Filipe Silva 4 Postado Junho 9, 2010 às 01:35 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 às 01:35 ta monstro hein mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Junho 9, 2010 às 05:24 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 às 05:24 ta ficando bitelo hein kkk to de brinkz (se vc considerar isso ruim hehehe) Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 9, 2010 às 18:18 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2010 às 18:18 Procurar anilhas é um saco mesmo rs... Churrasco eu to com vontade e vc me deixou com mais ainda rs... bjs Lê T Faz um Churrasco é tudo de bom.. só maneirar nos refrir e arrebentar no resto hehehe Beijos! ta monstro hein mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ficando bitelo hein kkk to de brinkz (se vc considerar isso ruim hehehe) Abraços!! kkkkkkkk considero ótimo.. kkkkkk Valeu amigos!! Galera, vou contar uma peróla da academia: Tava eu e meu irmao treinando peito, ai tinha 2 caras MUITO boiolas suspeitos... Ae meu irmão tava fazendo supino inclinado e eu ajudando ele, a gente tava levando até a falha (como sempre), ae um deles veio e zuou meu irmão, falou: "Fecha a boca" e colocou o dedo no queixo dele... e ele ta fazendo o exercicio. Porra que idiota, eu quis socar. Meu irmão então nem se fala né. Ninguem falou nada.. ae ele saiu fora. Mas essa não é a peróla, só quis contar isso para verem como são idiotas. Meu irmão escutou um falando pro outro (isso no meio do treino!! fanfarrões de merda!) "Owwwww, vamo malhar GLÚTEN! Vem malhar GLÚTEN!" Glúten??? kkkkkkkkkkkk Pra quem não sabe: O glúten é uma proteína amorfa que se encontra na semente de muitos cereais combinada com o amido. Representa 80% das proteínas do trigo e é composta de gliadina e glutenina. O glúten é responsável pela elasticidade da massa da farinha, o que permite sua fermentação, assim como a consistência elástica esponjosa dos pães e bolos. Ja imagino eles comprando pão: Moça, me ve um pão, mas que não contenha glúteos. Sou alérgico. Tirei umas fotos na academia lá, vou postar aqui amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Junho 9, 2010 às 19:07 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 às 19:07 Galera, vou contar uma peróla da academia: Tava eu e meu irmao treinando peito, ai tinha 2 caras MUITO boiolas suspeitos... Ae meu irmão tava fazendo supino inclinado e eu ajudando ele, a gente tava levando até a falha (como sempre), ae um deles veio e zuou meu irmão, falou: "Fecha a boca" e colocou o dedo no queixo dele... e ele ta fazendo o exercicio. Porra que idiota, eu quis socar. Meu irmão então nem se fala né. Ninguem falou nada.. ae ele saiu fora. Mas essa não é a peróla, só quis contar isso para verem como são idiotas. Meu irmão escutou um falando pro outro (isso no meio do treino!! fanfarrões de merda!) "Owwwww, vamo malhar GLÚTEN! Vem malhar GLÚTEN!" Glúten??? kkkkkkkkkkkk Pra quem não sabe: O glúten é uma proteína amorfa que se encontra na semente de muitos cereais combinada com o amido. Representa 80% das proteínas do trigo e é composta de gliadina e glutenina. O glúten é responsável pela elasticidade da massa da farinha, o que permite sua fermentação, assim como a consistência elástica esponjosa dos pães e bolos. Ja imagino eles comprando pão: Moça, me ve um pão, mas que não contenha glúteos. Sou alérgico. Tirei umas fotos na academia lá, vou postar aqui amanhã kkkk ri muito dessa peróla ae. VC é tão explicativo que até colocou o que é Glúten na sua perola hshshshs bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Junho 10, 2010 às 19:59 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 às 19:59 Glúten SOSAHEOIHASOHEIASIOASOIEASOIEOASHOEIASHHEASOHOASOIAHOI AOSIHOIASHOIASHOIHASOIHASOIEHAOIHEAOI ri alto. acompanhando sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 11, 2010 às 14:11 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 às 14:11 Hehehehe, essa peróla foi foda! Vou postar uma foto da perna que tava perdida aqui no celular, deve ter mais ou menos 1 mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlancs 2 Postado Junho 11, 2010 às 14:58 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 às 14:58 mano eu tb curto treinar os glútens! E de preferência dentro do meu estômago huahuahuahuauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Silva 4 Postado Junho 12, 2010 às 06:59 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 às 06:59 GLUTENS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma shaushuahsuahsuahushaushah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Junho 12, 2010 às 16:07 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 às 16:07 Glutens foi de mais kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 13, 2010 às 14:48 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2010 às 14:48 Hehehe, vcs gostaram mesmo dessa hein.. tem várias aqui, conforme eu for lembrando vou postando.. é cada merda que falam. Me pesei hoje, bati 95kgs Não lembro quando foi a ultima vez me pesei.. mas tava com 93kg hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados