Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Hahaha peito é bem meu ponto fraco, 100kg eu acho que não vai da não.. kkkkkk

Mas 130kg no terra eu garanto que sim. Consegui 60kg cada lado no agachamento livre... mas foi foda, fiz 8 repetições e senti uma fisgadinha no joelho!

To meio gripado, ta foda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta pegando qnto no supino ?

meu record 1rm ta em 40kg cada lado D: qria pelo menos 100kg até fim do ano,mas sem chances tbm

8~10 repetições to pegando 33kg cada lado... execução perfeita, descendo até o peito, etc...

60kg cada lado no agachamento :angry: me sinto um retardado vendo isso

ahueiahuiheuih

ta fodao hein D= metendo bulk dinovo ne? (ja eskeci)

aproveita e responde a qnto tempo tu treina tbm (eskeci tbm)

aseiaehauihae , abraço

Eu sempre tive mais força nas pernas.. acho que por ser endomorfo!

To em bulk sim, 93kgs, vamo ve se em umas 3 semanas da pra aumentar uns 3kgs com creatina.. hehehe

Comecei a treinar em agosto de 2008 e com dieta consideravel foi em janeiro de 2009...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 cada lado? agora eu to feliz !

pq eu mando 25 :) hehehehe

3kg só com a creatina ne? >_> vai ate quando o prox bulk?

Hehehe meu peitoral é muito ruim e fraco, mas não da nada.. com o tempo eu chego lá.. rs.

3kg só com a creatina e 1 mes.. acho que da sim! Vamo ve!!! Comecei a usar dia 11/05 (saturando).

Eu já tinha lido teu diário todo antes, mas agora tô acompanhando mesmo!

Parabéns pela tua dedicação cara, tô no mesmo objetivo que você! vamo que vamo evoluir sempre!

Brigado por acompanhar cara, e muito obrigado pelos parabens.

Sorte pra gente, pq dedicação não falta!!

Vamo que vamo! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, blz cara...

To passando aqui só para dizer que estou sempre que possivel acompanhando seu diário!

Vc (indiretamente) é um dos grandes incentivadores que tenho aqui no hipertrofia, os seus ganhos em um ano são impressionantes, no meu diário cito vc´s algumas vezes como exemplo de dedicação...

Fazendo uma brincadeira, qdo eu crescer quero ser que nem vc... hehehehe! (porém seu objetivo no final é diferente do meu...rs)

Cara sobre o peito, eu tenho meio que o mesmo problema, mas no meu são 3 no caso, Peito fraco, com triceps médio e ombro fraco! É um porre dar intensidade devida nos exercícios referentes a esses grupos (o triceps ainda desenvolvo muito bem mas nos supino eles gemem) mas o ombro e o peito, afe bicho! Se dou intensidade neles, fico "fadigado" para todo o restante do treino que é um pouco volumoso!

Abraços e parabéns pelo seu desenvolvimento e dedicação Leandro!

Aproveitando agradeça seu irmão tb, ele me da varias dicas na seção de treino!

Qdo puder dá uma passada lá no meu diário tb!

Abraços e vamo que vamo!!!

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, blz cara...

To passando aqui só para dizer que estou sempre que possivel acompanhando seu diário!

Vc (indiretamente) é um dos grandes incentivadores que tenho aqui no hipertrofia, os seus ganhos em um ano são impressionantes, no meu diário cito vc´s algumas vezes como exemplo de dedicação...

Fazendo uma brincadeira, qdo eu crescer quero ser que nem vc... hehehehe! (porém seu objetivo no final é diferente do meu...rs)

Cara sobre o peito, eu tenho meio que o mesmo problema, mas no meu são 3 no caso, Peito fraco, com triceps médio e ombro fraco! É um porre dar intensidade devida nos exercícios referentes a esses grupos (o triceps ainda desenvolvo muito bem mas nos supino eles gemem) mas o ombro e o peito, afe bicho! Se dou intensidade neles, fico "fadigado" para todo o restante do treino que é um pouco volumoso!

Abraços e parabéns pelo seu desenvolvimento e dedicação Leandro!

Aproveitando agradeça seu irmão tb, ele me da varias dicas na seção de treino!

Qdo puder dá uma passada lá no meu diário tb!

Abraços e vamo que vamo!!!

Cara, fico muito muito feliz mesmo de ouvir isso.. :lol:

Que bom que da onde eu pego parte da minha inspiração, eu consigo passar um pouco tambem!!

Hmmm, no meu caso eu tenho o triceps bem forte e o ombro na média... peito muito fraco! Pra ter ideia no supino fechado eu pego 28kg cada lado e no supino reto eu pego 33kg <_< (ambos primeiro exercicio do dia)

Vo da uma olhada la no teu diario agora mesmo hehe..

Obrigado pelas palavras no meu diário!!

Vim aqui pra falar da Glutamina e do BCCA... galera, muito bom mesmo, eu ja tomo suplemento desacreditando.. mas não tem como não sentir, a fadiga no outro dia é menor e ponto final. Não sei dizer pra qual suplemento foi, pq entrei com os 2 ao mesmo tempo, mas ta sendo muito legal.

Eu treinei perna na terça e na quarta eu subia escada e não fadigava tanto igual antes... antes eram meia duzia de degrais e ja tava com as pernas doendo kkkk

Achei a recuperação melhor do que quando eu tomei No Shotgun... a disposição que o no2 da é muito boa, mas na questão de recuperação eu nao senti nada demais, mas não é pq eu nao senti que não ajudou.. claro! Mas com esse combo vc sente mesmo :)

Eu ainda acho que é mais pela Glutamina do que BCCA, mas não posso dar certeza.

Agora to melhorando da gripe, tava mandando 4g de vitamina c por dia.. ajudaram legalz hehehe

Nem tomei remedio, foi natural mesmo a recuperação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Quando faço o uso de BCAA também não sinto diferença na recuperação. O que sinto é que ele da um gás na hora do treino e tempo melhor na recuperação pós série e só.

Também to acompanhando aí xapá.

Acho legal você seguir limpo do veneno só na base da raça comida e sumplementação. Porque a tentação é grande né. aheuaehaeu

E como o camaradinha falou, sua evolução foi impressionante, tem que ter coragem pra bulkar e crescer assim (vide final do seu último cutting) dentro de 1 ano é muita coisa.

E cara to me inspirando nas suas pantu pra ferrar com as minhas, sinceramente andava desacreditado pra fazer panturrilha crescer, achava que só com os veneninhos eram capazes de aumentar a síntese protéica nessa região pra quem é debilidado geneticamente nessa parte, não sei se as suas eram finas iguais as minhas mas pelamor quero um par de pantu assim vou chegar lá se você consegue eu consigo. aheau :lol:

Parabéns segue firme. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...