Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, felipe.flores1 disse:

Qual exercicio voces mandam pra lateral?

Eu mando a classica elevação com halteres, e tento sempre mandar um drop set com 3 ou 4 pesos,

e na hora de mandar mais um eu sempre fico em duvida e acabo mandando outra elevação, só que unilateral. (no cabo ou no halter, se for no halter, eu faço no banco inclinado)

Eu tento incluir a remada alta, mas essa porra sempre faz meu ombro doer. Não consigo fazer esse exercício.

eu costumo alternar as elevações laterais:

c/ halter (padrão, sagrada)

c/ halter dropset (mesma pegada que vc citou)

alternada c/ isometria (começa com os dois braços em cima, desce um, sobe, desce o outro)

unilateral no cabo (sem descanso entre os lados)

c/ uma carga media/alta, falhou dropa beem e faz o movimento parcial do meio ate em cima

c/ uma carga alta movimento parcial de baixo ate o meio, falhou dropa beem faz o movimento completo

10 minutos atrás, felipe.flores1 disse:

Eu tento incluir a remada alta, mas essa porra sempre faz meu ombro doer. Não consigo fazer esse exercício.

se doi/machuca, esquece man...ate pq o trapz trabalha bastante aqui tbm entao nem vejo como um puta exercicio pro ombro

Publicidade

Postado (editado)

Eu faço elevação lateral com Halter sentado, elevação lateral com Halter inclinado e facepull com corda, mas acredito que o melhor seja elevação lateral no cabo, com a tensão bem constante, pelo menos 40s de duração cada série.

Editado por Pimpolhoman
Postado
27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

o mesmo vale pro trapz? pq pqp, num sai esse fdp kkkkk

Cara, não me pergunte como nem porque, mas senti que meu trapézio começou a desenvolver mais quando passei a fazer ele no dia de costas.

Mas sim, não sai com facilidade não. Mas eu acho que trapézio, ante-braço e panturrilha desenvolvem muito mais fácil com pre disposição genética.

Postado
5 minutos atrás, felipe.flores1 disse:

Cara, não me pergunte como nem porque, mas senti que meu trapézio começou a desenvolver mais quando passei a fazer ele no dia de costas.

Mas sim, não sai com facilidade não. Mas eu acho que trapézio, ante-braço e panturrilha desenvolvem muito mais fácil com pre disposição genética.

desses, só a panturra que tive ajuda da genetica kkkkk...o restante, tenho que me fuder mesmo kkkk

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

desses, só a panturra que tive ajuda da genetica kkkkk...o restante, tenho que me fuder mesmo kkkk

Eu ganhei antebraços de tirador de leite por natureza, o Trapézio tbm é grande e nem tenho hábito de treinar isolado

Agora a Panturrilha é só a porqueira kkkk

Postado (editado)
4 minutos atrás, frankx disse:

Eu ganhei antebraços de tirador de leite por natureza, o Trapézio tbm é grande e nem tenho hábito de treinar isolado

Agora a Panturrilha é só a porqueira kkkk

kkkkkkkkkkkkk "antebraços de tirador de leite" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem uns cara que tem o trapezio "alto" de natureza mesmo, os cara nem treina, mas ta la..buscando a orelha

acho que panturra é qse unanime né? a maioria reclama das panturras

Editado por Richard Thomas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...