MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 27, 2018 às 04:30 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 às 04:30 8 minutos atrás, FearEleven disse: Boa malandro! AGORA VAI! Bons ganhos valeu meu querido!! bora pra cima que agora o bicho pega! 41 minutos atrás, veigajj disse: To com uns produtos da Real Pharma aqui. Alguém sabe se é bom? já vi falarem bem! se for original, soca pra dentro! veigajj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonjunior176 428 Postado Dezembro 27, 2018 às 10:18 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 às 10:18 Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian B. 920 Postado Dezembro 27, 2018 às 10:26 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 às 10:26 Boa! Segue o plano mano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 27, 2018 às 11:40 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 às 11:40 1 hora atrás, gilsonjunior176 disse: Acompanhando! tmj!! 1 hora atrás, Willian Brener disse: Boa! Segue o plano mano... agora vai em meu mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 27, 2018 às 11:48 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 às 11:48 Galera, uma dúvida. A ampola de cipio tem 2ml, mas eu uso 1ml por shot... pra não deixar o vidro “aberto” correndo risco de vazar o líquido, posso já usar o outro ml preparado na seringa da próx aplicação? ps: já deixar misturado a deca e o cipio... não sei se posso deixar ambas misturadas por 3-4 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Dezembro 27, 2018 às 15:02 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 às 15:02 3 horas atrás, MadeInChernobyLz disse: Galera, uma dúvida. A ampola de cipio tem 2ml, mas eu uso 1ml por shot... pra não deixar o vidro “aberto” correndo risco de vazar o líquido, posso já usar o outro ml preparado na seringa da próx aplicação? ps: já deixar misturado a deca e o cipio... não sei se posso deixar ambas misturadas por 3-4 dias... Guarda na seringa msm, n precisa por a deca n, só o cipio pq n tem como guardar mais na ampola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 27, 2018 às 15:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 às 15:24 20 minutos atrás, Heittor Hemétrio Castilhos disse: Guarda na seringa msm, n precisa por a deca n, só o cipio pq n tem como guardar mais na ampola puts mano, já tá misturado, fiz ontem... tem problema ou é de boas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian B. 920 Postado Dezembro 27, 2018 às 15:25 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 às 15:25 Agora, MadeInChernobyLz disse: puts mano, já tá misturado, fiz ontem... tem problema ou é de boas? Se tu vai mandar os dois juntos tem problema não, é tudo óleo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 27, 2018 às 16:40 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 às 16:40 1 hora atrás, Willian Brener disse: Se tu vai mandar os dois juntos tem problema não, é tudo óleo... boa! meu receio era se podia ou nao ficar misturado por determinado tempo... mas de boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian B. 920 Postado Dezembro 27, 2018 às 16:44 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 às 16:44 2 minutos atrás, MadeInChernobyLz disse: boa! meu receio era se podia ou nao ficar misturado por determinado tempo... mas de boa! É de boa man, eu mesmo misturo bold com enantato e deixo lá durante um tempo quando vou em outra cidade e não quero levar ampola e os caralho... MadeInChernobyLz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora