Willian B. 920 Postado Dezembro 19, 2018 às 10:54 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 às 10:54 Agora, MadeInChernobyLz disse: devemos considerar a livre, então? Considerar as duas Sua total pode ter estado em 1000 por exemplo... Mas como você faz uso de cipionato, aplica 2x na semana, varia muito esse nível... Por isso que o pessoal fala pra aplicar dsdn, ou seja, para que não haja muita variação hormonal... (Se eu estiver errado me corrijam por favor) Mas te dar a real aqui, não fica muito noiado com essa testo não mano... Talvez você estivesse esperando muito dessa parada, simplesmente vai só dar um auxílio, o que manda é seu treino e dieta, eu vi você falando que fez o ajuste de calorias e já começou a ganhar peso novamente, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 19, 2018 às 11:37 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 às 11:37 40 minutos atrás, Willian Brener disse: Considerar as duas Sua total pode ter estado em 1000 por exemplo... Mas como você faz uso de cipionato, aplica 2x na semana, varia muito esse nível... Por isso que o pessoal fala pra aplicar dsdn, ou seja, para que não haja muita variação hormonal... (Se eu estiver errado me corrijam por favor) Sim, já me falaram sobre aplicar dsdn, mas como ce disse, melhor olhar pros resultados do shape do que os dos exames... mas cara, não posso ignorar oq exames dizem ne... se ta la 1011, claramente nao to tomando o que to pagando e isso com certeza retarda os resultados. 42 minutos atrás, Willian Brener disse: Mas te dar a real aqui, não fica muito noiado com essa testo não mano... Talvez você estivesse esperando muito dessa parada, simplesmente vai só dar um auxílio, o que manda é seu treino e dieta, eu vi você falando que fez o ajuste de calorias e já começou a ganhar peso novamente, certo? Sobre a dieta, já ta certa, 4500kcal/dia. Ainda não me pesei em jejum, minha balança acabou a bateria. Vou arrumar e me pesar amanha cedo, mas creio que deve ter subido algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian B. 920 Postado Dezembro 19, 2018 às 11:45 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 às 11:45 Se você estiver em 4500 Kcal no dia e não subir esse peso, seu metabolismo é anormal, maluco é um buraco negro KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 19, 2018 às 13:01 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 às 13:01 1 hora atrás, Willian Brener disse: Se você estiver em 4500 Kcal no dia e não subir esse peso, seu metabolismo é anormal, maluco é um buraco negro KKKK Ah cara, imposível não subir... sério, to passando mal pra comer esse tanto de comida. Ontem mesmo quase vomitei enquanto comia a última ref kkkkkkk Willian B. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 19, 2018 às 23:07 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 às 23:07 Galera, novidades! Já fiz a encomenda dos novos produtos! Peguei 16ml de Enantato da Lander de 250mg e 15ml de Deca da Lander de 200mg. Espero que chegue logo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian B. 920 Postado Dezembro 19, 2018 às 23:50 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 às 23:50 42 minutos atrás, MadeInChernobyLz disse: Galera, novidades! Já fiz a encomenda dos novos produtos! Peguei 16ml de Enantato da Lander de 250mg e 15ml de Deca da Lander de 200mg. Espero que chegue logo!! Pegou com o caboco lá? Top demais mano! Torcer pra dessa vez espancar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 20, 2018 às 02:58 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 às 02:58 3 horas atrás, Willian Brener disse: Pegou com o caboco lá? Top demais mano! Torcer pra dessa vez espancar... peguei não bro... acabei pegando com um outro contato meu, mas nada contra ele. Agora vai mano, to confiante PRA CARALHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Moura 900 Postado Dezembro 20, 2018 às 15:31 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 às 15:31 12 hours ago, MadeInChernobyLz said: peguei não bro... acabei pegando com um outro contato meu, mas nada contra ele. Agora vai mano, to confiante PRA CARALHO Show mano, bora crescer kkkk To com 5150 kcal te entendo bem kkkk Porra, é comida que não acaba mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInChernobyLz 53 Postado Dezembro 20, 2018 às 15:36 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 às 15:36 (editado) CARACA brother, 5k é muita coisa mano kkkkkkk ce ta dividindo em quantas refs diárias? to fazendo em 4 refs... não sei se seria o certo, pois pode ser que o corpo nao absorva tudo e transforme em gordura, porém meu bf tá baixo (olhando no espelho)... problema é arrumar tempo pra dividir 6 refs com muita comida em cada uma... Editado Dezembro 20, 2018 às 15:36 por MadeInChernobyLz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Moura 900 Postado Dezembro 21, 2018 às 13:49 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 às 13:49 22 hours ago, MadeInChernobyLz said: CARACA brother, 5k é muita coisa mano kkkkkkk ce ta dividindo em quantas refs diárias? to fazendo em 4 refs... não sei se seria o certo, pois pode ser que o corpo nao absorva tudo e transforme em gordura, porém meu bf tá baixo (olhando no espelho)... problema é arrumar tempo pra dividir 6 refs com muita comida em cada uma... Mano faço em 9, to tentando fazer em 6 mas é comida demais. Kaio Fabrycio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora