Moderador MBD 9660 Postado Novembro 28, 2018 às 18:55 Moderador Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 às 18:55 Normal, vai empilhar mesmo na quarta semana. Porém lendo seus posts parece estar fazendo efeito, ao menos é o que você deu a entender pela empolgação que escreveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Novembro 28, 2018 às 19:02 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 às 19:02 4 minutos atrás, MBD disse: Normal, vai empilhar mesmo na quarta semana. Porém lendo seus posts parece estar fazendo efeito, ao menos é o que você deu a entender pela empolgação que escreveu. sim, de fato já da pra perceber uma diferença, principalmente no treino de pernas. Valeu pela resposta, mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Novembro 29, 2018 às 00:29 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 às 00:29 Seguindo aqui, meu segundo blast vai ser bem parecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Novembro 29, 2018 às 02:22 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 às 02:22 1 hora atrás, Heittor Hemétrio Castilhos disse: Seguindo aqui, meu segundo blast vai ser bem parecido opa, valeu maninho! ainda não posso te dizer o que to achando, mas vamos esperando os dias passarem pra ver a “magia” hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logan. 23 Postado Novembro 29, 2018 às 18:51 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 às 18:51 Acompanhando.. Que Lab tá usando men? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Novembro 29, 2018 às 20:05 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 às 20:05 1 hora atrás, grandemalta disse: Acompanhando.. Que Lab tá usando men? Salve bro! O lab é de um contato meu, totalmente under e ele pediu para nao divulgar... tomara que bata certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 2, 2018 às 04:33 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 às 04:33 Salve galera! 01/12 aplicação no vasto direito tranquila, só um pouco de dor, mas nada demais. Fiz treino de peito e me parece que o pump já tá ficando um pouco diferente, veias mais dilatadas. Faço curso de design gráfico e hoje não tava conseguindo fazer uma parada e meio que perdi a paciência e tive um leve surto de raiva... fiquei com vontade de esmurrar a tela do compudador, mas tá tranquilo. Mais a noite tive uma crise de ansiedade, um tipo de adrenalina sem nenhum motivo, dai resolvi ir pra academia de novo mandar mais um treino pra descontar a raiva (nao sei do que) nos ferros... mandei um treino de bíceps. Bora pra cima! ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somedieyoung_ 3169 Postado Dezembro 2, 2018 às 10:53 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 às 10:53 acompanhando mano, segue firme ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2018 às 12:17 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 às 12:17 Em 25/11/2018 em 12:09, Willian Brener disse: Acompanhando aqui! Suas primeiras aplicações foram iguais às minhas hahaha Aplicava sem dor e no outro dia que batia aquela dor desgraçada, mas faz parte. Bons ganhos e foco! Smp assim kkkk 7 horas atrás, MadeInChernobyLz disse: Salve galera! 01/12 aplicação no vasto direito tranquila, só um pouco de dor, mas nada demais. Fiz treino de peito e me parece que o pump já tá ficando um pouco diferente, veias mais dilatadas. Faço curso de design gráfico e hoje não tava conseguindo fazer uma parada e meio que perdi a paciência e tive um leve surto de raiva... fiquei com vontade de esmurrar a tela do compudador, mas tá tranquilo. Mais a noite tive uma crise de ansiedade, um tipo de adrenalina sem nenhum motivo, dai resolvi ir pra academia de novo mandar mais um treino pra descontar a raiva (nao sei do que) nos ferros... mandei um treino de bíceps. Bora pra cima! ?? Tem hora que da umas rages mesmo mano cmg também acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 2, 2018 às 12:53 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 às 12:53 1 hora atrás, yCARE- disse: acompanhando mano, segue firme ! Tmj mano, foco sempre! 35 minutos atrás, Maromba2018 disse: Smp assim kkkk Tem hora que da umas rages mesmo mano cmg também acontece olha ele ai kkkkkkk salve loucão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora