Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, Mr. W disse:

se eu fizer a TPC com 20mg de tamoxifeno, apenas, por 15 dias, já resolve?

não.
faça a serms convencional.

Postado
18 horas atrás, Mr. W disse:

Meu erro foi ter ouvido outras opiniões e ter colocado a testo.

Seu erros foram vários... falta de conhecimento... poderia ter feito sem testo.. mas é melhor com testo.... primeira aplicação em vasto é furada, glúteos são os músculos mais 'suaves' ... existem labs que a dor é bem menor deveria ter ponderado isso... e por fim... deveria ter superado e dado continuidade... 

Primeira aplicação em QUALQUER músculo, será MUITO mais dolorida... músculo 'virgem' ... na terceira aplicação em diante, a coisa incomoda tipo 5x menos.

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

não.
faça a serms convencional.

O que seria a serms convencional? Como é feita?

Então 20mg de tamoxifeno, durante 20 dias (conforme sugeriu o amigo MDB) não é o suficiente?

1 hora atrás, antigoargos disse:

Seu erros foram vários... falta de conhecimento... poderia ter feito sem testo.. mas é melhor com testo.... primeira aplicação em vasto é furada, glúteos são os músculos mais 'suaves' ... existem labs que a dor é bem menor deveria ter ponderado isso... e por fim... deveria ter superado e dado continuidade... 

Primeira aplicação em QUALQUER músculo, será MUITO mais dolorida... músculo 'virgem' ... na terceira aplicação em diante, a coisa incomoda tipo 5x menos.

Sim... vários erros. E já me arrependi de um dia ter pensando em usar algum anabolizante. Se eu não tivesse feito isso não estaria passando por isso, baita preocupação.

Postado
19 horas atrás, LpK disse:

Para de ir em onda de gente de fórum, essa coisa de ciclo de oxan só com testo é mito, oxan sozinha pra iniciantes é interessante pra sentir o feeling do seu corpo com determinado tipos de droga (17-aa), e sim, em relação a TPC é interessante fazer.

Se você estivesse em meu lugar, como a faria a TPC?

Postado

Caralho pra ficar 4 dias sem andar direito a aplicação foi mega porca! Único lugar que já fiquei sem andar direito foi na panturrilha mas é porque demora muito para absorver lá e eu não fiz massagem nela então ela tava rígida mas não doía.

No resto nem quando sangra e dói na aplicação fico sem andar, 1ml pro vasto não é nada, não devia ter ficado sem andar kkkkkkkkkkk.

Postado

Tem certeza de que deseja interromper mesmo o ciclo?
Os antigos daqui diriam que se você chegou ao ponto de vir aqui pedir esse tipo de ajuda, então seria porque o ciclo não serve para vc ou não é a hora certa.
Saiba que esse incômodo vai passar. Nada é eterno.
E depois a musculatura também acostuma com as picadas de óleo.
Eu enfrentaria esse incômodo e continuaria. Você tem tudo em mãos

4 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Caralho pra ficar 4 dias sem andar direito a aplicação foi mega porca! Único lugar que já fiquei sem andar direito foi na panturrilha mas é porque demora muito para absorver lá e eu não fiz massagem nela então ela tava rígida mas não doía.

No resto nem quando sangra e dói na aplicação fico sem andar, 1ml pro vasto não é nada, não devia ter ficado sem andar kkkkkkkkkkk.

Músculo virgem. Há de se esperar isso mesmo.

Postado
29 minutos atrás, Mr. W disse:

O que seria a serms convencional? Como é feita?

TPC - SERMS - 14 dias 40mg/dia tamoxifeno em seguida 14 dias 20mg/dia tamoxifeno... inicia 15 dias após a aplicação, já que foi uma só.

Postado
22 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Pior que não foi... tudo esterilizado... certinho mesmo. Estudei muito antes de aplicar. E o produto tb era de qualidade, posso dizer até que "indolor" em quem aplica com frequência.

15 minutos atrás, antigoargos disse:

TPC - SERMS - 14 dias 40mg/dia tamoxifeno em seguida 14 dias 20mg/dia tamoxifeno... inicia 15 dias após a aplicação, já que foi uma só.

Foi dia 10/11... já tem quase 20 dias. Ontem eu tomei 20mg de tamoxifeno... ia seguir a dica do MDB... 20mg de tamoxifeno por 20 dias.

Postado
1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Caralho pra ficar 4 dias sem andar direito a aplicação foi mega porca!

não..
é músculo virgem, o que chamamos de "tirar o cabaço"
normal ficar dolorido mesmo..

Postado
25 minutos atrás, Stein disse:

não..
é músculo virgem, o que chamamos de "tirar o cabaço"
normal ficar dolorido mesmo..

Saquei.

Realmente tem muito daquilo que dizem, cada um com sua individualidade biológica KKKKK

Nem quando inflamou minha aplicação no glúteo eu senti dor ou andei torto e treinei normal,  só na panturilha que foi tenso por dois dias KKKKK, não saiu uma gota de sangue, aplicacao perfeita mas no dia seguinte a panturilha parecia uma rocha de tão tensa KKKKK, mas eu também apliquei e já fui pra academia e mandei 16 series de panturilha, sai com aquele pump monstro e caibra na sola do pé o que pode ter sido causado essa tensão nela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...