Janinha 17 Postado Abril 14, 2010 às 12:42 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 12:42 Meu treino de abdomen é supra e infra (bi-set) 3x12 na segunda e na quinta, nao treino obliquos pq ja to com a cintura bem larga.. Oi Leandro, Vi suas fotos ontem... vc comentou que ficou com um aspecto quadradão e tals. Eu ia dizer pra tu não treinar obliquos, mas nem precisa rs... Eu acho que vc ta sem cintura por isso ta com esse aspecto. Bora fazer exercício pra afinar a cintura ... bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Silva 4 Postado Abril 14, 2010 às 15:14 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 15:14 (editado) parabens mano pelo resultado,o que chama mais atençao e o ombro,ta muito loko cara,bem riscado, e essa foto de cuequinha?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço mano é nois Editado Abril 14, 2010 às 15:14 por Filipe Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 15, 2010 às 15:05 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 às 15:05 Oi Leandro, Vi suas fotos ontem... vc comentou que ficou com um aspecto quadradão e tals. Eu ia dizer pra tu não treinar obliquos, mas nem precisa rs... Eu acho que vc ta sem cintura por isso ta com esse aspecto. Bora fazer exercício pra afinar a cintura ... bjs Existe isso? Pq todos que ja tentei não deram certo não... kkkkkk Vlw Janinha! Tive que tirar de cueca pq a calça nao passava do meio da coxa kkkkkk (ainda bem, espero q um dia nao passe do joelho) Ontem comi um cachorro quente uhahuahuahu, caramba, vou dar uma manerada nesse off... é que eu fiquei muito tempo em cutting NA RISCA ai ta complicado, to descontando kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Abril 15, 2010 às 17:05 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 às 17:05 Existe isso? Pq todos que ja tentei não deram certo não... kkkkkk Vlw Janinha! Oxe homem! claro que tem... eu mesmo consegui bastante cintura com exercícios específicos. Hum... quanto tempo vc tentou? Q exercícios era? Esses exercícios pra cinturas são chatinhos de fazer... Eu como sou mulher claro que tenho muito mais preocupação com essa parte do que vc... hehehe Olha eu consegui achar esse link: http://www.terra.com.br/mulher/beleza/2003/09/04/012.htm No final da matéria tem outro link em azul onde está escrito: Confira uma série de exercícios para abdome e cintura. Os três primeiros exercícios são muito bons para cintura... pode acreditar pq eu faço. Eu faço tres vezes na semana. 4 séries de 40 do giro com bastão e lateral com bastão, mas faço com a barra normal mesmo. Tem outros q já fiz tb... só que não tenho acesso a muitas coisas na internet aqui. Qdo tiver em casa com um tempinho posso mostrar link de outros... pq pra explicar por aqui é complicado. Acho q se ganhar uma cinturinha ia dar todo um diferencial pro seu shape. humilde opinião. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 15, 2010 às 17:24 Moderador Compartilhar Postado Abril 15, 2010 às 17:24 Oxe homem! claro que tem... eu mesmo consegui bastante cintura com exercícios específicos. Hum... quanto tempo vc tentou? Q exercícios era? Esses exercícios pra cinturas são chatinhos de fazer... Eu como sou mulher claro que tenho muito mais preocupação com essa parte do que vc... hehehe Olha eu consegui achar esse link: http://www.terra.com.br/mulher/beleza/2003/09/04/012.htm No final da matéria tem outro link em azul onde está escrito: Confira uma série de exercícios para abdome e cintura. Os três primeiros exercícios são muito bons para cintura... pode acreditar pq eu faço. Eu faço tres vezes na semana. 4 séries de 40 do giro com bastão e lateral com bastão, mas faço com a barra normal mesmo. Tem outros q já fiz tb... só que não tenho acesso a muitas coisas na internet aqui. Qdo tiver em casa com um tempinho posso mostrar link de outros... pq pra explicar por aqui é complicado. Acho q se ganhar uma cinturinha ia dar todo um diferencial pro seu shape. humilde opinião. bjs Janinha, querida, vc sabia q esses exercícios de rotação e com bastão acabam com sua coluna, dão hérnia de disco e tudo? Estão condenados há anos, mas tem ainda quem faça. Pense bem, pois a coluna é a nossa base!! Não estoure a sua, OK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 16, 2010 às 14:00 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2010 às 14:00 Vixi Maria.. agora complicou tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Abril 16, 2010 às 21:00 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 às 21:00 nossa brother parabéens ae pelo seu cutting.o shape ficou show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Abril 16, 2010 às 21:11 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 às 21:11 uma loca aki da cidade dormia com um cinto amarrado forte na cintura pra diminuir a cintura,e funcionava kkkkkkk boa sorte (Y) HUDAShuDASHUDSAHU sério,deve fazer mal,mas q funciona isso funciona o0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago turgo 10 Postado Abril 16, 2010 às 21:16 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 às 21:16 (editado) Da pra perceber pelas fotos que Leandro tem o mesmo problema que eu.... cintura larga demais! Parabéns pelo resultado. Editado Abril 16, 2010 às 21:17 por thiago turgo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Abril 16, 2010 às 21:19 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 às 21:19 eu tbm so quadradão vamo ver q com o cutting eu fikei mas alinhadinho kkkkkk leandro cachorro qunete de vez em nunca pega nda bora bota coisa pra dentrO !! abraços brother !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados