Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?

Pra ser bem objetivo, tenho em casa os seguintes stacks: 

5 semanas de lgd 4033

8 semanas de rad 140

8 semanas de ostarine

12 semanas de cardarine

Estou pensando em fazer um bulk/recomp:

*1-8 rad

*8-13 lgd (quando o rad acabar, ou o contrario)

*(Pct) 13-17 ostarine + cardarine + tamox 

Com possivel anastrozol ou cabergolina intra-ciclo, dependendo dos exames de sangue.

E depois de uns 2-3 meses de descanso,

*1-4 Ostarina + Cardarina pra cutting.

O que acham?

Grande abraco!

Postado
  Em 27/11/2018 em 00:49, soulstice disse:

isso tudo é medo de agulha? kkk

infelizmente não leio muito sobre sarms, então ..

Expandir  

Não tenho medo de agulha, tenho medo de perder a saúde. kk

Inclusive não me importo tanto em injetar uns ui de GH hehe

Postado

Até onde eu saiba a Ostarina tbm meche com o eixo então não faz sentido usar ela na tpc. Usar sarms é tiro no escuro, se mandar importar os sais dos EUA ok, do contrário é comprar algo subdosado ou placebo.

Postado
  Em 27/11/2018 em 01:22, Madrugadaum disse:

Até onde eu saiba a Ostarina tbm meche com o eixo então não faz sentido usar ela na tpc. Usar sarms é tiro no escuro, se mandar importar os sais dos EUA ok, do contrário é comprar algo subdosado ou placebo.

Expandir  

Po, há relatos na gringa mostrando que até 4 semanas a Ostarina praticamente nao mexe no eixo HPTA, sendo otima pra TPCs (somente a doses baixas e por curtos prazos)

Ja a qualidade dos sarms: foram caros e de loja confiavel... valeu a pena.

Postado

Prefiro usar drogas que estão no mercado a décadas e já se sabem todos os colaterais, com a certeza do resultado, do quê arriscar com uma substancia que ninguém sabe o que pode trazer a longo prazo, com a certeza de pouquíssimo resultado.

O que eu mais vejo são pessoas hormonizadas fazendo marketing desses produtos, o mesmo tipo de gente que fazia marketing do somatodrol e produtos desse tipo.

Postado (editado)
  Em 27/11/2018 em 03:06, RCP1304 disse:

Prefiro usar drogas que estão no mercado a décadas e já se sabem todos os colaterais, com a certeza do resultado, do quê arriscar com uma substancia que ninguém sabe o que pode trazer a longo prazo, com a certeza de pouquíssimo resultado.

O que eu mais vejo são pessoas hormonizadas fazendo marketing desses produtos, o mesmo tipo de gente que fazia marketing do somatodrol e produtos desse tipo.

Expandir  

Eu ainda não sei se estou disposto a encarar as consequências totais (e nao sao poucas, nem modestas), e os estudos tem sido bem relevantes, assim como os relatos, só porque q droga não foi lançada no mercado ainda. Todos sabemos que fases de estudos são extremamente complexas, e pra chegarem ao nível 3, ja é extremamente comprometedor... tanto que permitiam a venda livremente (nao pra consumo humano), mas agora comecaram a tirar do mercado porque a venda comecou a sair do controle. Ter 99,9% de certeza e 99,99999999% de certeza tem uma estatística pequena de diferença, mas gigante de relativa. É questão de centenas de pessoas potencialmente atingindas, ainda que centenas de milhares que nao. Cientista nao é burro, man..

Editado por FYD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...