Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombas, 
Pretendia começar um ciclo agora na primeira semana de dezembro, estudou seguindo a dieta bem regrada, tá tudo ok, porém eu tenho uma viajem para praia com meus amigos que eu combinei e já paguei tudo, a gente vai dia 03/01/2019 e volta dia 07/01/2019. Eu acredito que dia 4 e dia 7 dá pra treinar, o problema é que vou ficar dia 4,5,6 sem treinar, sem seguir a dieta e ingerindo bastante álcool.
O ciclo que pretendo fazer é esse: ( no caso eu começaria a usar a oxan na 5º semana, ou seja, só quando eu voltar da praia )

Enantato/Cipionato 1- 12 =  500mg (2x na semana)(250mg à cada aplicação)

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 8 em 8 horas)

Inibidor de aromatase

Anastrozol 1 - 12 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose).

Será que vou me fuder se eu fizer isso? Começo a ciclar agora ou espero pra ciclar só depois da praia? 

Publicidade

Postado
14 hours ago, YuriYagami said:

o problema é que vou ficar dia 4,5,6 sem treinar, sem seguir a dieta e ingerindo bastante álcool.

Nao vai ser o fim do mundo. Escolha (sempre que possivel) alimentos ricos em proteinas (ovos, carne, frango, peixe) e evite frituras e doces. Nao e porque esta viajando que precisa meter o pe na dieta e sair comendo lixo.

Se alugarem casa, ao chegar na cidade faca uma compra com alimentos "limpos" e tente preparar sua comida ao inves de comer fora.

Aproveite tua viagem!

Postado
5 horas atrás, Albernaz disse:

Nao vai ser o fim do mundo. Escolha (sempre que possivel) alimentos ricos em proteinas (ovos, carne, frango, peixe) e evite frituras e doces. Nao e porque esta viajando que precisa meter o pe na dieta e sair comendo lixo.

Se alugarem casa, ao chegar na cidade faca uma compra com alimentos "limpos" e tente preparar sua comida ao inves de comer fora.

Aproveite tua viagem!

Então brother, acabou que o destino tá conspirando pra eu começar o ciclo só depois dessa praia mesmo, meu enantato tava pra chegar semana que vem, mas atrasou, vai chegar só lá pro dia 20/12, daí vou pra praia sem ciclar mesmo, porém tentando me alimentar o mais limpo possível, daí quando eu chegar eu inicio!
Obrigado pela ajuda !!!

Postado

Da pra iniciar o ciclo sim, no inicio vai ser só testosterona, entao sem problemas com relaçao ao alcool, só nao exagere pois alcool embaça facil o shape.

Eu começaria depois. Ferias é pra descansar, desencanar do trabalho, estudo, treino, ciclo.

Ano que vem voce faz tudo com mais calma e caprichado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...