Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Quando faço o uso de BCAA também não sinto diferença na recuperação. O que sinto é que ele da um gás na hora do treino e tempo melhor na recuperação pós série e só.

Também to acompanhando aí xapá.

Acho legal você seguir limpo do veneno só na base da raça comida e sumplementação. Porque a tentação é grande né. aheuaehaeu

E como o camaradinha falou, sua evolução foi impressionante, tem que ter coragem pra bulkar e crescer assim (vide final do seu último cutting) dentro de 1 ano é muita coisa.

E cara to me inspirando nas suas pantu pra ferrar com as minhas, sinceramente andava desacreditado pra fazer panturrilha crescer, achava que só com os veneninhos eram capazes de aumentar a síntese protéica nessa região pra quem é debilidado geneticamente nessa parte, não sei se as suas eram finas iguais as minhas mas pelamor quero um par de pantu assim vou chegar lá se você consegue eu consigo. aheau :lol:

Parabéns segue firme. Abraço

Valeu por acompanhar brother!!

Eu curto é bulk pesado e cutting mais pesado ainda heheh, me dei melhor assim

Panturrilha cresce sim e não é DIFICIL.. É TRABALHOSO! Atualmente to fazendo 2 exercicios 2 vezes na semana.. cadencia mais lenta possivel, levo uns 3~5 segundos na fase negativa.. muito peso e pouca repetição (12~15reps), sempre metendo alguma coisa.. seja bi-set, tri-set, drop..

bi-set com drop set (é tenso! hehe).. queima demais no pain no gain hehe

Da uma testada ai.. :lol:

Valeu pelas palavras!!

Acho que quando comecei a treinar eu tinha uns 35cm! Pra 1,79m acho que não é nem grossa nem fina..

Leandro tava lendo agora teu diário, os últimos comentários e me bateu uma dúvida...

Teu BF no final do Bulk e início do Cut tava quanto?

Novamente parabéns pela dedicação!

Abraços!

Cara nao cheguei a medir não!! Mas acho que tava entre 8%~10% no final do cutting.. e quando entrei certo que tava mais de 15%.. off bem pesado, tava bem barrigudo.. (mais de 100 de cintura)

Valeu Lastrevas.. podia relatar teu cutting pra gente :D hehe

Abração galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting?qq içu tiu//

Cutting só vou fazer final do ano, talvez eu faça um mini-cutting(4 semanas) nas férias do meio do ano agora pq tenho tempo pra aej...

Meu bf tá 17% e tbm to com isso ae de cintura + flacidez que tá me fudendo mas tá tranquilho... Tô bulkando e até o momento cintura e abdomen não aumentaram(Na verdade, até diminuiram um pouco) e meu peso já aumentou quase 8 kg(2 meses de treino) :D No primeiro mês de treino tive uma redução de BF louca também, de 20% pra 17% acho que pq antes eu era bem sedentário massa magra lá em baixo...

Vamo que vamo daqui pro final do ano quero no mínimo 82 kg só de massa livre de gordura.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting?qq içu tiu//

Cutting só vou fazer final do ano, talvez eu faça um mini-cutting(4 semanas) nas férias do meio do ano agora pq tenho tempo pra aej...

Meu bf tá 17% e tbm to com isso ae de cintura + flacidez que tá me fudendo mas tá tranquilho... Tô bulkando e até o momento cintura e abdomen não aumentaram(Na verdade, até diminuiram um pouco) e meu peso já aumentou quase 8 kg(2 meses de treino) :D No primeiro mês de treino tive uma redução de BF louca também, de 20% pra 17% acho que pq antes eu era bem sedentário massa magra lá em baixo...

Vamo que vamo daqui pro final do ano quero no mínimo 82 kg só de massa livre de gordura.

Abraços!

Opa, é que eu vi sua dieta la na parte de nutrição e eu achei que era de cutting, confundi.. kkkkkkk

Muito bons resultados, parabens.. essa perca de bf é pq ganhou massa magra limpa e perdeu um pouquinho de bf tb, ai o bf abaixa radicalmente mesmo

Arrebenta nesse off

Galera, vou postar minha nova dieta aqui, ta meio apertado de grana, ai tirei algumas coisas e coloquei coisas que tem em casa :rolleyes:

imagemyk.png

14:00 horas é o pré

16:00 é o shake pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, é que eu vi sua dieta la na parte de nutrição e eu achei que era de cutting, confundi.. kkkkkkk

Muito bons resultados, parabens.. essa perca de bf é pq ganhou massa magra limpa e perdeu um pouquinho de bf tb, ai o bf abaixa radicalmente mesmo

Arrebenta nesse off

HUEAHAEUhAEUhaeU é... Ela tem um excedente de calorias baixo, por enquanto... Só me acostumar com ela que aumento a quantidade de algumas coisas aí vou editar ela lá.

PS: Se fosse cutting, com Nescau, presunto de peru light e + de 1 litro de leite por dia tava tenso em tio ahefuhaeufhauef Por isso eu tava estranhando que tu não tinha postado nada lá, pensava que essa ia até pro mural

PS²: Confundi cintura com quadril hAEUfhaeufuaefh de cintura eu tenho 74^^

Abraços!

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 de cintura é da hora kkkkkkkkkkkkkkk

Eu vou olhar la sua dieta amanha com mais calma.. pq agora ja to fechando aqui a loja.. ae vou dar uma dormida, jogar um fute e da aquele merecido rolezinho né! heheheheheh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fico muito muito feliz mesmo de ouvir isso.. :lol:

Que bom que da onde eu pego parte da minha inspiração, eu consigo passar um pouco tambem!!

Hmmm, no meu caso eu tenho o triceps bem forte e o ombro na média... peito muito fraco! Pra ter ideia no supino fechado eu pego 28kg cada lado e no supino reto eu pego 33kg <_< (ambos primeiro exercicio do dia)

Vo da uma olhada la no teu diario agora mesmo hehe..

Obrigado pelas palavras no meu diário!!

O vlw pela visita lá!

Sobre o que eu disse é a mais pura verdade, se eu chegar a algo similar ao que vc está nas ultimas fotos, vou ficar muitooooo contente.. pois meus objetivos já terão sido alcançados, o que vier a mais depois é lucro, mas meu objetivo é mais ou menos as suas últimas fotos

E consegue sim, quero um dia chegar nesse nível e ser inspiração para alguém tb!

Sobre o Peito, não to tão ruim então laugh.gif

Estou levantando 30kg no Sup. Reto (15/12/10/8) (qdo não feito em biset com outro exercício). O que sinceramente eu achava que era pouco, pois vejo na academia uns franguinhos de canela fina e bracinho fino (mas definido) levantendo 25kg de cada lado... parece que os gravetos vão estourar...rs

Meu tríceps ainda considero fraco pois fadigam rápido em exercícios que eles são sinergistas! Mas cara meu tríceps, é o músculo que mais desenvolve em mim (tipo o seu trapézio) a cada treino de tríceps que faço, consigo notar alguma diferença neles! (mais no braço esquerdo do que no direito)

Um conto: Achei um barato na sexta feira, havia acabado o Butijão de gas, obviamente tive de ir comprar outro, (desde que comecei a treinar não pegava um butijão de gas cheio), cara não é que levei o bicho na escadaria que tem em casa com muito mais facilidade! Não que o butijão pareça mais leve, mas sim que eu consigo carrega-lo por mais tempo e sem ficar morrendo depois...

São os outros benefícios de puxar ferro...rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vlw pela visita lá!

Sobre o que eu disse é a mais pura verdade, se eu chegar a algo similar ao que vc está nas ultimas fotos, vou ficar muitooooo contente.. pois meus objetivos já terão sido alcançados, o que vier a mais depois é lucro, mas meu objetivo é mais ou menos as suas últimas fotos

E consegue sim, quero um dia chegar nesse nível e ser inspiração para alguém tb!

Sobre o Peito, não to tão ruim então laugh.gif

Estou levantando 30kg no Sup. Reto (15/12/10/8) (qdo não feito em biset com outro exercício). O que sinceramente eu achava que era pouco, pois vejo na academia uns franguinhos de canela fina e bracinho fino (mas definido) levantendo 25kg de cada lado... parece que os gravetos vão estourar...rs

Meu tríceps ainda considero fraco pois fadigam rápido em exercícios que eles são sinergistas! Mas cara meu tríceps, é o músculo que mais desenvolve em mim (tipo o seu trapézio) a cada treino de tríceps que faço, consigo notar alguma diferença neles! (mais no braço esquerdo do que no direito)

Um conto: Achei um barato na sexta feira, havia acabado o Butijão de gas, obviamente tive de ir comprar outro, (desde que comecei a treinar não pegava um butijão de gas cheio), cara não é que levei o bicho na escadaria que tem em casa com muito mais facilidade! Não que o butijão pareça mais leve, mas sim que eu consigo carrega-lo por mais tempo e sem ficar morrendo depois...

São os outros benefícios de puxar ferro...rs!

O que mais tem la na academia é isso.. os magrelões que pegam 30 no supino.. mas a execução não é lá essas coisas tambem.

Então vc nao tem do que reclamar desse triceps hehehe...

É muito boa essa sensação né? Eu sei disso pq trabalho com manutenção de eletrodomesticos, etc.. de vez em quando a gente entrega na casa do cliente.. e pra por a tv de 29 no carro dava um trabalhinho.. quando tinha q subir escada com ela tambem era foda.. ficava bem ofegante kkkkkkkkkk agora parece q ta carregando isopor.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, só Leandrão, eu já tive essa de 29 polegadas flatron da LG e lembro que era quase 50 kg "O bichinha pesada e desajeitada para carregar!) mas hoje percebo que o treino com peso faz com que soframos menos com esses pesos cotidianos...

Sobre a TV, após 5 anos de uso o tubo dela "se degolou" simplesmente ele trincou sozinho e fez pufff e subiu a fumaça, foi um sustão, nem valeu a pena arrumar, ai fiz um upgrade para as fininhas!!! (que quebrou na garantia e peguei minha grana de volta e comprei uma fininha de outra marca!!!)

Voltando ao tópico cara, conta ai como esta seu treino hoje em dia cara... (Digo, frequencia, tipo, mandando bi-sets!? Hoje em dia quem faz o seu treino, o instrutor ou é vc mesmo que manda bala, ou vc´s montam juntos!)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...