Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, vou estrear aqui...

To entrando agora na quinta semana de cutting, minha força começou a abaixar, ontem tive que abaixar 5kgs no levantamento terra ¬¬ triste!

Medi a cintura e ja foi quase 10cm embora.. e só 0,5 de braço... resto só vou medir no final do ciclo. Peso abaixei uns 6kgs, to me sentindo horrivel de camiseta, muito pequeno mesmo... mas quando eu to sem camiseta... ahh rapaziada... é outros 500, me sinto o cara! kkkkk e olha que ainda tem muito pra derreter...

Vão ser 8 semanas de cutting (to na quinta semana), ae ja vou entrar em off pesado de novo, pretendo seguir essa suplementação

Whey Hilmar -> Fernandows

Açucar -> Qualquer um

BCAA -> Fernandows

Glutamina -> Fernandows

Vitamina C -> Fernandows

Albumina Saltos -> Fernandows (se a grana ajudar, quero experimentar o muscle milk)

Cromo -> Manipulado

Complexo B -> iii nem lembro a marca

No Shotgun -> CyberTech

Dieta de umas 4200kcal... pra mais. Treino FST-7 de novo pra explodir de pump kkkk

Pra quem quiser ver um relato de um combo meu que está nesse tópico, aqui está o link!

Postado

Você não pensa em dar um tempo pra consolidar a perca de gordura?

Entrar em off seguido assim não vai acabar trazendo boa parte da graxa de volta?

Postado

rodts, sei la, não acredito muito nisso não! Eu fiz off pesadão e ja meti cutting e não perdi tanta massa magra... Da outra vez eu fiz cutting e ja entrei em off pra detona, tb nao ganhei nada de gordura fora do normal (pro q eu tava comendo e sem fazer aerobico)

Eu acho isso mito...

Vo crescer até novembro, ae faço outro cutting de 3 meses pro verão... espero até novembro estar com uns 105kgs pelo menos, 15kgs em 7 meses, acho que vai da...

Esqueci de falar que depois q acabar com o shotgun, ja vou entrar com creatina.. e vou manter ela até novembro

Postado (editado)

Manda um açucar demerara ou máscavo no café, o açucar branco retem os nutrientes do corpo e outras coisas.

Não sei se tu usa algum açucar, no café, rararara.

Editado por Jean_CdZ
Postado

Manda um açucar demerara ou máscavo no café, o açucar branco retem os nutrientes do corpo e outras coisas.

Não sei se tu usa algum açucar, no café, rararara.

Provavelmente ele estava se referindo a Dextrose ou malto ;x

Postado

Vamo que vamo leandrão, mais acho que esse negócio de esperar é pra pós ciclos tals

bulk cutting emendar em seguida pode catabolisar

e tbm frangos como eu ecto que tudo se perde nd se ganha hEIUHEUIe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...