Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!
Pessoal, estou com uma dúvida que está me deixando "encucado".
Tinha planejado o meu primeiro ciclo (42 dias) com 60mg de Oxandrolona e no final uma TPC de 15 dias com 20mg de Tamoxifeno.
Logo no primeiro dia me disseram que eu já tinha iniciado fazendo merda, que era necessário uma testosterona, que nunca se deve fazer um ciclo sem testo e bla bla bla... e eu optei pelo enantato. Fiz uma aplicação (a primeira de minha vida) de 200mg (1ml) no vasto lateral e fiquei uns 4 dias sem conseguir andar direito... e traumatizei... o meu psicológico não deixou que eu desse continuidade ao ciclo. Resumindo: Parei o ciclo com 7 dias (60 mg diário) de oxandrolona e apenas uma única aplicação de 200mg de enantato.
Minha dúvida agora é: preciso fazer TPC? Essas doses e período trarão algum prejuízo por eu ter parado de vez? Ou posso ficar de boa... despreocupado?
Desde já meu muito obrigado as respostas sérias.

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

sim porque vc já ferrou seu eixo.
quis fazer sem conhecimento, olha no que deu né.?!?!

Eu tava preparado p fazer os 42 dias de oxandrolona... e na TPC eu ia mandar 20mg tamoxifeno por 15 dias, junto com silimarina.
Meu erro foi ter ouvido outras opiniões e ter colocado a testo.

Nesse caso, se eu fizer a TPC com 20mg de tamoxifeno, apenas, por 15 dias, já resolve?

1 hora atrás, MBD disse:

Seria legal fazer tpc sim, iniciando 15 dias depois da ultima aplicação de testo.

O que você me sugere? Já tem mais de 15 dias da aplicação. Apliquei no dia 10/11.

Postado

Ontem eu recebi um uns exames que eu fiz imediatamente ao cortar o ciclo e minha Testo Total estava em 1.493,99 ng/dL e a testo livre em 46,915 ng/dL. SHBG: 22,1 nmol/L e o Estradiol em 84 pg/mL

Postado
15 minutos atrás, Mr. W disse:

O que você me sugere? Já tem mais de 15 dias da aplicação. Apliquei no dia 10/11.

20mg de tamoxifeno por 20 dias começando já.

Postado

Para de ir em onda de gente de fórum, essa coisa de ciclo de oxan só com testo é mito, oxan sozinha pra iniciantes é interessante pra sentir o feeling do seu corpo com determinado tipos de droga (17-aa), e sim, em relação a TPC é interessante fazer.

Postado
6 minutos atrás, LpK disse:

Para de ir em onda de gente de fórum, essa coisa de ciclo de oxan só com testo é mito, oxan sozinha pra iniciantes é interessante pra sentir o feeling do seu corpo com determinado tipos de droga (17-aa), e sim, em relação a TPC é interessante fazer.

Verdade, cara! Se eu não tivesse add a testo eu teria terminado o ciclo certinho, pq eu já tinha tudo planejado.

Postado
6 horas atrás, MBD disse:

20mg de tamoxifeno por 20 dias começando já.

Só mais uma dúvida...
Nesse caso, até que os níveis hormonais desçam o meu corpo para de produzir... e como foi por pouco tempo o eixo volta ao normal em pouco tempo... é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...