Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkk, mano eu nem curto muito cachorro quente.. prefiro um pastel.. kkkkkkk

PS: Sabado tava na rua e mandei 2 cachorro quente kkkkkkk eita zica, não achei nada que vendesse uns lanches de carne..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos kg em media se ganha por semana?

Eu to ganhando quase 1 kg por semana, nao to intendendo, sera retençao? muita gordura? eu nem faço dia do lixo mesmo em off xD. Soh um pastel no maximo domingo da feira kkkk...

Po eu nunca fiz bulk, semana retrasada tava com 76, agora to com 78,5, soh pode ser retençao pq nao senti diferença em massa, soh poukinho de gordura..

Editado por rockbalboa
Link para o comentário

Quantos kg em media se ganha por semana?

Eu to ganhando quase 1 kg por semana, nao to intendendo, sera retençao? muita gordura? eu nem faço dia do lixo mesmo em off xD. Soh um pastel no maximo domingo da feira kkkk...

Po eu nunca fiz bulk, semana retrasada tava com 76, agora to com 78,5, soh pode ser retençao pq nao senti diferença em massa, soh poukinho de gordura..

Mais ou menos 0,5kg~1kg por semana.. O meu dia do lixo tambem é light, até que como coisas saudaveis.. rs

Talvez tenha um pouco de retensão, mas nem esquenta a cabeça, pq massa com certeza ta ganhando (se a dieta tiver certinha)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Gemeos sentado - 110kgs

Gemeos na barra livre - 75kgs cada lado (academia parou oO) e ainda tava leve!!!

Que venha logo semana q vem q eu quero arrebentar essas pernas de novo... resolvi voltar pro off-season segunda agora, chega de cutting =D

Como faz isso?

Btw, como faz desenvolvimento com barra live, tudo livre. Só de levantar a barra do chao e estabilizar e os krl a 4 ja estoura minha coluna, dai nem faço. Tem apoio pra tudo na tua academia de facul? Oo

E que exercicios tu faz pra Abd? sim, supra e infra, mas que exs? :x Não faz o "padrão" na maq. ou no chao que pega tudo nao?

Editado por Pina
Link para o comentário

eai,como q ta indo o bulk?

perdeu mto a definição ou ta mantendo ainda?

abraço e volta a relatar safado

Opa, perdi um pouquinho, mas acho que foi mais retenção e barrigão dilatadão... muito sódio, muita comida, leite.. etc

Pessoal nem olha muito o meu =S

Como faz isso?

Btw, como faz desenvolvimento com barra live, tudo livre. Só de levantar a barra do chao e estabilizar e os krl a 4 ja estoura minha coluna, dai nem faço. Tem apoio pra tudo na tua academia de facul? Oo

E que exercicios tu faz pra Abd? sim, supra e infra, mas que exs? :x Não faz o "padrão" na maq. ou no chao que pega tudo nao?

Barra nas costas e manda bala, tem conversa não.. uhahuauh

Desenvolvimento com barra livre não tem apoio nada.. eu tiro do chão e meto bala (mas faço sentado), não acho que é tão pesado não, tb nao pego tanto peso assim né kkkkkkk

Abdomen eu parei de fazer... minha cintura ta muito grossa, agora o unico trieno dele é o isometrico (ele usado em outros exercicios).. ja treinei ele bastante.. hehehe

92kgs agora! Rumo aos 100!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...