MadeInChernobyLz 53 Postado Novembro 24, 2018 às 04:30 Postado Novembro 24, 2018 às 04:30 (editado) Fala marombada! Vamos lá... tenho 20 anos, quase 4 anos de treino, ectomorfo raiz (fui de 50kg pra 77kg desde que comecei a treinar) e resolvi iniciar meu primeiro ciclo depois de MUITA pesquisa e estudo sobre o assunto. Inicialmente irei administrar Cipionato e Deca, mas como não pretendo fazer um ciclo de apenas 8 ou 10 semanas, vou estender pra provavelmente 20 semenas (trocando as drogas), tudo dependendo de como as coisas vão ocorrer durante o ciclo. Na verdade iniciei meu ciclo no dia 14/11/18, então já estou faz uma semana e meia on fire. Já tenho uma boa noção de treino e dieta, tenho uma rotina 100% regrada e faço acompanhamento nutricional. Idade: 20 Peso: 77kg Altura: 180cm Medidas: Braço contraído: E - 38cm, D - 37,5cm Braço relaxado: E - 34,5cm, D - 34cm Ombros: 115cm Tórax : 106,5cm Cintura: 80cm Quad: E - 60cm, D - 59cm Panturrilhas: ambas 36,5 (pois é, meu maior ponto fraco, de longe! ) Antebraço: ambos 30cm BF: chutando uns 13% Tipo de treino: ABCDE A - Bíceps, tríceps e antebraço B - Pernas (completo) e panturrilhas C - Peito e ABS D - Costas e panturrilhas E - Ombros, trapézio e lombar Faço também 20 mins de bike antes do treino e 20 mín de escada pós treino intensidade aumentando 10 até 15. Cardio DSDN. Sábado eu repito algum músculo que fiz durante a semana, pra dar uma ênfase melhor, já no domingo somente cardio. Panturrilhas estou fazendo DSDN, pois necessito melhorar este músculo. Objetivo: ganho de massa magra com menor retenção e gordura possível. Estrutura do ciclo: 1-10: 400mg Cipionato (200mg/ml) week 1-8: 400mg Deca (200mg/ml) week 2-10: Anastrozol 0.5mg DSDN (já tive problemas com gineco na puberdade, então vou tomar cuidado com isso). Pretendo entrar com cabergolina também, só estou procurando melhor preço. FOTOS: Braço: http://prntscr.com/lmavhy / http://prntscr.com/lmavps Costas: http://prntscr.com/lmavt1 Costas + bíceps: http://prntscr.com/lmavwn Frente: http://prntscr.com/lmaw1t Quads: http://prntscr.com/lmaw9u / http://prntscr.com/lmawe6 Panturrilhas: http://prntscr.com/lmaw5e Tpc provavelmente irei fazer com Tamox e vitaminas, 30 dias após o último shot. Serão 2 shots por semana, sendo um na quarta e outro no sábado. Estou colocando ambos na mesma seringa, sendo 1ml de cada, totalizando 400mg por semana de cada um. De início será assim a estrutura do ciclo, mas como eu disse, pretendo continuar o ciclo após as 10 semanas, trocando as drogas. Penso em bold e enan, mas isso decido ao decorrer do ciclo, como havia dito. Dieta: Estou mandando pouco mais de 4000kcal/dia, sendo: 432g carbo 309g proteína 142g gordura (média). 1 scoop de whey concentrado da Growth 2 cápsulas de MV da Growth 1 Aspargil C TSD (Vit C) Exames: Fiz uma bateria de exames antes de começar o ciclo, mas esqueci a senha pra acessar os exames kkkkkk... só lembro que a testo total estava em 570. Na 4ª semana farei exames de novo e posto aqui. RESULTADOS EXAMES COM 4 SEMANAS DE PRODUTOS SUBDOSADOS: PÁGINA 5. Primeira aplicação 14/11: Aquele nervoso ao iniciar o primeiro ciclo, mas tranquilo... aplicação indolor, mas após uns 30 mins fiquei mancando até o dia seguinte kkkkkkk (apliquei no vasto lateral). Segunda aplicação 17/11: Mesma coisa que a primeira, mas no outro vasto. Segunda semana: Mandei na quarta-feira no ombro direito. Na hora indolor, mas depois fiquei sem subir o braço até o final do dia de tanta dor kkkk (fico mexendo no mouse o dia inteiro no trabalho, creio que isso interferiu na dor). Em uma semana e meia, já ganhei 1,5kg. Estou com 78,5kg, porém me pesei no final do dia... creio estar com 78kg em jejum. Próx shot vou fazer amanhã (sábado) e relato aqui. De acordo com o que li, a dor das aplicações diminui ao decorrer do tempo. Deve-se ao fato de eu nunca ter tido contato com AEs até então. Estou utilizando agulhas 30x7 no vasto e 25x7 nos ombros. Sobre ganhos, até agora nao percebi nada... só algumas veias ficam um pouco mais saltadas durante o treino, mas não sei se é psicológico... creio que comecarei com os ganhos lá pela terceira semana... PS: INICIEI O CICLO COM PRODUTOS TOTALMENTE SUBDOSADOS DE UM CARA QUE ME VENDEU, PORTANTO NÃO TIVE RESULTADO EM QUASE 6 SEMANAS. NA PÁGINA 9 EU INICIEI O MESMO PROTOCOLO, MAS COM PRODUTOS ORIGINAIS DA LANDERLAN. DESCONSIDERAR ENTÃO DA PÁG 1 ATÉ 8. Vou colocar fotos pra vocês irem acompanhando junto comigo! Por hora é isso, galera. Vou relatando sempre que possível e espero agregar algum tipo de conhecimento a vocês com o meu relato e também espero aprender com os comentários de vocês. Qualquer crítica (construtíva) é sempre bem-vinda! Tamo junto!! Editado Dezembro 27, 2018 às 13:05 por MadeInChernobyLz body_23 reagiu a isso 1
MadeInChernobyLz 53 Postado Novembro 25, 2018 às 05:46 Autor Postado Novembro 25, 2018 às 05:46 (editado) Fala galera! 3:42 da manhã e nada de dormir... acho que a brincadeira tá começando! Aplicação no sábado super tranquila no vasto esquerdo, sem dores. Fiz 30min de escada e no final parecia que tinha saído do banho kkkkk todo encharcado de suor. Estou percebendo que as veias já estão começando a dilatar um pouco mais durante o treino e estao aparecendo umas novas que não via antes. Resolvi só fazer cardio hoje por falta de tempo, amanhã vou mandar leg. Bora!! Editado Dezembro 8, 2018 às 02:34 por MadeInChernobyLz junio carlos ze reagiu a isso 1
Gabriel Bispo Guimarães 46 Postado Novembro 25, 2018 às 13:07 Postado Novembro 25, 2018 às 13:07 Acompanhando aqui..
