Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
2 horas atrás, ThiiiagoVaz disse:

Cara muito obrigado mesmo. Eu estava um tanto quanto perdido na utilização do HcG, porque como vai de experiências cada um fala uma coisa.

Eu estou utilizando anastrozol 1mg dsdn porque tive uma enorme sensibilidade durante o ciclo.

Eu posso manter essa dosagem de anastrozol até a utilização de HCG? + 10 dias e começar a desmamar?

Obrigado

Pode e deve. Manda bala.

Publicidade

• 4 meses depois...
Postado

O uso de hcg so pode ser feito intra ciclo? fiz a tpc serms isso a 2 anos atras e so agora tive uma queda de libido consideravel e aumento de gordura abdominal aliado a uma sensibilidade no mamilo. Minha duvida era se mandava um hcg ou proviron pra da um up 

• Moderador
Postado
49 minutos atrás, leodoriofer disse:

O uso de hcg so pode ser feito intra ciclo? fiz a tpc serms isso a 2 anos atras e so agora tive uma queda de libido consideravel e aumento de gordura abdominal aliado a uma sensibilidade no mamilo. Minha duvida era se mandava um hcg ou proviron pra da um up 

O melhor é você fazer exames pra entender o que está acontecendo, ao invés de usar algo que pode alterar ainda mais o seu quadro que provavelmente já está alterado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...