Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

hehehe só da o Leandro de camisa regata de academia, huahuauhauhahuaaaa!

kkkkkkkkkkkkk cara, eu suo demais.. meu corpo esquenta muito! Qualquer exercicio fisico tem q ser de regata.. se não não vira!

Até prefiro começar jogando futebol com blusa de frio e depois no meio do jogo tirar e deixar a regata.. do que fazer tudo com meia manga..

É foda!

A minha tb das 7as15h - é o horário de sábado pq eles vão fechar no sábado rs...

Tb vou agachar amanhã.

É nois q voa bruxão.

Uhu, agachei bem hoje.. peguei 45 cada lado depois de 4 séries de extensora com drop-set!

Mas ficou leve :lol:

Ae fiz um pouco mais concentrado e mais repetições (tava revesando com meu irmao e nao tava afim de procurar 2 anilhas de 5kgs kkkkkk)

aee brother

eu tava lendo e nao achei

como que tá o seu shake pós treino ?

Ta assim fera:

75g açucar

45g whey

10g glutamina

5g bcaa (10 capsulas)

1g vitamina c

5g creatina

Acho que é só kkkk

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh eu gosto de shake com bastante agua, sempre boto quase a coqueteleira toda.. deve dar quase 700ml!

Ae galera, ontem dei prejuizo total..

Treinei perna logo cedo e depois fui pra um churras.. advinha.. treino de perna da pouca fome né.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Passei o dia inteiro comendo carne, arroz, farofa, bolo, refri.. nossa senhora, meu estomago dilatou tanto que eu pensei que tava com uns 120 de cintura kkkkkk

EU AMO OFF-SEASON! :lol:

Comi mais de 1kg de carne facil facil :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh eu gosto de shake com bastante agua, sempre boto quase a coqueteleira toda.. deve dar quase 700ml!

Ae galera, ontem dei prejuizo total..

Treinei perna logo cedo e depois fui pra um churras.. advinha.. treino de perna da pouca fome né.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Passei o dia inteiro comendo carne, arroz, farofa, bolo, refri.. nossa senhora, meu estomago dilatou tanto que eu pensei que tava com uns 120 de cintura kkkkkk

EU AMO OFF-SEASON! :lol:

Comi mais de 1kg de carne facil facil :rolleyes:

Fail, podia ter ficado só no arroz e carne né cara.. uahahuauhauh

Bons Ganhos

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai leandrao off monstro hehehe vamo que vamo

refri ?? bolo ? c ta fazendo off sujo ?? comendo td q ver pela frente ?

Fail, podia ter ficado só no arroz e carne né cara.. uahahuauhauh

Bons Ganhos

Abraçoss

Não é off sujo não! Isso foi só um dia de lixo... geralmente refri nunca mando mesmo, foi só quinta.. pq refri pra ganhar gordura é foda, é açucar puro. Agora bolo, farofa.. se foda, mando mesmo hehehe. Em off nem esquento a cabeça com essas coisas, não passo vontade não...

Não pensem que é todo dia assim não viu kkkkkk

Geralmente quando to em casa, domingão eu sigo a mesma dieta da semana.. sem comer muita porcaria. Dias que eu arrebento assim é bem dificil, é só quando eu pago um preço fixo e pode comer quanto quer.. ai ta ligado né, não curto dar lucro pros outros não hahahaha

voce leu aquele topico que o ney felipe falou que muita quantidade de agua inibe o pico insulemico (motivo pelo qual usamos malto/dextro/açucar no pós) ??

Ja li sim...

To pensando em começar a adquirir as dicas dele de 2 shakes e etc.. mais pra frente vou ver isso hehe

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...