgs cada lado.. nossa, é bem mais facil essa barra W hehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagão, pra falar a verdade nunca testei abc2x com dieta boa pra ver no que dá, mas acredito que não, pq levo todas as repetições até a falha, faço muitos bi-sets, drops.. etc... é bem intenso mesmo, sendo assim nao acredito que vou estar pronto e recuperado em 3 dias. O que testaria talvez, ciclando, era abc off abc direto, treinando de domingo e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagão, pra falar a verdade nunca testei abc2x com dieta boa pra ver no que dá, mas acredito que não, pq levo todas as repetições até a falha, faço muitos bi-sets, drops.. etc... é bem intenso mesmo, sendo assim nao acredito que vou estar pronto e recuperado em 3 dias. O que testaria talvez, ciclando, era abc off abc direto, treinando de domingo e tudo.

Eu também Leandro, passei muito tempo no ABCD e ABCDE ai inventei de mudar para ABC2x e entrei em Over, ainda treinei 1 mês ABC2x antes de entrar em Over, treinar o mesmo musculo 2x na semana de forma intensa sem drogas tem como não, a não ser que o cara tenha a genética de Wolverine kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde treina abre de domingo?

Abre sim, por umas 3 horas ainda.. muito boa academia.

Eu também Leandro, passei muito tempo no ABCD e ABCDE ai inventei de mudar para ABC2x e entrei em Over, ainda treinei 1 mês ABC2x antes de entrar em Over, treinar o mesmo musculo 2x na semana de forma intensa sem drogas tem como não, a não ser que o cara tenha a genética de Wolverine kkkkkkk

É cara, eu nem invento essas coisas nao pq tenho quase certeza que ia dar nisso...

ABC 2x é pra quem ainda não consegue/sabe dar intensidade nos treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peróla queima filme:

Eu entro no meu orkut e tem um cara que eu não conheço me adcionando... não aceitei, ae entrei nos meus recados e tinha um scrap da criança:

imagemjef.jpg

E o mais estranho é que nos amigos incomuns tinha o rodts... iiii, explica isso!! kkkkkkkkk

Brincadeira meu amigo rodts, acho que vc foi vitima igual eu.. uhauhauhauh

Moral da história: Nunca coloque foto sem camisa no orkut, a mulherada não tão nem ai, só atrai gays. A menos que vc goste, é claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...