Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Procurar anilhas é um saco mesmo rs...

Churrasco eu to com vontade e vc me deixou com mais ainda rs...

bjs Lê T

Faz um :D

Churrasco é tudo de bom.. só maneirar nos refrir e arrebentar no resto hehehe

Beijos!

ta monstro hein mano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta ficando bitelo hein kkk

to de brinkz (se vc considerar isso ruim hehehe)

Abraços!!

kkkkkkkk considero ótimo.. kkkkkk

Valeu amigos!!

Galera, vou contar uma peróla da academia:

Tava eu e meu irmao treinando peito, ai tinha 2 caras MUITO boiolas suspeitos... Ae meu irmão tava fazendo supino inclinado e eu ajudando ele, a gente tava levando até a falha (como sempre), ae um deles veio e zuou meu irmão, falou: "Fecha a boca" e colocou o dedo no queixo dele... e ele ta fazendo o exercicio. Porra que idiota, eu quis socar. Meu irmão então nem se fala né. Ninguem falou nada.. ae ele saiu fora.

Mas essa não é a peróla, só quis contar isso para verem como são idiotas. Meu irmão escutou um falando pro outro (isso no meio do treino!! fanfarrões de merda!)

"Owwwww, vamo malhar GLÚTEN! Vem malhar GLÚTEN!"

Glúten??? kkkkkkkkkkkk

Pra quem não sabe: O glúten é uma proteína amorfa que se encontra na semente de muitos cereais combinada com o amido. Representa 80% das proteínas do trigo e é composta de gliadina e glutenina. O glúten é responsável pela elasticidade da massa da farinha, o que permite sua fermentação, assim como a consistência elástica esponjosa dos pães e bolos.

Ja imagino eles comprando pão: Moça, me ve um pão, mas que não contenha glúteos. Sou alérgico.

Tirei umas fotos na academia lá, vou postar aqui amanhã B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou contar uma peróla da academia:

Tava eu e meu irmao treinando peito, ai tinha 2 caras MUITO boiolas suspeitos... Ae meu irmão tava fazendo supino inclinado e eu ajudando ele, a gente tava levando até a falha (como sempre), ae um deles veio e zuou meu irmão, falou: "Fecha a boca" e colocou o dedo no queixo dele... e ele ta fazendo o exercicio. Porra que idiota, eu quis socar. Meu irmão então nem se fala né. Ninguem falou nada.. ae ele saiu fora.

Mas essa não é a peróla, só quis contar isso para verem como são idiotas. Meu irmão escutou um falando pro outro (isso no meio do treino!! fanfarrões de merda!)

"Owwwww, vamo malhar GLÚTEN! Vem malhar GLÚTEN!"

Glúten??? kkkkkkkkkkkk

Pra quem não sabe: O glúten é uma proteína amorfa que se encontra na semente de muitos cereais combinada com o amido. Representa 80% das proteínas do trigo e é composta de gliadina e glutenina. O glúten é responsável pela elasticidade da massa da farinha, o que permite sua fermentação, assim como a consistência elástica esponjosa dos pães e bolos.

Ja imagino eles comprando pão: Moça, me ve um pão, mas que não contenha glúteos. Sou alérgico.

Tirei umas fotos na academia lá, vou postar aqui amanhã B)

kkkk ri muito dessa peróla ae.

VC é tão explicativo que até colocou o que é Glúten na sua perola hshshshs

bjs

Link para o comentário

Hehehe, vcs gostaram mesmo dessa hein.. tem várias aqui, conforme eu for lembrando vou postando.. é cada merda que falam.

Me pesei hoje, bati 95kgs :lol:

Não lembro quando foi a ultima vez me pesei.. mas tava com 93kg hehe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...