Moderador Fefe 6115 Postado Maio 10, 2010 às 13:17 Moderador Compartilhar Postado Maio 10, 2010 às 13:17 É foda, fica tudo vermelho nas costas.. aonde apoia a barra.. =// Da nada.. heheh Vc só fica com vermelhidão?? Acho que por causa do top, eu fico com marcas vermelhas como se tivesse tomado umas chicotadas ou lanhadas, entende? É esquisitíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Maio 11, 2010 às 16:52 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 às 16:52 Vc só fica com vermelhidão?? Acho que por causa do top, eu fico com marcas vermelhas como se tivesse tomado umas chicotadas ou lanhadas, entende? É esquisitíssimo. Isso, tipo sangue pisado né?? CREATINA ON!!! Chegou minha creatina que eu comprei com rodts, acabei de mandar uma colher... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 11, 2010 às 17:21 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 às 17:21 Cara belo shape. Babei nas tuas panturrilhas mêu, quero fazer as minhas crescerem assim. Elas só definem mas admito que só treino uma vez por semana as danadinhas e as vezes falho. hahahá A coxa fica grande a as pantu finas é foda. Segue firme, tá com uma estrutura bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 11, 2010 às 19:25 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 às 19:25 sorte a sua... minha encomenda nao ta afim de sair de porto alegre shaeiasheiuashe se nao sair hje eu vejo q q da pra faze >.< e explica akela feição la do treino de pantu... abraçç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Maio 11, 2010 às 19:49 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 às 19:49 (editado) Isso, tipo sangue pisado né?? CREATINA ON!!! Chegou minha creatina que eu comprei com rodts, acabei de mandar uma colher... hehehe Boa Leandrao. Acompanhando! OBS: muito bom os resultados, ficou show mesmo. Tais mandando quantas gramas de creatina? Outra pergunta, qual seria a sua altura? (olhei pagina por pagina e nao encontrei). Editado Maio 11, 2010 às 19:54 por fernandows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Maio 12, 2010 às 11:51 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2010 às 11:51 Cara belo shape. Babei nas tuas panturrilhas mêu, quero fazer as minhas crescerem assim. Elas só definem mas admito que só treino uma vez por semana as danadinhas e as vezes falho. hahahá A coxa fica grande a as pantu finas é foda. Segue firme, tá com uma estrutura bacana. Eu não acho minhas panturrilhas tão boas assim.. mas valeu pelo elogio!! Quando eu tiver uns 45 ai sim.. hehehe sorte a sua... minha encomenda nao ta afim de sair de porto alegre shaeiasheiuashe se nao sair hje eu vejo q q da pra faze >.< e explica akela feição la do treino de pantu... abraçç Que feição?? Não entendi.. hahah Boa Leandrao. Acompanhando! OBS: muito bom os resultados, ficou show mesmo. Tais mandando quantas gramas de creatina? Outra pergunta, qual seria a sua altura? (olhei pagina por pagina e nao encontrei). Creatina vou saturar 20g por 5 dias e depois é 7g por dia... Tenho 179cm!! Fogo, queria ter pelo menos uns 185cm.. Valeu pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Maio 12, 2010 às 13:44 Moderador Compartilhar Postado Maio 12, 2010 às 13:44 Isso, tipo sangue pisado né?? Isso mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Maio 13, 2010 às 14:41 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 14:41 É tenso, eu nunca tinha percebido nada, as meninas la da minha sala que repararam e me contaram.. Até fizeram piadinhas: "Porra Leandrooo, ontem a noite foi boa né?" Hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 13, 2010 às 15:14 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 às 15:14 tinhoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Maio 15, 2010 às 05:14 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 às 05:14 kkkkkkkkkkkk Maneiro, eu tbm faço esse desenvolvimento, assim como alguns exercicios ele dá essa aparência msm, nunca tinha parado pra pensar em sangue pisado kkkkkkk Mas como que tá a força???? Vai dar pra pegar 100Kg no supino até final do ano??? Abraço brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados