Xisdezudo 1 Postado Maio 24, 2010 às 18:53 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 às 18:53 Muito bom seus Posts Leandro, vi que vc também tava em cutting, e isso me deu uma animada, pois estou na 2º semana e vejo que o que conta mesmo é força de vontade né.. Só uma dica que eu te daria, só que agora já é meio tarde pois vc já entrou em bulk certo? Era pra dar mais um tempo depois do cutting só mantendo, para os resultados se consolidarem. Forte abraço cara, sempre virei aqui dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Maio 24, 2010 às 22:45 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 às 22:45 Cara massa a dieta, a minha ta bem parecida pois readaptei, eu tava mandando 550g de carbo e Bf subiu PAAAKAS, nem ectomorfo como eu aguento tanto carbo e acabei acumulando uma gordura, abaxei pra 480 e aumentei a gordura na refeiçao das 8 pois nao tem carbo, ta bem igual nos valores, a diferença varia um pouco nos alimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 25, 2010 às 16:06 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 16:06 Valeu por acompanhar brother!! Eu curto é bulk pesado e cutting mais pesado ainda heheh, me dei melhor assim Panturrilha cresce sim e não é DIFICIL.. É TRABALHOSO! Atualmente to fazendo 2 exercicios 2 vezes na semana.. cadencia mais lenta possivel, levo uns 3~5 segundos na fase negativa.. muito peso e pouca repetição (12~15reps), sempre metendo alguma coisa.. seja bi-set, tri-set, drop.. bi-set com drop set (é tenso! hehe).. queima demais no pain no gain hehe Da uma testada ai.. Valeu pelas palavras!! Acho que quando comecei a treinar eu tinha uns 35cm! Pra 1,79m acho que não é nem grossa nem fina.. Valeu xapá, vou testar vou começar pelo bi-set né afinal dói pra carambá, o músculo que queima bagarai esses. To fazendo três exercícios sendo que um é o mesmo com uma variável o escada com uma perna depois com duas aí vou pro sentado não lembro o nome do exercício. Séries de 12 a 15 tá dando um pump doido até aqueles músculos pequenos na frente da tíbia incham, e se tu trinca parece que vai quebrar os ossos. Acho que com um bi-set vou ser o primeiro a ter um musculo estourando na história.aheauehaeu Vamo que vamo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Maio 25, 2010 às 16:28 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 16:28 hahaha, só Leandrão, eu já tive essa de 29 polegadas flatron da LG e lembro que era quase 50 kg "O bichinha pesada e desajeitada para carregar!) mas hoje percebo que o treino com peso faz com que soframos menos com esses pesos cotidianos... Sobre a TV, após 5 anos de uso o tubo dela "se degolou" simplesmente ele trincou sozinho e fez pufff e subiu a fumaça, foi um sustão, nem valeu a pena arrumar, ai fiz um upgrade para as fininhas!!! (que quebrou na garantia e peguei minha grana de volta e comprei uma fininha de outra marca!!!) Voltando ao tópico cara, conta ai como esta seu treino hoje em dia cara... (Digo, frequencia, tipo, mandando bi-sets!? Hoje em dia quem faz o seu treino, o instrutor ou é vc mesmo que manda bala, ou vc´s montam juntos!) Abs Então cara, sempre alta intensidade. Bi-sets e drop-sets todo treino tem.. o que eu adcionei agora é um alongamento entre as séries de cruxifixo pra peito... quero arrebentar o peitoral. E to gostando, to sentindo que ta destruindo bem... vamo ve se da resultado (hipertrofia) Faz um tempão que não preciso de instrutor pra montar treino hein.. rs Acho que treino é um negocio bem pessoal, cada um sabe do seu.. claro q se vc nao tem conheciento, um BOM profissional é uma boa pedida.. Abração =D Muito bom seus Posts Leandro, vi que vc também tava em cutting, e isso me deu uma animada, pois estou na 2º semana e vejo que o que conta mesmo é força de vontade né.. Só uma dica que eu te daria, só que agora já é meio tarde pois vc já entrou em bulk certo? Era pra dar mais um tempo depois do cutting só mantendo, para os resultados se consolidarem. Forte abraço cara, sempre virei aqui dar uma olhada. Ja entrei em off sim brother.. Eu não acredito muito nisso de consolidar, sei lá.. mas enfim, final desse ano tem outro cutting.. um pouco mais longo, pq quero abaixar MUITO o bf.. hehe... ai talvez vou manter assim, sempre hipertrofiando, porém menos radical.. Valeu!! Cara massa a dieta, a minha ta bem parecida pois readaptei, eu tava mandando 550g de carbo e Bf subiu PAAAKAS, nem ectomorfo como eu aguento tanto carbo e acabei acumulando uma gordura, abaxei pra 480 e aumentei a gordura na refeiçao das 8 pois nao tem carbo, ta bem igual nos valores, a diferença varia um pouco nos alimentos Aqui muito carbo tambem não da muito certo não.. as 2 ultimas tem que ser 0 mesmo hehehe. Valeu gigante! Valeu xapá, vou testar vou começar pelo bi-set né afinal dói pra carambá, o músculo que queima bagarai esses. To fazendo três exercícios sendo que um é o mesmo com uma variável o escada com uma perna depois com duas aí vou pro sentado não lembro o nome do exercício. Séries de 12 a 15 tá dando um pump doido até aqueles músculos pequenos na frente da tíbia incham, e se tu trinca parece que vai quebrar os ossos. Acho que com um bi-set vou ser o primeiro a ter um musculo estourando na história.aheauehaeu Vamo que vamo. Abraços É