Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Foda que a academia é MUITO fitness lá...

É academia de faculdade.. nao tem marombeiro de verdade lá.. então qualquer peso a mais ja impressiona kkkkkkkk

Nunca vi ninguem fazendo terra lá... agachamento livre nunca vi tambem, só smith pra la, smith pra cá... e mesmo assim nunca vi alguem arrebentando... o mais pesado que vi foi uma mina fazendo agachamento no smith com uns 20 ou 30kgs de cada lado.. mas ela era alta pra cacete (jogadora de volei ou basquete, certeza) kkkkkkk

PS: Pessoal só faz trieno de adaptação lá.. queriam passar um treino pra mim, ae quando fui ver.. treino AB, muito toscão, fazia costas, peito, triceps, biceps, perna tudo no mesmo dia... kkkkkkkkkkkk

Ae eu falei, to fora, ja tenho treino... uhauhahah Quando falei do ABCD.. bi-set, drop.. talz.. a mulher nao queria deixar eu treinar lá!

É cada uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha academia tem uns instrutores q não passam nunca agacho,terra,remada curvada,pulley costas... e a maioria pega leve.

Mas no dia q tem uns kras q pegam pesado a academia entra em colapso,faltam anilhas,eu não posso jamais trombar com eles em dia de treino de perna senão...

Deve ser legal treinar num lugar onde vc é diferente,aposto q vc é o único hardcore lá não é Leandro???

Link para o comentário

É engraçado, o pessoal olha com aquela cara ''porra esse cara vai se mata ae" "olha como esse loco fica vermelho" kkkkkkkkkkk da pra perceber...

E é verdade o tu falou, tambem sou o unico la que faz remada curvada, agachamento livre (praticamente), terra (certeza só eu), supino fechado os estagiarios nem sabiam pra que era kkkkkkkkkkkkkk... desenvolvimento só na máquina la, nunca vi ninguem com barra...

O que seria tudo no leg pres leandrao ?

Então, é que lá é fitness como eu disse.. o leg press não é de carregar peso, é de placas (igual cross, pulley, extensora.. etc)

Mas até que é pesadinho... da pra da uma brincada, agachamento livre primeiro exercicio eu devo ta colocando 55kgs cada lado 3x10. Esse leg se eu fizer em primeiro, todas as placas e uns 20kg (halter) em cima.. da pra fazer umas 3x15~20 por ai.. só que enxem o saco se coloca halter em cima das placas pq falam q vai estora o cabo de aço kkkkkkkkk

Ainda vo estora algum cabo de aço, pode deixar comigo kkkkkkkkk (meu sonho de hardcore kkkkkk)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...