Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera.. estou entrando na terceira semana do meu ciclo..

23 anos, 1,72 altura. 72kg no começo do ciclo, 75-76 no momento

600mg Enantato Advanced Labs(segunda e sexta 300mg)

30mg/dia Dianabol Advanced Labs 

Anastrozol 1mg Advanced 1ds2dn

Comecei o ciclo numa boa, mas ontem domingo vi que ficou meio dificil respirar..tipo encher o pulmão. Não tinha ronqueira, não estava com gripe, nada. Decidi partir ao pronto socorro onde aferiram minha pressão em 18/9, 19/9 e um começo de taquicardia, achei que ia pro saco. Me falaram que ia ficar bem e me deram um Diazepan.

Hoje acordei aparentemente normal, tomei um café, dei uns pegas no cigarro de maconha e fui trabalhar(sim eu fumo e nunca havia tido qualquer tipo de problema), mas quando cheguei tive novamente a sensação de ontem.. Estava inquieto, mas sem taquicardia.. fui no postinho aferir e estava 17/9.. parecia que minha pressão subia só de ela colocar o aparelho no meu braço. Fui na farmacia aferir e estava um pouco instavel, me sinto instavel, tenho que respirar normalmente para tentar me sentir bem.ia.. fui no postinho aferir e estava 17/9.. parecia que minha pressão subia só de ela colocar o aparelho no meu braço. Fui na farmacia aferir e estava um pouco instavel, me sinto instavel, tenho que respirar normalmente para tentar me sentir bem.

No momento sinto que estou voltando ao normal aos poucos, parei com o dianabol. Tomar algum antihipertensivo ajudaria nesse caso? ou contra indicado? minha mãe toma losartana potássica, tenho tadalafil aqui também, até pensei em tomar mas não sei se agravaria o quadro..

Estou indo atrás de exames. Testo Livre/Total/Estradiol/Prolactina, deveria adicionar algum outro? LDL,HDL..

Fiquei em duvida em relação a treinar hoje segundona, não sei se vou me sentir bem durante..

Publicidade

Postado
13 horas atrás, seghzera disse:

Comecei o ciclo numa boa, mas ontem domingo vi que ficou meio dificil respirar..tipo encher o pulmão. Não tinha ronqueira, não estava com gripe, nada. Decidi partir ao pronto socorro onde aferiram minha pressão em 18/9, 19/9 e um começo de taquicardia, achei que ia pro saco. Me falaram que ia ficar bem e me deram um Diazepan.

Hoje acordei aparentemente normal, tomei um café, dei uns pegas no cigarro de maconha e fui trabalhar(sim eu fumo e nunca havia tido qualquer tipo de problema), mas quando cheguei tive novamente a sensação de ontem.. Estava inquieto, mas sem taquicardia.. fui no postinho aferir e estava 17/9.. parecia que minha pressão subia só de ela colocar o aparelho no meu braço. Fui na farmacia aferir e estava um pouco instavel, me sinto instavel, tenho que respirar normalmente para tentar me sentir bem.ia.. fui no postinho aferir e estava 17/9.. parecia que minha pressão subia só de ela colocar o aparelho no meu braço. Fui na farmacia aferir e estava um pouco instavel, me sinto instavel, tenho que respirar normalmente para tentar me sentir bem.

No momento sinto que estou voltando ao normal aos poucos, parei com o dianabol. Tomar algum antihipertensivo ajudaria nesse caso? ou contra indicado? minha mãe toma losartana potássica, tenho tadalafil aqui também, até pensei em tomar mas não sei se agravaria o quadro..

Estou indo atrás de exames. Testo Livre/Total/Estradiol/Prolactina, deveria adicionar algum outro? LDL,HDL..

Fiquei em duvida em relação a treinar hoje segundona, não sei se vou me sentir bem durante..

Cara, já deveria ter entrado com algum regulador de pressão... pode usar com fé e ver se 'estabiliza' , se não, corte os AEs, PA é coisa séria.

Nem pense em tadala, só tende a piorar a coisa.

Coma abacaxi todo dia, economize no sódio, corte pré-treinos (se toma), faça aeróbicos ... joga um enalapril e vê se melhora.

Postado
13 horas atrás, seghzera disse:

se vc está ciclando vai subir a PA,a minha subiu e só regulou com remédio,no caso selozok 25mg 12/12H

11 horas atrás, seghzera disse:

Fiz um eletro ontem no posto, mas dizia a médica estar normal, mas com algumas alterações.. o menino está aparentemente bem, não como no começo do ciclo, mas sobe deboa

no mais radical faça como eu,mete um ecocardiograma e tira o peso da cabeça....

Postado
3 horas atrás, antigoargos disse:

Cara, já deveria ter entrado com algum regulador de pressão... pode usar com fé e ver se 'estabiliza' , se não, corte os AEs, PA é coisa séria.

Nem pense em tadala, só tende a piorar a coisa.

Coma abacaxi todo dia, economize no sódio, corte pré-treinos (se toma), faça aeróbicos ... joga um enalapril e vê se melhora.

Estou tentando comer abacaxi todos os dias.. o sódio é minha mãe que prepara a comida, mas deve ser tolerável.. Não tomo pré-treino. Esse enalapril vende em farmácia sem receita? pode tomar sem prescrição deboa? vou comprar para ver..

3 horas atrás, Maromba2018 disse:

se vc está ciclando vai subir a PA,a minha subiu e só regulou com remédio,no caso selozok 25mg 12/12H

no mais radical faça como eu,mete um ecocardiograma e tira o peso da cabeça....

Eu pesquisei bastante e realmente vi casos assim.. mas não muitos ligados com falta de ar, como estou me sentindo agora.. mas já marquei o clínico, foda que é SUS..

@Topic

Ontem também estava bem ruim minha respiração.. fui no pronto socorro, falei o que usei e me deram outro diazepan. Dormi, mas hoje ainda continua a falta de ar.

Pressão de manhã as 8h: 14/12 , medi agora 12h: 14/8.

Esqueci de dizer que já tive problema com calculos renais.. inclusive ainda tenho uma pedra comigo acho, pois não lembro de expeli-la..

Minha cabeça diz para eu cortar tudo desde já.. mas se continuar somente com o enantato pode possivelmente a pressão continuar alta? aquele dia que tive taquicardia e pressão 19/9 pensei que ia pra vala..

Agradeço desde já a todos

Postado

Se você usa medicamento pra controlar os efeitos colaterais dos anabols, significa que você não foi feito pra usar, anabols não é pra você. Dianabol aumenta PA, mas não era pra estar assim, interrompa o uso. Tente usar somente testosterona pra ver se normaliza.

Postado
1 hora atrás, seghzera disse:

Estou tentando comer abacaxi todos os dias.. o sódio é minha mãe que prepara a comida, mas deve ser tolerável.. Não tomo pré-treino. Esse enalapril vende em farmácia sem receita? pode tomar sem prescrição deboa? vou comprar para ver..

Vende sem receita, qualquer farmácia acha, pagando caro custa 15R$/caixa ... 

Postado

Acontece, ainda mais com deca e dbol.

Aumenta anastro para DSDN ou TSD (faça exames antes se der)

Inicie um enalapril 10mg pela manha e a noite e veja se ja resolve o seu problema. Uma PA aceitavel no ciclo é até 140x90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...