Gouki 32 Postado Junho 3, 2010 às 01:36 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 às 01:36 aee brother eu tava lendo e nao achei como que tá o seu shake pós treino ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 4, 2010 às 02:25 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2010 às 02:25 hehehe só da o Leandro de camisa regata de academia, huahuauhauhahuaaaa! kkkkkkkkkkkkk cara, eu suo demais.. meu corpo esquenta muito! Qualquer exercicio fisico tem q ser de regata.. se não não vira! Até prefiro começar jogando futebol com blusa de frio e depois no meio do jogo tirar e deixar a regata.. do que fazer tudo com meia manga.. É foda! A minha tb das 7as15h - é o horário de sábado pq eles vão fechar no sábado rs... Tb vou agachar amanhã. É nois q voa bruxão. Uhu, agachei bem hoje.. peguei 45 cada lado depois de 4 séries de extensora com drop-set! Mas ficou leve Ae fiz um pouco mais concentrado e mais repetições (tava revesando com meu irmao e nao tava afim de procurar 2 anilhas de 5kgs kkkkkk) aee brother eu tava lendo e nao achei como que tá o seu shake pós treino ? Ta assim fera: 75g açucar 45g whey 10g glutamina 5g bcaa (10 capsulas) 1g vitamina c 5g creatina Acho que é só kkkk Abração!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Junho 4, 2010 às 03:05 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 às 03:05 e pra dissolver tudo isso leandro.. poe na coqueteleira tudo e sacode? com quanto de agua? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 4, 2010 às 12:28 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2010 às 12:28 Ahh eu gosto de shake com bastante agua, sempre boto quase a coqueteleira toda.. deve dar quase 700ml! Ae galera, ontem dei prejuizo total.. Treinei perna logo cedo e depois fui pra um churras.. advinha.. treino de perna da pouca fome né.. kkkkkkkkkkkkkkkkk Passei o dia inteiro comendo carne, arroz, farofa, bolo, refri.. nossa senhora, meu estomago dilatou tanto que eu pensei que tava com uns 120 de cintura kkkkkk EU AMO OFF-SEASON! Comi mais de 1kg de carne facil facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sum41_ 18 Postado Junho 4, 2010 às 16:46 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 às 16:46 isso ai leandrao off monstro hehehe vamo que vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rid 1 Postado Junho 6, 2010 às 04:35 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 às 04:35 (editado) refri ?? bolo ? c ta fazendo off sujo ?? comendo td q ver pela frente ? Editado Junho 6, 2010 às 04:39 por Rid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Junho 6, 2010 às 15:31 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 às 15:31 Ahh eu gosto de shake com bastante agua, sempre boto quase a coqueteleira toda.. deve dar quase 700ml! voce leu aquele topico que o ney felipe falou que muita quantidade de agua inibe o pico insulemico (motivo pelo qual usamos malto/dextro/açucar no pós) ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama 1 Postado Junho 6, 2010 às 17:36 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 às 17:36 Ahh eu gosto de shake com bastante agua, sempre boto quase a coqueteleira toda.. deve dar quase 700ml! Ae galera, ontem dei prejuizo total.. Treinei perna logo cedo e depois fui pra um churras.. advinha.. treino de perna da pouca fome né.. kkkkkkkkkkkkkkkkk Passei o dia inteiro comendo carne, arroz, farofa, bolo, refri.. nossa senhora, meu estomago dilatou tanto que eu pensei que tava com uns 120 de cintura kkkkkk EU AMO OFF-SEASON! Comi mais de 1kg de carne facil facil Fail, podia ter ficado só no arroz e carne né cara.. uahahuauhauh Bons Ganhos Abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 6, 2010 às 17:47 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2010 às 17:47 isso ai leandrao off monstro hehehe vamo que vamo refri ?? bolo ? c ta fazendo off sujo ?? comendo td q ver pela frente ? Fail, podia ter ficado só no arroz e carne né cara.. uahahuauhauh Bons Ganhos Abraçoss Não é off sujo não! Isso foi só um dia de lixo... geralmente refri nunca mando mesmo, foi só quinta.. pq refri pra ganhar gordura é foda, é açucar puro. Agora bolo, farofa.. se foda, mando mesmo hehehe. Em off nem esquento a cabeça com essas coisas, não passo vontade não... Não pensem que é todo dia assim não viu kkkkkk Geralmente quando to em casa, domingão eu sigo a mesma dieta da semana.. sem comer muita porcaria. Dias que eu arrebento assim é bem dificil, é só quando eu pago um preço fixo e pode comer quanto quer.. ai ta ligado né, não curto dar lucro pros outros não hahahaha voce leu aquele topico que o ney felipe falou que muita quantidade de agua inibe o pico insulemico (motivo pelo qual usamos malto/dextro/açucar no pós) ?? Ja li sim... To pensando em começar a adquirir as dicas dele de 2 shakes e etc.. mais pra frente vou ver isso hehe Valeu galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Junho 7, 2010 às 20:03 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 às 20:03 Ae fiz um pouco mais concentrado e mais repetições (tava revesando com meu irmao e nao tava afim de procurar 2 anilhas de 5kgs kkkkkk) Procurar anilhas é um saco mesmo rs... Churrasco eu to com vontade e vc me deixou com mais ainda rs... bjs Lê T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados