edunanet182 6 Postado Maio 26, 2010 às 18:07 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 às 18:07 Tendeu ! pq eu cortei até o malto do pós treino oq acha?: vi q alguns fazem isso, meu medo é a proteina servir como carbo, ai nao terá a real função !!! abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Maio 27, 2010 às 18:21 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 18:21 Caraca ta miudo ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Maio 28, 2010 às 19:25 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 às 19:25 Eae brother como que anda essa força no bulking??? tá aumentando bem???? Legal as fotos, ta forte cara, mas e a barriga como q anda??? Aquela definição lá, ainda tem alguma coisa??? Ganhou muita cintura???? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaRaSiTTa 3 Postado Maio 28, 2010 às 19:29 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 às 19:29 Tendeu ! pq eu cortei até o malto do pós treino oq acha?: vi q alguns fazem isso, meu medo é a proteina servir como carbo, ai nao terá a real função !!! abraços ! leandro, desculpe desvirtuar teu topico... mas respondendo ao edu, acho q n seria bom cortar o malto no pos... a grande maioria de dietas voltada ao cutting q vejo contem malto no pos... como vc msm citou, a proteina pode servir p como carbo... eu colocaria, nem q fosse 30g... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Maio 28, 2010 às 22:42 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 às 22:42 Hahaha parece um touro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael T. 1 Postado Maio 29, 2010 às 01:35 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 às 01:35 ta grandão em ! uma dividida de bola com vc nun sai coisa boa nao kkkk acompanhando sue diario aqui. abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Maio 29, 2010 às 12:18 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2010 às 12:18 Tendeu ! pq eu cortei até o malto do pós treino oq acha?: vi q alguns fazem isso, meu medo é a proteina servir como carbo, ai nao terá a real função !!! abraços ! Eu não corto não, sempre mando umas 30g pelo menos... o corpo ja ta bem acabado de glicogenio, em cutting depois do treino com certeza zera os estoques (ja tem pouco no corpo pela baixa ingestão de carboidratos), então um pouco de malto é impossivel virar gordura! Abrazz Caraca ta miudo ein kkkkkkkk Eae brother como que anda essa força no bulking??? tá aumentando bem???? Legal as fotos, ta forte cara, mas e a barriga como q anda??? Aquela definição lá, ainda tem alguma coisa??? Ganhou muita cintura???? Abraço Ta aumentando sim, essa semana eu mantive as cargas mas parece que foi mais facil (talvez pela creatina) =] A barriga ta dilatadassa pq to comendo feito boi kkkkk, mas de gordura ta na média (pelo menos pra minha genetica), ainda da pra ver abdomen Nem tirei medidas ainda, mas deu uma aumentada sim hehehe Abração Hahaha parece um touro ta grandão em ! uma dividida de bola com vc nun sai coisa boa nao kkkk acompanhando sue diario aqui. abraço ! Cara, eu só perco dividida pra cara com mais de 100kg.. Alias, nem perder eu perco.. apenas eu não ganho a jogada, mas o outro tambem não! Alem de pesado que eu to agora eu chego firme, então imagina né.. hehe E nem to cansando rápido nem nada, tenho muito mais resistencia de que quando tinha 72kg! Parece que cada vez mais pesado, mas rapido eu fico kkkk Força nas pernas é tudo!! Valeu por acompanhar galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 2, 2010 às 13:10 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 às 13:10 Ae, amanha é feriadão, mas minha academia abre Só que é só de manhã.. das 8:00 as 11:00... mas não interessa, amanha é dia de agachar! É nois!! Voltei a treinar com meu irmão, treinos bem intensos.. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlancs 2 Postado Junho 2, 2010 às 13:55 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 às 13:55 hehehe só da o Leandro de camisa regata de academia, huahuauhauhahuaaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Junho 2, 2010 às 14:08 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 às 14:08 Ae, amanha é feriadão, mas minha academia abre Só que é só de manhã.. das 8:00 as 11:00... mas não interessa, amanha é dia de agachar! É nois!! Voltei a treinar com meu irmão, treinos bem intensos.. hehe A minha tb das 7as15h - é o horário de sábado pq eles vão fechar no sábado rs... Tb vou agachar amanhã. É nois q voa bruxão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados