Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Na verdade eu quero até dezembro estar com pelo menos 105kgs! Ae no cutting quero perder de 10 a 15kgs.. dessa vez eu quero zerar o bf.

Galera, vou compartilhar com vcs uma indecisão. Vou pegar algum NO, mas não sei qual.

To em dúvida entre:

Jack3d

No Shotgun

naNO Vapor Hardcore

O que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade eu quero até dezembro estar com pelo menos 105kgs! Ae no cutting quero perder de 10 a 15kgs.. dessa vez eu quero zerar o bf.

Galera, vou compartilhar com vcs uma indecisão. Vou pegar algum NO, mas não sei qual.

To em dúvida entre:

Jack3d

No Shotgun

naNO Vapor Hardcore

O que acham??

vo pegar meu shotgun amanha,sempre sonhei com isso :D

tem uns thermo no meio,deve dar um gás massa no treino..

eu iria de shotgun geral fala bem,tal sera q nao seja 1/2 do que falam =P

Link para o comentário

Estou tomando o JACK3D. No começo achei mais ou menos. Mas aumentei pra 2 scoops e ví o negócio funcionar. O mais legal dele (ia até abrir um tópico pra comentar) é a Beta Alanina. Quando você treina peito, você sente o peito formigar. Quando treina bíceps, é o bíceps, e por aí vai. Você sente o sangue circulando com a Beta. Quando tomo o efeito começa 5, 10 minutos depois e dura mais de uma hora. O único contra é o relato de certa dificuldade em dormir. Fica-se um tempinho rolando na cama (isso porque eu tomo 20:00 pois treino à noite).

Recomendo o JACK3D. Se fizer o efeito que você deseja, Leandro, vai dar uma economizada boa em NOs. Eu mesmo vou comprar outro JACK3D porque gostei e porque é mais barato.

Sim, esqueci de comentar. O "focus" aumenta muito. Eu entro na academia, treino e saio. 100% focado.

Editado por G00D
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...