LeandroTwin 2091 Postado Abril 20, 2010 às 12:52 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2010 às 12:52 Ae galera, vou divulgar minha comunidade aqui, se alguem quiser participar... http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97802385 "Só a hipertrofia leva a GLÓRIA" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Abril 20, 2010 às 14:18 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 às 14:18 pow leandro,eu em cutting vc me fala de cachorro quente fikei morrendo de vontade,sabado no dia do lixo tive q comer um,viadinho fazendo vontade ai HDAUShudashudsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 21, 2010 às 21:33 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2010 às 21:33 kkkkkkkkkkkk, mano eu nem curto muito cachorro quente.. prefiro um pastel.. kkkkkkk PS: Sabado tava na rua e mandei 2 cachorro quente kkkkkkk eita zica, não achei nada que vendesse uns lanches de carne.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Abril 21, 2010 às 22:16 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 às 22:16 (editado) Quantos kg em media se ganha por semana? Eu to ganhando quase 1 kg por semana, nao to intendendo, sera retençao? muita gordura? eu nem faço dia do lixo mesmo em off xD. Soh um pastel no maximo domingo da feira kkkk... Po eu nunca fiz bulk, semana retrasada tava com 76, agora to com 78,5, soh pode ser retençao pq nao senti diferença em massa, soh poukinho de gordura.. Editado Abril 21, 2010 às 22:41 por rockbalboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 22, 2010 às 14:35 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2010 às 14:35 Quantos kg em media se ganha por semana? Eu to ganhando quase 1 kg por semana, nao to intendendo, sera retençao? muita gordura? eu nem faço dia do lixo mesmo em off xD. Soh um pastel no maximo domingo da feira kkkk... Po eu nunca fiz bulk, semana retrasada tava com 76, agora to com 78,5, soh pode ser retençao pq nao senti diferença em massa, soh poukinho de gordura.. Mais ou menos 0,5kg~1kg por semana.. O meu dia do lixo tambem é light, até que como coisas saudaveis.. rs Talvez tenha um pouco de retensão, mas nem esquenta a cabeça, pq massa com certeza ta ganhando (se a dieta tiver certinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Maio 4, 2010 às 22:49 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 às 22:49 eai,como q ta indo o bulk? perdeu mto a definição ou ta mantendo ainda? abraço e volta a relatar safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pina 1 Postado Maio 5, 2010 às 00:02 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 às 00:02 (editado) Gemeos sentado - 110kgs Gemeos na barra livre - 75kgs cada lado (academia parou oO) e ainda tava leve!!! Que venha logo semana q vem q eu quero arrebentar essas pernas de novo... resolvi voltar pro off-season segunda agora, chega de cutting =D Como faz isso? Btw, como faz desenvolvimento com barra live, tudo livre. Só de levantar a barra do chao e estabilizar e os krl a 4 ja estoura minha coluna, dai nem faço. Tem apoio pra tudo na tua academia de facul? Oo E que exercicios tu faz pra Abd? sim, supra e infra, mas que exs? :x Não faz o "padrão" na maq. ou no chao que pega tudo nao? Editado Maio 5, 2010 às 00:07 por Pina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Maio 8, 2010 às 14:42 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 14:42 eai,como q ta indo o bulk? perdeu mto a definição ou ta mantendo ainda? abraço e volta a relatar safado Opa, perdi um pouquinho, mas acho que foi mais retenção e barrigão dilatadão... muito sódio, muita comida, leite.. etc Pessoal nem olha muito o meu =S Como faz isso? Btw, como faz desenvolvimento com barra live, tudo livre. Só de levantar a barra do chao e estabilizar e os krl a 4 ja estoura minha coluna, dai nem faço. Tem apoio pra tudo na tua academia de facul? Oo E que exercicios tu faz pra Abd? sim, supra e infra, mas que exs? :x Não faz o "padrão" na maq. ou no chao que pega tudo nao? Barra nas costas e manda bala, tem conversa não.. uhahuauh Desenvolvimento com barra livre não tem apoio nada.. eu tiro do chão e meto bala (mas faço sentado), não acho que é tão pesado não, tb nao pego tanto peso assim né kkkkkkk Abdomen eu parei de fazer... minha cintura ta muito grossa, agora o unico trieno dele é o isometrico (ele usado em outros exercicios).. ja treinei ele bastante.. hehehe 92kgs agora! Rumo aos 100! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 8, 2010 às 15:42 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 15:42 barra livre ainda é boi pra desenvolvimento... n sei como q tu faz os gemeos em pé >_> seu safadenho asheiasheuiah abraç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Maio 9, 2010 às 01:17 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2010 às 01:17 É foda, fica tudo vermelho nas costas.. aonde apoia a barra.. =// Da nada.. heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados