Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, G10 disse:

Bom dia !!!

Como devo ciclar uma trembolona de 10 ml e 12 Duratestons de 1ml ? Qual a melhor forma de tomar esses produtos?

Da uma pesquisada, mas já adianto que não da pra fazer um ciclo com essa quantidade tão baixa de drogas.... 

Postado

O como não ?? 

Se jogar 0.5 ml de trembolona dsdn e 1ml de dura de 5 em 5 dias podes ter bons ganhos ! 

Se falar da dieta zero carbo

e baseada só em proteínas .

• Moderador
Postado
37 minutos atrás, G10 disse:

O como não ?? 

Se jogar 0.5 ml de trembolona dsdn e 1ml de dura de 5 em 5 dias podes ter bons ganhos ! 

Se você "acha" que dá pra fazer assim, e acha que é correto, por que veio perguntar?

O fato é que não dá pra fazer nada com essa quantidade... tem que ter no mínimo o dobro de produtos em mãos pra começar a pensar em algo que realmente compense usar.

Postado

O como não ?? 

Qual o ciclo que vc fez ??? Pela a foto aí não vejo resultado algum tô vendo que estou tratando com juvenil!

Postado (editado)
1 hora atrás, G10 disse:

O como não ?? 

Qual o ciclo que vc fez ??? Pela a foto aí não vejo resultado algum tô vendo que estou tratando com juvenil!

Dosagens de trembolona na semana, se for éster de acetato, no mínimo seriam 300 - 500mg pra surtir resultados, ou seja, 1ML ds/dn no minimo.

Durateston, a quem diga que deve-se aplicar 2x na semana, mas dessa forma não vai pegar a roleta dos éster de testo que nela contém, pois contém éster de longa e curta vida, logo seriam pelo menos 3x na semana. 

Se eu fosse você, juntaria uma grana e compraria outra quantidade igual a que você já tem, para ai sim cogitarmos um ciclo viável. Porque da forma que esta ai, você vai acabar o ciclo basicamente quando a trembo vai tá começando a espancar, ou seja, vai jogar fora tudo que fez.

E mano, dieta zero carbo?
Se seu objetivo é SECAR, esqueça zero carbo, no inicio COMO QUALQUER DIETA, você vai perder peso, passou alguns dias, teu corpo não vai mais responder a essa sua estratégia de zero carbo. Primeiro que ele vai estocar tudo que você comer, pois sabe que você não vai esta jogando energia pra dentro, ou seja, vai ter muita gordura guardada. Segundo que pra transportar proteína para o músculo, você vai precisar de carboidrato, tanto para transportar, quanto para ligar a proteína, (gordura também faz isso, mas é um processo bem mais demorado, e se não for acompanhado de um profissional, vai dar merda 100%). Terceiro que, zero carbo, seu organismo vai transformar boa parte da proteína ingerida em forma de energia, ou seja, vai gastar metade de sua grana nas proteínas para ela servir para outro objetivo. Quarto, que se você pretende comer MUITA proteína, pra compensar o carbo, não se esqueça que excesso de proteína libera amônia, que altamente tóxica a nosso organismo, apesar dela passar por um processo onde diminua esse fator tóxico (ciclo da ureia), o excesso vai consequentemente largar amônia no seu organismo. Sem contar diversos outros fatores que eu passaria a noite aqui escrevendo.

Zero carbo, é tática de pré contest, semana da competição, é algo totalmente diferente de seguir um protocolo de menos de 1 mês como você quer fazer, é algo bem mais complexo e estruturado por um profissional, além de ser usado diferentes proteções. 

Mas enfim, esqueça isso de zero carbo.

E pense bem antes de fazer esse ciclo que não vai 30 dias. 

"Ahhh, mas eu vou jogar 0,5ML"
Tá bom, então saiba que os efeitos vão ser irrisórios.

Quer algo bem estruturado, compra o dobro dessas drogas que você já tem, e monta um cardápio nutricional baseado no que você precisa, sem frescuras e sem métodos de atletas, aquilo lá é algo totalmente diferente, e preparado pra alguém que já esta há anos seguindo determinado protocolo.  

Editado por Andy1994
Postado

Top irmão , estamos chegando a onde queremos !!! E se eu jogar um botijão de 30 ml e mais uma trembolona e 12 Durateston ? Como ficaria as dosagens?

Postado
1 hora atrás, G10 disse:

Digo duas trembolona , um botijão de 30 ml de stano, e 12 duras .. como ficaria?

Ai já melhora bastante!!!
Me passe seus dados ai, idade, peso, medidas e bf, e quantos ciclos já fez.
E uma pergunta, já teve ou tem algum problema relacionado a colesterol ou pressão arterial?

Se eu fosse tu, ao invés de 30 ML de stano, pegava 15, colocava Dura a mais ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...