verdade, panturrilha arde mesmo hehehehe, mas é muito da hora treinar, eu gosto! Cara, eu fiz algumas vezes.. panturrilha no leg bi-set com panturrilha em pé.. e depois dropei no panturrilha em pé... cara, arrebentou demais.. queimou tudo, no outro dia nem aguentava de dor uhauhauhau Faz um dia pra ver!! Abração!! To curtindo muito glutamina, realmente a imunidade parece maior, recuperação muito boa MESMO.. e olha que eu ja tomo desacreditando hein. Bom suplemento Glutamina! Curti muito. Ontem fiz costas, foi bom, fazia tempo que não fazia serrote (remada unilateral), então ja peguei um halter de 34kgs.. e deu pra fazer legal!! Até eu me surpreendi.. pensei que ia ficar pesadão.. mas não deixei o peso me intimidar kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Maio 25, 2010 às 16:52 Moderador Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 16:52 Leandro, Vi você falar que está tomando BCAA e glutamina, mas em que horários e emque quantidades? Desculpe se já falou antes, mas eu olhei e não vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlancs 2 Postado Maio 25, 2010 às 17:18 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 17:18 (editado) É verdade, panturrilha arde mesmo hehehehe, mas é muito da hora treinar, eu gosto! Cara, eu fiz algumas vezes.. panturrilha no leg bi-set com panturrilha em pé.. e depois dropei no panturrilha em pé... cara, arrebentou demais.. queimou tudo, no outro dia nem aguentava de dor uhauhauhau Faz um dia pra ver!! É to fazendo treino matador pra panturrilha, to quase chorando agora... Bi set: Hack Machine (80kg) com leg press (100kg) ambos pontinha do pé, série= 4x 25,20,15, essa íltima até fadigar Depois do bi set descansa um min e vai pro burrinho detonar o que faltou 90kg 25,20,15,15 Pqp meu... to quase chorando aqui é sério, minha batata da perna direita esta em frangalhos mais na parte superior... Meu Deus, cou alongar bemmmmm da próxima vez, se não desisto do treino! hehehehe ========== Leandro, qual o lance do alongamento entre as séries de peito!? Conta o segredo ai! Quero dar uma "bombada no peito" não estou gostando dos meus ganhos! (malditos sejam meus tríceps, é capaz de eu treinar glúteos e a porcaria do tríceps crescer...rs) Editado Maio 25, 2010 às 17:42 por darlancs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xisdezudo 1 Postado Maio 25, 2010 às 20:52 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 20:52 Hmm.. tendi.haha! Bora crescer então!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Maio 25, 2010 às 21:55 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 21:55 Leandro, Vi você falar que está tomando BCAA e glutamina, mas em que horários e emque quantidades? Desculpe se já falou antes, mas eu olhei e não vi. Opa, eu postei ali na dieta.. Glutamina é 10g depois do treino no shake e 10g antes de ir dormir BCCA são 10 capsulas 1 hora após a refeição pré-treino, espera 15 minutos e treina. E mais 10 capsulas junto com o shake pós! Dias off nao mando BCAA e glutamina são só 10g antes de ir dormir! É to fazendo treino matador pra panturrilha, to quase chorando agora... Bi set: Hack Machine (80kg) com leg press (100kg) ambos pontinha do pé, série= 4x 25,20,15, essa íltima até fadigar Depois do bi set descansa um min e vai pro burrinho detonar o que faltou 90kg 25,20,15,15 Pqp meu... to quase chorando aqui é sério, minha batata da perna direita esta em frangalhos mais na parte superior... Meu Deus, cou alongar bemmmmm da próxima vez, se não desisto do treino! hehehehe ========== Leandro, qual o lance do alongamento entre as séries de peito!? Conta o segredo ai! Quero dar uma "bombada no peito" não estou gostando dos meus ganhos! (malditos sejam meus tríceps, é capaz de eu treinar glúteos e a porcaria do tríceps crescer...rs) Panturrilha eu treinaria todos os exercicios até a falha! Então, o alongamento entre as séries serve pra manter a tensão por mais tempo, assim recrutando umas fibras a mais... não é recomedavel fazer demais pq aumenta bastante a intensidade.. e pode precisar de mais de 7 dias pra recuperar.. ai o overtraning começa a comer solto! Alem disso, tambem ajudaria na fascia muscular tambem.. Eu faço assim: Cruxifixo reto com halteres mais ou menos 12 repetições, ae ja larga o halter e pega outro com mais ou menos metade da carga e fica 30 segundos se alongando na posição do cruxifixo mesmo... ae descansa 30s cravado e faz de novo... parece facil, mas é foda! A primeira vc faz 12rep, mas na ultima série, se fizer 8 é muito hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Maio 25, 2010 às 22:32 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 22:32 Iae leandro sempre acompanhando ! parou com o glicopan ? 10 capsulas karaca ta dando um pump legal pro treino ? meu nao guento mais o cutting kkkkkk ! segue firme brother rumo aos 100 !!! Ogro !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Maio 26, 2010 às 00:00 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 às 00:00 (editado) O foda eh a dor na panturrilha no outro dia, PQP, se ficar muito tempo sentado e vai levantar do nada ardeee muuuuito Ou se tava usando glicopan? oq acho? to afinzao de usar Editado Maio 26, 2010 às 00:26 por rockbalboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados