Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Meu treino de abdomen é supra e infra (bi-set) 3x12 na segunda e na quinta, nao treino obliquos pq ja to com a cintura bem larga..

Oi Leandro,

Vi suas fotos ontem... vc comentou que ficou com um aspecto quadradão e tals.

Eu ia dizer pra tu não treinar obliquos, mas nem precisa rs...

Eu acho que vc ta sem cintura por isso ta com esse aspecto.

Bora fazer exercício pra afinar a cintura ...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Leandro,

Vi suas fotos ontem... vc comentou que ficou com um aspecto quadradão e tals.

Eu ia dizer pra tu não treinar obliquos, mas nem precisa rs...

Eu acho que vc ta sem cintura por isso ta com esse aspecto.

Bora fazer exercício pra afinar a cintura ...

bjs

Existe isso? Pq todos que ja tentei não deram certo não... kkkkkk

Vlw Janinha!

Tive que tirar de cueca pq a calça nao passava do meio da coxa kkkkkk (ainda bem, espero q um dia nao passe do joelho)

Ontem comi um cachorro quente uhahuahuahu, caramba, vou dar uma manerada nesse off... é que eu fiquei muito tempo em cutting NA RISCA ai ta complicado, to descontando kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe isso? Pq todos que ja tentei não deram certo não... kkkkkk

Vlw Janinha!

Oxe homem! claro que tem... eu mesmo consegui bastante cintura com exercícios específicos.

Hum... quanto tempo vc tentou? Q exercícios era?

Esses exercícios pra cinturas são chatinhos de fazer...

Eu como sou mulher claro que tenho muito mais preocupação com essa parte do que vc... hehehe

Olha eu consegui achar esse link: http://www.terra.com.br/mulher/beleza/2003/09/04/012.htm

No final da matéria tem outro link em azul onde está escrito: Confira uma série de exercícios para abdome e cintura.

Os três primeiros exercícios são muito bons para cintura... pode acreditar pq eu faço.

Eu faço tres vezes na semana. 4 séries de 40 do giro com bastão e lateral com bastão, mas faço com a barra normal mesmo.

Tem outros q já fiz tb... só que não tenho acesso a muitas coisas na internet aqui.

Qdo tiver em casa com um tempinho posso mostrar link de outros... pq pra explicar por aqui é complicado.

Acho q se ganhar uma cinturinha ia dar todo um diferencial pro seu shape.

humilde opinião.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oxe homem! claro que tem... eu mesmo consegui bastante cintura com exercícios específicos.

Hum... quanto tempo vc tentou? Q exercícios era?

Esses exercícios pra cinturas são chatinhos de fazer...

Eu como sou mulher claro que tenho muito mais preocupação com essa parte do que vc... hehehe

Olha eu consegui achar esse link: http://www.terra.com.br/mulher/beleza/2003/09/04/012.htm

No final da matéria tem outro link em azul onde está escrito: Confira uma série de exercícios para abdome e cintura.

Os três primeiros exercícios são muito bons para cintura... pode acreditar pq eu faço.

Eu faço tres vezes na semana. 4 séries de 40 do giro com bastão e lateral com bastão, mas faço com a barra normal mesmo.

Tem outros q já fiz tb... só que não tenho acesso a muitas coisas na internet aqui.

Qdo tiver em casa com um tempinho posso mostrar link de outros... pq pra explicar por aqui é complicado.

Acho q se ganhar uma cinturinha ia dar todo um diferencial pro seu shape.

humilde opinião.

bjs

Janinha, querida, vc sabia q esses exercícios de rotação e com bastão acabam com sua coluna, dão hérnia de disco e tudo? Estão condenados há anos, mas tem ainda quem faça. Pense bem, pois a coluna é a nossa base!! Não estoure a sua, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...