BWyll 5 Postado Novembro 25, 2018 às 13:32 Postado Novembro 25, 2018 às 13:32 Acompanhando, irmão! 2 Semana on, já reparou em algum ganho de força?
Shapebr 7 Postado Novembro 25, 2018 às 13:40 Postado Novembro 25, 2018 às 13:40 Acompanhando aqui....bons ganhos
Willian B. 920 Postado Novembro 25, 2018 às 14:09 Postado Novembro 25, 2018 às 14:09 Acompanhando aqui! Suas primeiras aplicações foram iguais às minhas hahaha Aplicava sem dor e no outro dia que batia aquela dor desgraçada, mas faz parte. Bons ganhos e foco!
MadeInChernobyLz 53 Postado Novembro 25, 2018 às 16:11 Autor Postado Novembro 25, 2018 às 16:11 3 horas atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: Acompanhando aqui.. tmj maninho! 2 horas atrás, BWyll disse: Acompanhando, irmão! 2 Semana on, já reparou em algum ganho de força? cara, não sei se é psicológico, mas talvez um pouco sim. vou fazer leg hoje mais tarde, aí venho relatar sobre a força. 2 horas atrás, Shapebr disse: Acompanhando aqui....bons ganhos valeu bro!! 2 horas atrás, Willian Brener disse: Acompanhando aqui! Suas primeiras aplicações foram iguais às minhas hahaha Aplicava sem dor e no outro dia que batia aquela dor desgraçada, mas faz parte. Bons ganhos e foco! tá louco mano, que dor do kpta kkkkk... mas acho que o corpo já tá se acostumando, então a dor tá sumindo. bom saber que não é só comigo, sinal q tá tudo certo! tmj mano! Willian B. reagiu a isso 1
MadeInChernobyLz 53 Postado Novembro 25, 2018 às 22:35 Autor Postado Novembro 25, 2018 às 22:35 (editado) Hoje o treino de pernas foi um ABSURDO! Já to sentindo que a resistência e a recuperação pós série tá aumentando! Tô fazendo treinos bem metabólicos, o número de reps tá aumentando. Pós treino subi todo o meu prédio de escada com uma intensidade moderada/alta, já tava BEM cansado... foram 27 andares sem nenhuma pausa. Não vou dar todo o mérito aos ergogênicos, porque minha dedicação é animal! Sempre levo meus músculos além do limite! Amanhã é bíceps e tríceps, vamos ver se sinto alguma diferença na vascularização! ?? Editado Novembro 25, 2018 às 22:39 por MadeInChernobyLz
MadeInChernobyLz 53 Postado Novembro 27, 2018 às 20:46 Autor Postado Novembro 27, 2018 às 20:46 Salve galera! hoje o dia foi muito estressante. Tive uma discussão com um parente e isso acabou afetando nas minhas atividades diárias (coisa muito difícil de acontecer)... Enfim, treino e dieta 100%. Pude notar um aumento na minha fome. To mandando pouco mais de 4k kcal/dia e fico com fome sempre que acabo de comer. Como eu já havia dito, número de reps tá aumentando e to percebendo isso a cada treino, mas ainda nada absurdo... Foto tirada hoje durante o trabalho: https://gyazo.com/588d7dd182ac2de29877c33df6f0c2b1 nenhum aumento de volume, até então. Amanhã tem aplicação, acho que vou mandar no vasto de novo, estou alternando cada aplicação numa perna. Passei o anastro pra 1mg DS2DN, pois mesmo que já tive problema com gineco, acho que 1mg DSDN pode levar meu e2 no chão e isso não é bom... ??
MadeInChernobyLz 53 Postado Novembro 28, 2018 às 17:49 Autor Postado Novembro 28, 2018 às 17:49 hoje, 28/11 completa duas semanas de ciclo. Aplicação tranquila demais no vasto esquerdo. Alguém sabe me dizer se é normal em duas semanas de Deca e Cipio ainda não sentir nenhuma diferença notável? @MBD o que me diz, monstro? Sei que a meia vida longa possui resultados mais demorados... queria tirar a dúvida mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora