RDU Postado Novembro 27, 2018 às 13:38 Postado Novembro 27, 2018 às 13:38 Galera gosta de chamar SARMS por ciclos... Parceiro, leio bem pouco sobre SARMS, porém do pouco que li, alguns deles inibem o eixo SIM, ou seja, mesma merda de tocar aes, fora o custo beneficio e achar droga verdadeira. Ta tentando dar desculpa pra tomar algo e "não zoar a saúde" bullshit perdão pela palavra, aceita, estuda e faz o negócio direito.
RCP1304 Postado Novembro 27, 2018 às 16:34 Postado Novembro 27, 2018 às 16:34 Cardarine is associated with a higher rate of numerous cancers and a high frequency of reproductive toxic effects in preclinical settings. Cardarine was developed as a therapeutic agent and abandoned due to toxicity issues most likely related to its mechanism of action. Nos estudos de cardarine ele causou cancer e tumores na maioria dos ratos, mesmo em doses baixas de 0,5mg/kg/dia Hepatocellular carcinoma of liver (dose level 30 mg/kg/day); Hepatocellular adenoma of liver (dose level 10 mg/kg/day); Squamous cell carcinoma of stomach at all doses; and Combined squamous cell tumours i.e. squamous cell papilloma and carcinoma and keratoacanthoma at all dose levels. Boa sorte ai.
Günter Schlierkamp Postado Novembro 27, 2018 às 17:15 Postado Novembro 27, 2018 às 17:15 Resultado com sarms são mínimos, não existe outro método pra construir músculos vai ter que entrar na agulha.
FYD Postado Novembro 27, 2018 às 19:11 Autor Postado Novembro 27, 2018 às 19:11 (editado) Em 27/11/2018 em 16:34, RCP1304 disse: Cardarine is associated with a higher rate of numerous cancers and a high frequency of reproductive toxic effects in preclinical settings. Cardarine was developed as a therapeutic agent and abandoned due to toxicity issues most likely related to its mechanism of action. Nos estudos de cardarine ele causou cancer e tumores na maioria dos ratos, mesmo em doses baixas de 0,5mg/kg/dia Hepatocellular carcinoma of liver (dose level 30 mg/kg/day); Hepatocellular adenoma of liver (dose level 10 mg/kg/day); Squamous cell carcinoma of stomach at all doses; and Combined squamous cell tumours i.e. squamous cell papilloma and carcinoma and keratoacanthoma at all dose levels. Boa sorte ai. Expandir 0,5mg/kg, é o mesmo que embujar 50 litros de trembolona em voce. Como quer sair vivo? (Veja a diferenca na sensibilidade do organismo dos dois) Se voce ler o texto todo, em baixas doses, a Cardarine agiu contra* o cancer. A diferenca entre o veneno e o remedio é a dose. Sobe o amigo ali que parte do pressuposto de que eu sei menos pra me mandar ir estudar, deve ser bastante inteligente pra nao perceber a contradicao em si mesmo quando disse que nao estudou muito sobre o tema pra ter qualquer viés sobre a verdade das pesquisas ou dos resultados. Editado Novembro 27, 2018 às 19:13 por FYD
RCP1304 Postado Novembro 27, 2018 às 19:35 Postado Novembro 27, 2018 às 19:35 Em 27/11/2018 em 19:11, FYD disse: 0,5mg/kg, é o mesmo que embujar 50 litros de trembolona em voce. Como quer sair vivo? (Veja a diferenca na sensibilidade do organismo dos dois) Se voce ler o texto todo, em baixas doses, a Cardarine agiu contra* o cancer. A diferenca entre o veneno e o remedio é a dose. Sobe o amigo ali que parte do pressuposto de que eu sei menos pra me mandar ir estudar, deve ser bastante inteligente pra nao perceber a contradicao em si mesmo quando disse que nao estudou muito sobre o tema pra ter qualquer viés sobre a verdade das pesquisas ou dos resultados. Expandir isso é cerca de 0,01mg por dia para o rato.
FYD Postado Novembro 28, 2018 às 13:20 Autor Postado Novembro 28, 2018 às 13:20 Em 27/11/2018 em 19:35, RCP1304 disse: isso é cerca de 0,01mg por dia para o rato. Expandir Tu ta fazendo cherry picking, cara. Leia o estudo por completo. A cardarine se revelou agir CONTRA o cancer em pequenas doses.
Glasgow 15 Postado Novembro 29, 2018 às 04:50 Postado Novembro 29, 2018 às 04:50 Nao posso opinar quanto a estrutura do ciclo. Só gostaria que voce relatasse o que sentiu no ciclo, os resultados, erros, acertos, etc. Tem pouco conteudo BR de sarms.
FYD Postado Novembro 29, 2018 às 08:36 Autor Postado Novembro 29, 2018 às 08:36 Em 29/11/2018 em 04:50, Glasgow 15 disse: Nao posso opinar quanto a estrutura do ciclo. Só gostaria que voce relatasse o que sentiu no ciclo, os resultados, erros, acertos, etc. Tem pouco conteudo BR de sarms. Expandir Ja estou com a bioimpedancia e os exames de sangue feitos. Terá antes/durante/depois.
Saponacio Postado Dezembro 3, 2018 às 19:22 Postado Dezembro 3, 2018 às 19:22 (editado) Salve brother. Antes de mais nada quais as doses que você pretende utilizar? Pergunto isso de todos os químicos que vc tem aí...daí dá para dar uma opinião melhor sobre o ciclo. Gostaria de mais informações também a respeito de quais marcas estará utilizando e em qual formato (liquido, tabletes ou capsulas). Editado Dezembro 3, 2018 às 19:25 por Zéé
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora