Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Acontece, ainda mais com deca e dbol.

Aumenta anastro para DSDN ou TSD (faça exames antes se der)

Inicie um enalapril 10mg pela manha e a noite e veja se ja resolve o seu problema. Uma PA aceitavel no ciclo é até 140x90

Irei amanhã de manhã fazer os exames de testo livre, total, estradiol e prolactina, seriam esses os essenciais? iria mandar o anastrozol agora a noite, mas como farei exames amanhã deixarei para depois do exame.

Hoje depois do almoço nem fui trabalhar, fiquei em repouso e dormi. A noite me sentir um pouco melhor e fui treinar.. me senti um pouco mais cansado que o normal mas no fim do treino estava melhor.

Segunda era dia de shot e não mandei por medo de ficar pior, ainda não sei se paro o ciclo.

Estou sentindo que hoje fiquei meio emotivo, a ereção não está tão boa como antes no começo do ciclo e o esperma também está em pouca quantidade. Irei ver amanhã de manhã se terei ereção matinal.

Publicidade

Postado

Rapaz eu devo ter o shape a prova de colateral , pq eu tomo as paradas nunca me dá me nada , o máximo que já me deu , foi umas espinha por causa do e2 alto , mas dps que eu controlei nunca mais tive nada , mano se tu ta com medo de morrer PARA DE USAR 

Postado

Medi hoje a pressão e bateu 13/8 ou 13/9 não me recordo, mas ainda sentia certa fadiga. O farmacêutico me receitou um calmante natural chamado Sominex, deu uma certa melhorada em relação ao meu estado, me sinto bem melhor.

Lendo aqui um pouco mais acho que sou/estou bem sensível a droga, estou pensando em parar o ciclo. Teria que fazer a tpc mesmo assim? tomei 600mg de enantato nas duas últimas semanas, não sinto uma ereção tão forte como antes e o esperma bem ralo e pouco volume..

Fiz hoje de manhã exames de prolactina, testo total, livre e estradiol, provavelmente fica pronto sexta ou segunda.

Postado

É seu primeiro ciclo?

Tudo acaba somando, deca retém, diana retém, testo aumenta estrógeno e retem, aumento do debito cardíaco, ansiedade e rage do ciclo em si, sao todos fatores responsaveis pelo aumento de PA.

Eu nao posso tomar deca que minha PA nao baixa de 170x100, mesmo com 3 medicações. Vai de organismo pra organismo.

Postado
5 horas atrás, Glasgow 15 disse:

É seu primeiro ciclo?

Tudo acaba somando, deca retém, diana retém, testo aumenta estrógeno e retem, aumento do debito cardíaco, ansiedade e rage do ciclo em si, sao todos fatores responsaveis pelo aumento de PA.

Eu nao posso tomar deca que minha PA nao baixa de 170x100, mesmo com 3 medicações. Vai de organismo pra organismo.

Sim, ERA pra ser o primeiro ciclo rs. Cancelei tudo.. estava com o ciclo montado para 10 semanas. A pressão medi ultimamente nesse dia e não passou de 14/9, porém o que tive tenho quase certeza que foi pela ansiedade..

Treinei hoje, costas e triceps. No começo meio fadigado e cansaço extremo porém foi melhorando durante o treino.. Me sinto um pouco melhor no momento.

Será que essas 2 semanas de ciclo inibiram muito meu eixo? resultados dos exames saem na sexta-segunda. Seria preciso fazer TPC? no meu protocolo iria mandar somente tamox

Postado

Suprimiu o eixo sim. Mas nada demais

Compra duas caixas de tamoxifeno 20mg e tome um ao dia até acabar, tudo normal.

Proxima vez que estiver preparado para ciclar, use drogas com menos colaterais. Oxandrolona para iniciantes é a de escolha, junto com uma ou duas ampolas de testosterona. O tempo do ciclo vai do seu feelling. Mas costuma durar de 8 a 12 semanas.

Se voce nao tem problemas com ansiedade e depressao, pode se dar bem com boldenona, ela nao sobe a pressao.

Postado
6 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Suprimiu o eixo sim. Mas nada demais

Compra duas caixas de tamoxifeno 20mg e tome um ao dia até acabar, tudo normal.

Proxima vez que estiver preparado para ciclar, use drogas com menos colaterais. Oxandrolona para iniciantes é a de escolha, junto com uma ou duas ampolas de testosterona. O tempo do ciclo vai do seu feelling. Mas costuma durar de 8 a 12 semanas.

Se voce nao tem problemas com ansiedade e depressao, pode se dar bem com boldenona, ela nao sobe a pressao.

Já posso começar a tomar o tamox? Ainda não o comprei

Postado

Resultado dos exames de quarta passada sairam.

Testo Total: 1,493 ng/dL (Ref: 241,0 a 827,0 ng/dL

Testo Livre: 53,18 ng/dL (Ref: 3,4 a 24,6 ng/dl)

Prolactina: 16,2 ng/ml (Ref: 2,1 a 17,7 ng/ml)

Estradiol(E2): 23,4 pg/ml (Ref: até 39,8 pg/ml)

Foi um dia depois de ter tomado o anastro. Durante a semana me senti muito emotivo com minha mãe, namorada etc. Com certeza tudo isso mais pela ansiedade incontrolável.

Me senti mal até sábado, tomei um anastrozol pela manhã e pela tarde parecia melhor.. Hoje também fiquei meio alterado ao acordar e tomei o anastrozol em jejum, me senti bem melhor durante o dia.

@Glasgow 15

• 4 anos depois...
Postado
Em 28/11/2018 em 21:33, seghzera disse:

Sim, ERA pra ser o primeiro ciclo rs. Cancelei tudo.. estava com o ciclo montado para 10 semanas. A pressão medi ultimamente nesse dia e não passou de 14/9, porém o que tive tenho quase certeza que foi pela ansiedade..

Treinei hoje, costas e triceps. No começo meio fadigado e cansaço extremo porém foi melhorando durante o treino.. Me sinto um pouco melhor no momento.

Será que essas 2 semanas de ciclo inibiram muito meu eixo? resultados dos exames saem na sexta-segunda. Seria preciso fazer TPC? no meu protocolo iria mandar somente tamox

Irmão esse mal estar e pressão alta, provavelmente nao

foi pelos anabolizantes e sim por ansiedade, se vc tomava calmantes e ansiolíticos e melhorava, ent é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...