Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DIETA EDITADA, FIZ O POSSIVEL PARA MELHORAR... ESTÁ UM POUCO MELHOR?

segue, podem continuar opinando por favor

Nome: Felipe

Peso: 76,5 ~ 81

Altura:174cm

BF: Entre 16% e 18%

Objetivo: Emagrecimento(9%~12%), para hipertrofiar relativamente magro (tenho gordura localizada)

Suplementos: Pela minha idade, tenho renda apenas para malto e albumina( relativamente baratos)

Tempo de treino: 3 meses e 1 semana {[out/nov/dez/Jan(1ª semana)2009/2010]}

Disponibilidade semanal: 5x Treino com pesos/3x Spinnig

segue a dieta... PEÇO-LHES OPINIÕES e possivelmente, criticas e sugestões.

tenham paciência por favor, esta é minha primeira dieta, montada por mim...

(dieta editada)

dieta2.png

agradeço desde já a colaboração.

Abraços

como ta agora??

abraços

Publicidade

Postado

DIETA EDITADA, FIZ O POSSIVEL PARA MELHORAR... ESTÁ UM POUCO MELHOR?

segue, podem continuar opinando por favor

como ta agora??

abraços

Entao amigo, tá boa sua dieta, mas daria pra melhorar e maximizar ainda mais seus resultados, primeira coisa arruma o valor de Kcal do seu pós-treino, pq a tabela nao somou as calorias do carboidrato...

Se vc colocasse essas 30g de albumina da ceia no café, e tirasse esse peito de peru, pq ele tem muto sódio, no lanche da manha coloca mais uma colher de leite em pó, e por último se der pra vc trocar o pós pelo pré-treino, pq o pós precisa ser sempre maior q todas as refeicoes...

Dá uma akeitada e posta de novo, só pra eu dar uma conferida, pq daí acho q ja estará muito boa...

abraco

Postado

Entao amigo, tá boa sua dieta, mas daria pra melhorar e maximizar ainda mais seus resultados, primeira coisa arruma o valor de Kcal do seu pós-treino, pq a tabela nao somou as calorias do carboidrato...

Se vc colocasse essas 30g de albumina da ceia no café, e tirasse esse peito de peru, pq ele tem muto sódio, no lanche da manha coloca mais uma colher de leite em pó, e por último se der pra vc trocar o pós pelo pré-treino, pq o pós precisa ser sempre maior q todas as refeicoes...

Dá uma akeitada e posta de novo, só pra eu dar uma conferida, pq daí acho q ja estará muito boa...

abraco

cara, quanto a albumina demanha não coloquei, mas sim substitui por frango, e troquei o pós pelo pré, aumentei para 2 colheres de leite em pó...

está pelo menos rasoavel agora?

abraço cara

Nome: Felipe

Peso: 76,5 ~ 81

Altura:174cm

BF: Entre 17% e 20%

Objetivo: Emagrecimento(9%~12%), para hipertrofiar relativamente magro (tenho gordura localizada)

Suplementos: Pela minha idade, tenho renda apenas para malto e albumina( relativamente baratos)

Tempo de treino: 3 meses e 1 semana {[out/nov/dez/Jan(1ª semana)2009/2010]}

Disponibilidade semanal: 5x Treino com pesos/3x Spinnig

segue a dieta... PEÇO-LHES OPINIÕES e possivelmente, criticas e sugestões.

tenham paciência por favor, esta é minha primeira dieta, montada por mim...

(dieta editada)SEGUNDA vez olhem denovo por favor

dieta3.png

agradeço desde já a colaboração.

Abraços

e quem mais puder avaliar, por favor...

Postado

cara, quanto a albumina demanha não coloquei, mas sim substitui por frango, e troquei o pós pelo pré, aumentei para 2 colheres de leite em pó...

está pelo menos rasoavel agora?

abraço cara

e quem mais puder avaliar, por favor...

Amigo eu acho que acho já está boa pra seguir, eu só diminuiria a ceia, acho q nao precisa de tantas calorias ai, mas se quiser começar a seguir assim acredito q tenha resultados, só abaixe mais as calorias dentro de duas ou tres semanas, abaixe umas 100 à 200...

Só seguir agora

Abraço

Postado

Não há de que, é sempre bom ajudar os mais novos no fórum, principalmente quem a gente percebe que pesquisou e se dedicou pra montar a dieta...

Agora é muita força de vontade e dedicação...

Bom Cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...