RafaelTwin 26 Postado Abril 5, 2010 às 04:56 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 04:56 Desculpa me intrometer Mas ele disse que ja melhorou legal, e que vai da pra treinar perna na quinta, agora não sei né =) Quando se tem um dieta boa, tudo é mais rapido no corpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Abril 5, 2010 às 09:54 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 09:54 USHAUSHAUSHAUHS EURI RAFAEL ! caraio 1,5L pupila ia tomar conta do olho inteiro neah ;D hehe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 5, 2010 às 11:39 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 11:39 1,5l é tenso uhauhahuauh A recuperação esta muito boa, até me surpreendi! To achando que vai da pra treinar perna na quinta sim... talvez nao com intensidade maxima, mas pelo menos nao fico parado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sum41_ 18 Postado Abril 5, 2010 às 13:35 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 13:35 opa que blz leandrao ainda bem a mas vai da pra treinar sim voce vai ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Abril 5, 2010 às 13:42 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 13:42 Boas melhoras aí Leandro... Que nao seja nada de mais essa sua lesão... Abraço e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 5, 2010 às 18:04 Moderador Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 18:04 A recuperação esta muito boa, até me surpreendi! To achando que vai da pra treinar perna na quinta sim... talvez nao com intensidade maxima, mas pelo menos nao fico parado Isso é que é força de vontade!! Espero q sua recuperação seja bem rápida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 6, 2010 às 11:55 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 11:55 Valeu galera!!! Estranho isso, quando a gente acha que o treino vai ser ruim, ele sai muito foda!! Fui fazer panturrilha ontem, meio desanimado.. mas botei o mesmo peso e ainda meti um bi-set! Arrebentei.. hehe Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Abril 6, 2010 às 12:11 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 12:11 Valeu galera!!! Estranho isso, quando a gente acha que o treino vai ser ruim, ele sai muito foda!! Fui fazer panturrilha ontem, meio desanimado.. mas botei o mesmo peso e ainda meti um bi-set! Arrebentei.. hehe Abração Já aconteceu isso comigo... eu sei bem como funciona. Foi numa sexta em que cheguei muito cansada na academia devido a correria da semana. Era treino de pernas... tava achando q não iria render nada, porém foi o melhor treino da minha vida RS... Queria que sempre que me sentisse cansada funcionasse assim. Bjs e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Abril 6, 2010 às 13:28 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 13:28 Porra, 1l de café é minha garrafinha toda. AHIOAEHIEA. E eu adoro café, boto 4 colheres, encho d'água e tomo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis 0 Postado Abril 6, 2010 às 15:32 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 15:32 Brow, Sobre a "lesão" no pulso, deixo a seguinte dica: Não substime a zuado do pulso. Se possível, utilize barra W, compre isolante pro pulso e cataflan...Se o pulso machucar pra valer é muita merda, e demora voltar...Veja o Chacall que até hj não usa bara reta no supino etc. Já machuquei o pulso e prejudicou MUIIIIIIIIIITo. Abraços, Ígor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados