Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal! Seguinte, NUNCA tinha feito uso de nenhum tipo de anabolizante, até agora. Comecei a fazer tratamento com Endocrino a uns meses atrás e esse mês ele me passou um ciclo de Oxandrolona! São 30mg por dia! 10mg de 8 em 8h. Comecei na quarta da semana passada com 10mg e ontem passei pra 30.

Meu problema são os efeitos colaterais! Muita dor de cabeça e um certo enjoo! Faço tratamento pra síndrome do pânico a 4 anos! E todo esse efeito colateral da Oxandrolona meche comigo e acabo tendo crises de pânico! Queria saber se mais alguém teve reações assim e se, pra vcs, eh normal.

Tenho 1,66 cm e estou pesando 73kg. Meus treinos são de segunda a sexta! 30 minutos de aeróbico e até 1h de musculação, Tb alternando com Cardio! Obrigada  

Publicidade

Postado

Se você já tem tendencia para ter ataques de pânico, a oxandrolona reforça isso. Fui parar no hospital por causa disso pensando que eu estava tendo um ataque cardíaco, e depois passei com um cardiologista para ver a saúde do coração, estava tudo normal e nenhum exame que eu fiz indicou algo relacionado a ataques cardíacos ou infarto (Fiz ecocardiograma, eletrocardiograma, Holter 24hr e exame de sangue detalhado).

Os sintomas realmente são quase os mesmos de um ataque cardíaco genuíno, a boca seca, o peito aperta, o coração dispara, braços e pernas começam formigar a ponto de dormência, da tremedeira e eu fiquei agonizando assim durante uns 30 minutos, parei de tomar a Oxo e peguei medo. Só volto tomar depois que meu psicológico estiver 100% pronto para correr o risco novamente. Aí te aconselho três coisas, diminuir a dosagem, trocar por outra droga ou parar de tomar. 

Se optar continuar tomando, então pelo menos diminua a dosagem caso os colaterais estejam muito forte, e evite tomar refrigerante, café, energético, ou qualquer termogênico que possa desencadear uma crise de ansiedade e se transformar em pânico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...